Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Evandro

mensagem postada em 28/10/2011 - 04:10:30hs

Acabei de entrar no site deles, parece ser bem legal!

Outro bar sensacional ainda mais pra eventos esportivos é o ESPN Bar!

O espaço é enorme, com mtas tv's mostrando os esportes, gente bonita e ainda o cenario de um dos programas da ESPN onde são gravados alguns jornais de esporte, embora eu não acreditei muito nessa historia...mas é legal pra conhecer!

Bem Americano!

oi dani

mensagem postada em 28/10/2011 - 06:10:54hs

Desculpe a demora ,e que fiquei uns dias sem entrar por aqui , sobre a compra , comprei no site do ticketmaster.com mas o ingresso vc pega lá na hora como e feito em alguns eventos por aqui quando você os compra pela internet, qualquer coisa é só perguntar ,T+

Fernando

mensagem postada em 30/10/2011 - 11:10:34hs

Já assisti jogo do Tampa e é uma experiencia maravilhosa. Eu particularmente amo Futebol Americano, ja assisti em Miami, e em Tampa.

É tudo muito organizado, e gostoso.

Quais as sua duvidas ?

Fernanda

mensagem postada em 30/10/2011 - 08:10:23hs

Oi Fernanda,

O estádio Raymond James Stadium é do Tampa Bay Baccaneers que é o time de Tampa, assim como o Miami Dolphins tem seu proprio estadio.
Entao com certeza voce ira ver Tampa Bay x algum outro time......
A partida dura mais ou menos 2hs....mas é sensacional, é um espetáculo a parte. Desde o estacionamento onde as pessoas fazem churrasco antes de entrar, até o momento em que tem o hino americano e começa a partida.

O ingresso varia de acordo com a localizacao. Os mais baratos sao la em cima, quase perto do sol e foi onde eu fiquei, logo, se tiver calor, muito sundown, estando frio, muito casaco, mas a vista é sensacional.......

fernando

mensagem postada em 31/10/2011 - 11:10:11hs

Ola Fernando, em relação a assistir jogo de futebol americano em Maio, só se você conseguir acesso a jogo da pré-temporada.

A temporada regular começa só no fim de Agosto, e os jogos da pré temporada, não são muito legais não, como não vale muita coisa, é nesses jogos que os times fazem todos os testes para a temporada regular, e achar ingressos pra esse tipo de jogo é mais dificil.

O ideal seria ver um jogo da temporada regular mesmo, mas como disse só depois de Agosto...

Qualquer duvida, só falar!

Fernanda Pb

mensagem postada em 31/10/2011 - 11:10:25hs

Oi Fernanda,

Não tem como assistir um jogo no estadio do Tampa Bay, sem ser o time de Tampa Bay...hehe, meio redundante, mas é isso mesmo.

Só os bucaneers jogam no estádio deles, a não ser que você encontre um jogo da universidade de Tampa, mas não tem qualquer comparação com um jogo de NFL, são eventos bem distintos.

Os preços variam de acordo com a localização dos assentos, quanto mais perto do campo, mais caro.

Um jogo de futebol americano, dura de 2 a 3 horas, para quem não entende muito, é dificil aguentar até o fim, mas vale pela experiencia!

Qualquer duvida, estamos ai!

Não esqueça que tem a possibilidade ver um jogo em Miami no estádio dos Dolphins, ou então em Jacksonville no estadio dos Jaguars.

Tampa está uma hora de Orlando
Miami um pouco mais longe
Jacksonville 2 horas de Orlando

Opções não faltam!

Buccaneers x Dallas

mensagem postada em 08/11/2011 - 01:11:23hs

Olá pessoal, acabei de comprar meu ingresso para o jogo Tampa Bay Buccaneers x Dallas Cowboys no dia 17/12.

Alguém aqui vai pra este jogo tb? podemos combinar de fazer uma "caravana" pra Tampa hehehe...

Quem topa?

Abraços.

Jogos

mensagem postada em 04/01/2012 - 04:01:02hs

Olá galera boa tarde!

Estou indo com minha familia pela 1˚ vez para Orlando e gostariamos muito de assistir a um jogo da NBA, NHL, NFL, MLB.
Eu e meu filho curtimos muito os esportes americanos, alguem sabe me informar se na data de 06 de Julho á 17 de Julho vai estar rolando alguns desses eventos na cidade, pode ser Orlando, Miami ou Tampa.

Um abraço

Jyemer

Jogos NBA

mensagem postada em 15/01/2012 - 10:01:10hs

Olá Jeymer

Pelo calendario do site da Nba, não há jogos ainda para essa data, vou na mesma epoca e quero assistir algum jogo.
Dei uma espiada no site da NFL e também não há nada.

abs

alepimenta

Super Bowl Sunday

mensagem postada em 30/01/2012 - 01:01:47hs

Pessoal, já perguntei isso em outra pasta, mas não obtive ajuda, então vou repetir a dúvida nessa pasta.

No domingo de super bowl é um domingo mais vazio em parques?

Estava lendo que a metade dos televisores dos eua ficam ligados no jogo. Como fevereiro não é um mês de pico nos eua, acho que isso pode realmente ocorrer.

Pergunto isso pq no dia 05, dia do jogo, é meu aniversário e gostaria de ir ao bush gardens. mas sei que domingo sempre fica mais cheio que durante a semana, mas se nesse domingo, por causa do jogo, estiver mais vazio que o normal, vou pra lá pra comemorar com as amigas sheikra, montu e kumba! hahaha...

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.