Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pacote Fantasmic - Hollywood & Vine

mensagem postada em 22/06/2014 - 02:06:33hs

Olá pessoal,

Estou tentando agendar o Hollywood & Vine pelo pacote Fantasmic VIP porém ele está "bloqueado" no site com reservas somente até outubro (estou tentando na janela de 180 dias, 19/dez) enquanto o Mama está ok e já até reservei por segurança, porém eu quero mesmo o Hollywood.
No sistema online ele só está bloqueado no pacote fantasmic, se quiser reservá-lo sozinho está completamente livre.
Alguém sabe me explicar o motivo???
Obrigada

Res: Ligando na Disney - Português não é Espanhol !!!

mensagem postada em 21/06/2014 - 04:06:47hs

É até estranho que com o enorme número de visitantes brasileiros visitando a Disney diariamente, muitas vezes quando pedimos para ter um tradutor/intérprete para português eles te passam para atendimento em espanhol e podemos ouvir os atendentes conversando e a intérprete espanhol explicando que necessito em português e não espanhol... rssss
Foi só uma observação (mensagem de Sheila Carvalho)

Eu liguei semana passada la para incluir meu irmão na minha reserva com DDP free.
Não tive problemas, com meu inglês "the book is..." só falei "I speak portuguese" ela pediu wait a moment e chamou a intérprete, bem tranquilo.

Ligando na Disney - Português não é Espanhol !!!

mensagem postada em 21/06/2014 - 01:06:31hs

É até estranho que com o enorme número de visitantes brasileiros visitando a Disney diariamente, muitas vezes quando pedimos para ter um tradutor/intérprete para português eles te passam para atendimento em espanhol e podemos ouvir os atendentes conversando e a intérprete espanhol explicando que necessito em português e não espanhol... rssss
Foi só uma observação

Res: Res: Res: Dúvidas - qual restaurante escolher

mensagem postada em 18/06/2014 - 02:06:06hs

Obrigada pelas dicas.
Para mim, acho que o melhor seria um restaurante fora dos parques, porque, embora meu roteiro ainda não esteja pronto, esse ano pretendemos ir apenas em dois parques da Disney (MK e HS), o que eu estou detestando porque sempre quero ir em todos...
Uma pergunta: para agendar em um restaurante fora dos parques não preciso de ingresso, certo?
(mensagem de fernanda trocoli )

Oi Fernanda!
Sugiro o Cape May Cafe. Voce não precisa de ingresso, pois o restaurante fica no Beach Club Resort (na área do Boardwalk).
Fiz o café da manhã neste restaurante num dia que queríamos descansar; não marcamos parque nesse dia e após o café fomos conhecer: área externa do resort, Boardwalk (uma bela vista, rendeu fotos lindas!), pegamos um barco na frente do resort e paramos nos hotéis Dolphin e Swan (as crianças ficaram brincando num playground), na volta brincaram na praia em frente ao Beach Club (compramos lanches no Hurricane Hanna's Grill que vinha com baldinho de areia). Foi um dia bem legal!
Me inspirei a fazer esse passeio depois que li um post aqui

Res: Res: Dúvidas - qual restaurante escolher

mensagem postada em 18/06/2014 - 11:06:15hs

Obrigada pelas dicas.
Para mim, acho que o melhor seria um restaurante fora dos parques, porque, embora meu roteiro ainda não esteja pronto, esse ano pretendemos ir apenas em dois parques da Disney (MK e HS), o que eu estou detestando porque sempre quero ir em todos...
Uma pergunta: para agendar em um restaurante fora dos parques não preciso de ingresso, certo?

Res: Res: Dúvidas - qual restaurante escolher

mensagem postada em 17/06/2014 - 09:06:13hs

Ivana, bem lembrado. O café da manhã de lá é bem variado e a turminha dos personagens com aquela roupa estilo safari fica bem legal.

Só teve um pequeno problema e achamos que os funcionários não foram muito atenciosos, pois o mickey não passou em uma das mesas. As primas do meu marido reclamaram, veio a conta e nada. Na hora de sair tivemos que aguardar em pé, próximo ao banheiro, o Mickey passar por outras mesas para depois tirar foto ali na parede mesmo com as crianças.

Res: Akershus

mensagem postada em 17/06/2014 - 03:06:41hs

Mariana,

estive uma vez no café da manhã do akershus. Na entrada, vc tira foto com a princesa e depois te levam pra mesa.

o café da manhã é buffet, mas bacon e ovos e salsichas vc pede o quanto quiser e trazem na mesa.

achei o café bom, e o preço varia, dependendo da temporada. não é barato, mas eu gostei.

para quem tem menina então, é muito bom. as princesas chamam as meninas para um teatrinho.

eu gostei muito do café da manhã no cape may, no beach club resort. entre os 2, ficaria com o do cape may.

att

rafael

Akershus

mensagem postada em 17/06/2014 - 02:06:46hs

Oi Gente,

Queria reservar uma refeição com as princesas e o único disponível para minha data é esse. Alguém sabe me dizer quanto mais ou menos fica a refeição? Vale mais a pena café, almoço ou jantar? A comida é gostosa? Buffet ou à la carte? Muitas dúvidas...hehehe

Res: Dúvidas - qual restaurante escolher

mensagem postada em 17/06/2014 - 01:06:59hs

Se não conseguir Chef's Mickey, pode tentar Ohana, no Polynesian; o Garden Gril, no Epcot (com Tico e Teco). Com a turma do Mickey tem também o Cape May Cafe, que fica no Beach club resort e ainda dá para depois caminhar por boardwalk.
O Chapeleiro Maluco, no café do 1900 Fire também é muito legal, com o ursinho Pooh e leitão. Com os personagens do ursinho Pooh também tem o Crystal Palace, mas achei o almoço de lá fraco.

Nunca experimentei refeições com personagens da Universal, mas para meninos parece que tem algo legal.

Dúvidas - qual restaurante escolher

mensagem postada em 17/06/2014 - 11:06:13hs

Olá,

Estou indo a Orlando pela sexta vez em setembro e, pasmem, nunca fiz uma refeição com personagens...
Mas dessa vez, meu filho de 6 anos quer muito tomar café da manhã com personagens. Nem preciso dizer que ele não quer saber de princesas. Onde vocês sugerem que eu faça a reserva????
Será que ainda dá tempo???
Acho que ele demorou pra ter essa ideia...

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.