Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fred Ribeiro e Danielle

mensagem postada em 11/01/2012 - 09:01:04hs

Oi!
Vou também dia 15/04, só que faço escala em Miami. Vou ficar de 15 a 28 de Abril no hotel Hampton Inn. E vcs? Querem trocar dicas sobre roteiros? Vou deixar meu email lá no recados e bate-papo, tá?

bjs
Rosa.

Vou em Março para compras

mensagem postada em 31/12/2011 - 11:12:55hs

Oi pessoal,

Eu também vou em Março para compras. Vou ficar na ID. Já sou veterena. Chego dia 12 e retorno dia 17. Vou alugar um telefone do Sr.Assiz da Rent Cell.Sei bem onde comprar e pego todos os cupons de desconto. Podemos conversar para fazer umas compras juntas.
Desta vez não pretendo ir aos parques, mas tiver companhia vou num parque da Universal (que são os meus preferidos).
Se alguem desejar conversar melhor comigo podemos trocar e-mails.

MARÇO

mensagem postada em 30/12/2011 - 05:12:11hs

Olá pessoal, também vou em Março. Chego em Miami dia 13/03 e fico até 15/03; depois vou para Orlando e fico do dia 15 até 21/03. Assim como algumas, também estou morrendo de medo e ansiedade. Mas, tudo vai dar certo. Basta nos organizarmos.
Beijos,
Carol

Abril

mensagem postada em 30/12/2011 - 08:12:10hs

Alguém vai em Abril? Acabei de cadastrar minha data na contagem regressiva. Estou contando os dias. Ainda faltam os ingressos para comprar, o roteiro para fazer, os cupons, bastante coisa. Mas DISNEY É DISNEY! É um sonho todas as vezes que vamos!!!

bjs
Rosa.

Alguém vai em Março?

mensagem postada em 29/12/2011 - 02:12:31hs

Olha quando meu marido fechou a viagem e disse: agora vamos mesmo, eu fique com tremedeira, e cada vez que se aproxima fico com mais.rsrs

Veja bem, nunca andamos de avião, e logo a primeira viagem vai ser internacional, tô desesperadaaaaaaaaaaaaaa

Alguém tb vai em Março??

Eliane

mensagem postada em 30/11/2011 - 10:11:26hs

Eliane, vi sua mensagem só depois de ter proposto o dia 19/02 no tópico de encontros. A semana do dia 16/02 deve ser bem corrida pois todos irão tentar aproveitar os parques mais vazios, já que na semana seguinte haverá o feriado do dia 20/02. Vamos ver como o pessoal vai responder e se for o caso tentamos antecipar.
Abs

Caroline B

mensagem postada em 30/11/2011 - 09:11:45hs

Carol, dia 19/02 seria um bom dia, pois como vc mesma falou é um domingo e pra piorar é véspera de feriado, portanto é um dia que eu não irei a parques. Ou melhor, irei sim, mas ao Discovery Cove, que acaba bem cedo e dá pra fazermos um encontro mais pro fim da tarde. Pelo que vi na contagem regressiva teremos muitos colegas por lá nessa época.
Bjs

Pessoal de fevereiro - Alessandro

mensagem postada em 30/11/2011 - 08:11:36hs

Opa, um encontro seria bem legal, neh?!

Olhando aqui quem vai nesse período (Alessandro- 10/02 a 23/02, Tathina -12/02 a 23/02, Elaine – 10/02 a 22/02, eu – 13/02 a 26/02), acho que um entre os dias 14 e 20...

Podíamos marcar um dia 19, que é um domingo, pelo que vejo a maioria não vai nos parques por causa da lotação (portanto pessoal mais descansado) e as lojas fecham mais cedo (ninguém perde as preciosas compras rs)!!

Como não conheço nada lá, os palpites tem que ser com vcs!!

Bjs

Caroline B

mensagem postada em 29/11/2011 - 09:11:52hs

Oi Caroline, estou vendo que teremos muitos VPOenses durante o Carnaval em Orlando. Quem sabe podemos começar a agitar um encontro desta galera? Acho que o maior problema é conseguir conciliar um dia e horário disponível no roteiro do pessoal, né? rs...em maio de 2009 organizei um encontro no Vittorio's e deve ter aparecido metade das pessoas que confirmaram, mas ainda assim foi bem legal. Inclusive contamos com as ilustres presenças do Ronaldo (OTO) e do Edio (Zoom Transportation). Gente fina demais os dois.
Abs

Elaine

mensagem postada em 29/11/2011 - 08:11:06hs

Oi Elaine, com a idade de seus filhos fica tranquilo ir a restaurantes. Além da pequena eu tenho dois meninões com 13 anos (são gêmeos), e eles não dão trabalho nenhum, curtem tudo numa boa, mas a Rafinha com apenas 1 ano e meio é mais complicada, né?
Com certeza estarei com uma das camisas do Fluzão, pode ser a branca da foto, a tricolor, a grená...rsrs...acho que vc tem que usar a do Vasco com muito orgulho independente do que acontecer domingo...assim fica mais fácil de achar vcs, tricolor com vascaína em Orlando só pode ser vcs dois...rs. Abs.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)