Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio

mensagem postada em 22/09/2011 - 09:09:30hs

Nos restaurantes com menu eles não gostam não, mas em cada pavilhão você tem como comprar coisas típicas para comer e tomar uma boa bebida do local e aproveitar sentado por ali mesmo.

Mas a não ser que você queira mesmo comer uma coisa com mais sustento, tipo um prato eles não gostam mesmo, mas não vão impedir isso não é ilegal.

Abraços.

O que acham?

mensagem postada em 21/09/2011 - 05:09:48hs

No Epcot, quero fazer aquilo que muitos com certeza tem a idéia de fazer... Comer alguma coisinha em cada país.

Como vou 2 dias no parque, acredito que seja possível, ou dividir metade em um dia e metade no outro, ou tudo em um dia... Ainda verei isso...

A dúvida é, vocês acham que dá certo? Outra coisa, é tudo um tanto quanto caro e também grandes porções, e como vou eu e minha namorada, será que podemos pedir um prato só e dividirmos? (li que eles não gostam que faça isso)

Obrigado pessoaaaal!!!

EPCOT

mensagem postada em 12/09/2011 - 07:09:25hs

Exato em dia de EMH algumas coisas ainda ficam abertas e alguns ainda conseguem ir durante o Illumination, mas logo com o final do show eles começam a pedir as chaves e o pessoal dos resorts só podem andar.

Mas o show conhecide com o final do parque, mas se quiser assistir e principalmente de uma posição legal terás de que chegar no mínimo 30 min. antes num ponto de visualização ou mesmo o que considero ideal quase 1 hora de antecedência.

Nesta ida de final de Agosto acabei assistindo do Marrocos, como era do lado da confeitaria da França comprei algumas coisas sentei para comer algo e depois fui para a mureta esperar os fogos e depois saindo com toda calma do mundo para a EMH e depois para o Hotel.

Abraços velho espero que tenha ajudado.

(dúvida) IllumiNations

mensagem postada em 11/09/2011 - 10:09:08hs

No horário do parque indica que o mesmo fecha as 21h. Entretanto, o horário do Illuminations está marcado para o mesmo horário do fechamento. Esse horário de fechamento, seria apenas o horário de fechamento das atrações?

Danielle Mosso

mensagem postada em 07/09/2011 - 10:09:23hs

Olá Danielle,

eu e minha família (esposa, filho 4 anos, pais e sogra) chegaremos 27/09.

Vocês já deverão estar na correria de voltar para casa. (risos) De qualquer forma vou tentar encontrar com vocês lá pelo hotel.

Abraços, boa viagem!!

Mônica e Fábio

mensagem postada em 06/09/2011 - 08:09:41hs

Caros amigos, uma vez mais agradeço!

Forte Abraço!

P.S. Alguém por aqui estará na Disney entre 27/Set e 08/Out? Estarei lá com a família no All Star Movies. Seria um prazer enorme encontrar alguns de vocês por lá!

Fabio L. - Crowd Calendar

mensagem postada em 06/09/2011 - 09:09:54hs

Fabio e demais Amigos, consultando o touringplans verifiquei que em todos os dias da minha viagem estão felizmente com um baixo ranking do Corwd Calendar, o valor maior que aparece é em um dia de Epcot Center, com grau 5. Pela experiência de vocês grau 5´é para ser evitado? Devo trocar de parque neste dia?
Abraços

Akershus

mensagem postada em 05/09/2011 - 06:09:37hs

Pessoal, me surgiu uma dúvida. Estava querendo marcar um jantar com as princesas no Akershus no Epcot. Não estou querendo perder um dia no parque tendo em vista ser muito adulto para minha filha. Minha dúvida é, se eu marcar o jantar terei que pagar pelo ingresso de entrada no parque ou tem alguma outra forma para quem só vai ao restaurante?
Obrigada.

Fabio L. e Demais Amigos - Melhor Dia

mensagem postada em 04/09/2011 - 10:09:25hs

Fabio e Amigos, consultando o touringplans verifiquei que em todos os dias da minha viagem estão felizmente com um baixo ranking do Corwd Calendar, o valor maior que aparece é em um dia de Epcot Center, com grau 5. Pela experiência de vocês grau 5´é para ser evitado? Devo trocar de parque neste dia?
Abraços

Mônica

mensagem postada em 01/07/2011 - 02:07:43hs

Obrigadíssima pelas dicas dos países! O engraçado é que eu fui em 1996 e agora não lembro mais nada. O único que eu lembro era o dos presidentes dos EUA. Foi ótimo! Para tirar uma soneca... rsrs Até deve ser melhor hoje, que eu falo inglês, mas vai ficar lá no fim da l.i.s.t.a.

Quanto ao Fast Pass, eu pensei num tipo de obrigação pessoal, tipo: "se eu não estiver lá, vou perder". Mas se der para ir depois do horário final da janela, já facilita bastante.

Beijos,

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.