Planejamento - Carnaval

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Justin - Duas primeiras semanas de fevereiro

mensagem postada em 26/06/2012 - 06:06:15hs

Olá, boa tarde!!!

Estive no Carnaval de 2011 e no princípio de fevereiro de 2012, e possa te informar que o Carnaval deixa os parques somente um pouco mais cheios, pois no ano em que fui já pegou uma parte do Spring Break (já que o Carnaval foi no princípio de março), mas não creio que acontecerá o mesmo em 2013, pois as primeiras semanas de fevereiro são maravilhosas..... parques vazios, clima ameno e etc..., mesmo com o Carnaval no Brasil não creio que vá alterar tanto a lotação dos parques, pois a maioria prefere ir em Janeiro nas férias escolares e retornar ao Brasil por volta do dia 20.

Tó indo!!!

mensagem postada em 18/02/2012 - 10:02:40hs

Oi gente!
Nem acredito que chegou o dia e em poucas horas estarei embarcando!
Agradeço a todos pela ajuda e quem ainda puder dar um retorno nos roteiros dos parques, agradeço mais ainda! He, he
desejo uma ótima viagem para todos nós!

Tamiles

mensagem postada em 08/02/2012 - 06:02:13hs

Olá Tamiles, vou dar uns pitacos no seu roteiro, OK!
Eu não sei como funciona Medieval times e Piratas, mas uma coisa eu aprendi, se puder reservar, reserve.

24/02 – ISLANDS OF ADVENTURE: Jante no City Walk, que fica na entrada da Universal e Island, sugiro Hard Rock Café, é lindo e a comida mto boa. Tem tb Nascar, NBA city, Bubba Gump entre outros.

25/02 – SEA WORLD E COMPRAS NO PREMIUM OUTLET: Sugiro vc jantar no Outlet mesmo, é mto grande e o tempo nas loja voa!!

26/02 – EPCOT (2.6)
Show de encerramento: Iluminations 21h

27/02 – BUSCH GARDENS: Marque o Medieval Times

28/02 – ANIMAL KINGDON (1.1) - TOUR DE COMPRAS EM DOWNTOWN DISNEY: Faça uma reserva em algum restaurante, sugiro T-Rex, Rain Forest ou Planet Hollywood, mas tem várias opçoes.

29/02 – MAGIC KINGDOWN (2.4)
Show de encerramento: Wishes 20h

01/03 dia – UNIVERSAL STUDIOS - dá pra fazer compras nesse dia após o universal? Com certeza COMPRAS!!!

dia 02/03 – HOLLYWOOD STUDIOS (2.1)
Fantasmic às 19h

03/03 dia – Dia de compras - sugestões? Florida Mall, Outlet e jantar no Piratas.

Obs: Esses parques como: AK, SW, US, IOA e BG; são parque que se vc chegar cedo 9hs, qdo são 16 a 17hs vc já viu todas as atrações, então dá até para voltar para o hotel tomar um banho e ir jantar ou fazer comprar.

Tem restaurantes legais para conhecer tb como: Red Lobster, Olive Gardens, Perkins (Comida boa e barata, 24hs).
Se tiver dúvidas pode perguntar
Boa sorte
Niliane

ajuda roteiro

mensagem postada em 04/02/2012 - 04:02:30hs

Pessoal, por favor me ajudem com meu roteiro! Vou pela primeira vez a disney, apenas eu e meu namorado! estou com dúvidas quanto se preciso marcar os jantares que já comprei (Medieval Times + Pirate's Dinner Show) e qual dia seria melhor pra marcá-los, pois não sei próximo de que parque eles ficam! E também quais os parques que são mais rápidos,e onde posso fazer compras após eles?

24/02 – ISLANDS OF ADVENTURE

25/02 – SEA WORLD E COMPRAS NO PREMIUM OUTLET + JANTAR NO MEDIEVAL TIMES (preciso marcar o jantar?)

26/02 – EPCOT (2.6)
Show de encerramento: Iluminations 21h

27/02 – BUSCH GARDENS

28/02 – ANIMAL KINGDON (1.1) - TOUR DE COMPRAS EM DOWNTOWN DISNEY

29/02 – MAGIC KINGDOWN (2.4)
Show de encerramento: Wishes 20h

01/03 dia – UNIVERSAL STUDIOS - dá pra fazer compras nesse dia após o universal?

dia 02/03 – HOLLYWOOD STUDIOS (2.1)
Fantasmic às 19h

03/03 dia – Dia de compras - sugestões?

04/03 Volta a Miami...

Obrigada pessoal!!

Kelly

mensagem postada em 02/02/2012 - 09:02:39hs

Oi Kelly, não sei se o Ronaldo do Orlando Tickets Online vende ingressos para jogos da NBA em Miami, acho que ele só vende para Orlando. Caso ele realmente não venda, vc pode entrar no próprio site da NBA e clicando em Tickets ele te direcionará para um site de vendas oficial.

Tatiana

mensagem postada em 02/02/2012 - 11:02:23hs

Ei Tatiana,

estou saindo dia 11/02 com uma amiga e um amigo, a Ana Paula e o Rafael.

Ficamos até dia 25/02. Ainda não pensamos no jogo de basquete não, mas vou conversar com o pessoal e de repente eles animam... E vcs? Já tem programação?

Vou deixar meu email no tópico de recados, se quiser entrar em contato...

Abraços.

Frederico Pimenta

mensagem postada em 02/02/2012 - 11:02:06hs

Bom dia, Frederico!!!

Também vou sair de BH no dia 11/02 de American... Você vai sozinho???

Vamos ficar do dia 11/02 a 23/02, e você???

Vai assistir jogo de basquete???

Aguardo seu retorno.

Tathiana e Rodrigo

Rodrigo

mensagem postada em 02/02/2012 - 08:02:35hs

Olá Rodrigo!
Muito obrigada pela resposta. Você (ou qualquer outra pessoa) sabe me informar se neste período que estarei por lá (19 a 22/02 - Miami e 23 a 29/02 - Orlando) consigo ver algum jogo? Estive tentando comprar, mas onde achei não consegui comprar como quero (duas cadeiras juntas).

Kelly

mensagem postada em 02/02/2012 - 12:02:37hs

O All Star Jam Session não é um jogo, o All-Star Game sim, esse vale muito a pena. Dia 26 no Amway Center. Mas já deve estar tudo esgotado. O All Star Jam Session é o que se chama no esporte de "clínica". São 3 dias onde os fãs tem a oportunidade de conversar com os jogadores, tirar dúvidas, ter aulas práticas, autógrafos e etc. Mais pra quem joga basquete mesmo.

Jogo de basquete em Orlando

mensagem postada em 02/02/2012 - 12:02:38hs

Olá pessoal!
Sou nova por aqui, mas já os acompanho há algum tempo.
Estou indo para a terra do Tio Sam no dia 19/02, mas darei uma passada em Miami e só chego em Orlando no dia 23/02. Alguém sabe me dizer sobre o jogo que vai acontecer no dia 23/02 no Orange County Convention Center (2012 NBA All-Star Jam Session)? Estamos querendo ver algum jogo da NBA em Miami ou Orlando, mas no site do OTO não achei nenhum. Vi em outro site este jogo, mas não sei se vale a pena ou se tem 2 cadeiras juntas (eu e o maridão). Estou perdidinha, por isso desculpem se a pergunta é muito básica. Conto com vocês! Desde já agradeço a todos.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.