Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Dicas de distração!!! (Alessandra)

mensagem postada em 11/07/2014 - 04:07:53hs

Pessoal vou passar um pouco da minha experiência com meu filho de 2 anos. Fomos em 2013, ele amou tudo, ficou louco com os parques, porem morreu de medo dos personagens pois ele nao gosta muito de fantasias. em relação ao como distrair em momentos como compra e passeios mais parados, (coisa que criança nao gosta) levamos nosso ipad comprado no brasil, sendo comprado no brasil atras do aparelhos da apple sempre tem escrito Anatel, seria nossa marca brasileira, porque falou da Anatel, porque quando voltamos fomos parados na alfândega e questionados sobre o ipad, entao mostrei o produto ele me disse que esta tudo ok porque esta foi comprado no brasil, tendo a palavra Anatel atras nao é necessário levar nota fiscal. em relação de distração tem um app que abaixa no ipad ou iphone que vc pode baixar filmes no pc e jogar para dentro do ipad, entao assim toda vez que iríamos fazer comprar para nos ou amigos sempre colocamos filme do carros ou rei leao e nosso filho fica louco…. e claro nao podem esquecer de comprar na best buy fones de ouvido infantil pois sao otimos nas lojas e tiram todos os barulhos externos para eles. compramos do mickey por 25 dolares .

Res: Res: Res: Res: Dicas de distração!!! (Alessandra)

mensagem postada em 18/06/2014 - 01:06:44hs

Oi Danielle, bom dia!

Acho que não, pois se o tablet estava dentro da cota de U$ 500, você não teria que ter declarado quando voltou, mas precisa ter a nota.

Eu ia com uma câmera de 2010 que comprei de uma pessoa que comprou lá e não estava achando a nota, eu não levei pois mesmo sendo um item fora de linha eles poderiam alegar que você trouxe de lá e taxar.

De qualquer forma no site da Polícia Federal você pode tirar esta dúvida inclusive por envio de e-mail eles respondem eu já fiz isso e eles respondem rapidinho.

Abçs,

Alessandra

Res: Papel de parede

mensagem postada em 16/06/2014 - 08:06:06hs

Janaína,

Eu comprei vários papéis nesta loja: Wall Sticker Outlet e eles entregam rapidamente em Orlando ou mesmo aqui no Brasil. Já recebi lá e aqui e chegaram LINDOS e IMPECÁVEIS <3
Recomendo!
bjo

Res: Papel de parede

mensagem postada em 16/06/2014 - 08:06:10hs

Boa tarde !
Se alguem souber, por favor, pode me indicar alguns lugares ,em Orlando, que vendem paapel de parede infantil ?
Desde já, muito obrigada !!
Um abraço !! (mensagem de janaína Aparecida)

No The Home Depot tem.

Res: Res: Compras em Setembro!!!!

mensagem postada em 16/06/2014 - 01:06:27hs

Meninas, muito obrigada!!!!!

Eu estava bem preocupada, eu não gosto de comprar pela internet, eu gosto de ver com as mãos....kkkkkk

E o pior, tudo que compro prá minha filha, compro errado, então já viu a catástrofe né?.....kkkkkkk

E adorei saber que algumas coisinha de inverno tb vou encontrar, já vou voltar com verão e inverno completo prá Clarinha.....

Beijos

Res: Compras em Setembro!!!!

mensagem postada em 16/06/2014 - 08:06:47hs

Fomos em setembro de 2013 e achamos muita coisa de verão, e ja tinha algumas coisas de inverno.

Desta vez irei novamente na semana do Labor Day e também espero achar as duas estações.

Estou super na dúvida, vou em Setembro, chego dia 03, logo depois do final de semana do Labor Day.

Será que ainda vou achar roupinhas de verão para minha filha (2 anos)?

Não queria comprar pela net pois tenho medo de comprar tamanho errado e aí depois tenho receio de ter problemas prá trocar.

O que acham?

Obrigada, (mensagem de BEATRIZ CATTO)

Res: Compras em Setembro!!!!

mensagem postada em 15/06/2014 - 10:06:24hs

Oi Beatriz, boa noite!

Acredito que você ache roupinhas de verão sim inclusive em promoções, pois o outono só começa em 22 de setembro se não me engano.

Roupa é o tipo de coisa que não precisa comprar pela internet pois o legal é garimpar por lá.

Talvez fantasias específicas de personagens seja interessante comprar pelo site da amazon ou outro pois a procura é muito grande de alguns personagens.

Abçs,

Alessandra

Res: Res: Dicas de distração!!!

mensagem postada em 15/06/2014 - 10:06:59hs

Oi Danielle, boa noite!

Para prevenir você deve levar a nota fiscal do tablet aqui do Brasil ou dos EUA caso você tenha comprado lá em viagem anterior.

Nós fomos parados em 2008 porque no RX eles viram o notebook do meu marido que era da empresa. Quando ele mostrou que era antigo e tinha a chapa de metal do patrimônio da empresa passamos sem problemas.

Eu vou levar um tablet da samsung para distrair meu filho menor e já separei a nota fiscal.

Abçs,

Alessandra

Compras em Setembro!!!!

mensagem postada em 15/06/2014 - 12:06:07hs

Estou super na dúvida, vou em Setembro, chego dia 03, logo depois do final de semana do Labor Day.

Será que ainda vou achar roupinhas de verão para minha filha (2 anos)?

Não queria comprar pela net pois tenho medo de comprar tamanho errado e aí depois tenho receio de ter problemas prá trocar.

O que acham?

Obrigada,

Res: Res: Res: Res: Res: Dicas de distração!!!

mensagem postada em 05/06/2014 - 11:06:37hs

Oi Beatriz bom dia!

Não sei se são todos gratuitos mas para 2 anos tem do Peixonauta, dos Hutos e da Disney vários coloring books que só com o dedinho a criança escolhe a cor é muito interessante.

Tem vários jogos como Despicable Me 2 , Detona Ralf etc mas para dois aninhos é mais difícil de jogar!

Os filmes você pode baixar no site omelhordatelona.biz ou ainda tem um site com uns 50 filmes da Disney, são seguros é só procurar no Google.
Dá para baixar Galinha Pintadinha também!

Abçs,

Alessandra

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.