Bagagem - Alimentos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Michele, Dayane -

 mensagem postada em 13/07/2012 - 11:07:17hs
 
 

eu não levei bb.. estou grávida agora, vou levar ano que vem!!! rsrsr, então vou te falar o que vejo lá: tem de tudo, o duro é preparar. Na disney tem umas salinhas de Baby care, com fraldas, comidinhas e apetrechos pra preparar, já no hotel vai depender de onde vai ficar.
Acho que o que vai ser mais prático é comprar papinha pronta, só pra esquentar.
Dá para levar o que quiser de comida na mala, tranquilamente. Apenas não digam que estão levando pra evitar atrasos na saida do aeroporto, mas não tem nada demais!
Chimarrão, erva mate, café, bolachinha, qualquer coisa que seu filho goste muito. Nada que precise de refrigeração.... absssss

 


 
Precisa declarar? Que alimentos pode-se trazer na bagagem?

 mensagem postada em 13/07/2012 - 12:07:45hs
 
 

Para que está em dúvida sobre quais alimentos podem ou não serem levados para os EUA e se precisa dizer que está trazendo, leiam os links abaixo (em portugues). No primeiro link, da embaixada americana, tem outro link mais completo, mas este em inglês.

http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/food.html

http://www.usdabrazil.org.br/portugues/information-for-tourists.asp

Eu pessoalmente sempre marco no formulário que estou levando alimentos, se eu estou, e nunca tive problemas ou atrasos por causa disso. Só me perguntam o que é, e me deixam passar.

Acredito que só teria atrasos se eu estivesse levando algo que não fosse permitido ou tivesse restrições, pois aí teriam que ver o produto e decidir se é permitido entrar no país com ele ou não. Mas no caso de isso acontecer, prefiro atrasar a viagem alguns minutos do que correr o risco de verem no raio x que tem alimentos e ter que pagar a multa por ter mentido na declaração.

 


 
Trazer de lá para cá...

 mensagem postada em 04/08/2012 - 06:08:35hs
 
 

Olá pessoas ... marinheiro de primeira viagem (eu) as vezes faz perguntas óbvias demais ou ingênuas.
Minha esposa é fissurada por chocolates e já fala em trazer alguns de lá diferentes. Ela diz que tem e M&M, nem preciso falar né...
Afinal, podemos trazer, há implicações??? Ainda nem considerei se chega inteiro ou não.
Abraços a todos.

 


 
domingueira

 mensagem postada em 04/08/2012 - 08:08:38hs
 
 

olá,
dá pra trazer sim.
vá no Wallmart e lá você se acaba. Tem muita coisa e com preço bom. Tem o que começa com L e termina com T de vários tipo e formatos.
Enfim, eu trouxe na mala, no meio das roupas e nada aconteceu.

boa sorte e coma um por mim

abraços
marina arenari

 


 
LEITE

 mensagem postada em 08/08/2012 - 04:08:37hs
 
 

Olá pessoal!

Viajo de Tam São Paulo/Orlando. Tenho uma bebe de dois anos que não toma leite em pó. Será que consigo embarcar com uma caixa de leite integral...apenas para o voo mesmo...

Obrigada,

 


 
rebeca

 mensagem postada em 08/08/2012 - 04:08:18hs
 
 

Infelizmente,com mais de 100ml vc não consegue embarcar...o que vc pode fazer,é encher várias mamadeiras,pois é permitido vc levar a quantidade que seu bebe utiliza durante o voo...minha cunhada levou 3 mamadeiras e inclusive esquentou no avião.Não teve problema algum.

 


 
Rebecamalves

 mensagem postada em 08/08/2012 - 04:08:00hs
 
 

Acho que não custa você tentar, se a única alternativa é levar uma caixa fechada (acho que estragaria na mamadeira, será que não?). Na pior das hipoteses você vai ter que jogar fora. Mas avise antes que está levando pra não se indispor com os fiscais.

Eu só aconselharia, se você encontrar, a levar a menor embalagem que achar. Eu sei que tem caixinhas de 500ml, talvez tenha menores. Assim fica até melhor pra servir na hora e não corre o risco de estragar.

Outra coisa, eu não tomo leite, então nunca reparei, mas pode ser que tenha leite para vender no aeroporto, depois de passar pelo detector de metais, etc. Também pode ser que seja servido no avião. No ultimo voo nacional que eu fui serviam leite.

Também pensei em mais uma alternativa...talvez você poderia ligar para a cia aerea e fazer uma solicitação de refeição especial para o seu filho e ver se eles podem providenciar a quantidade de leite que ele gostaria de tomar durante o voo.

 


 
Candice e Super

 mensagem postada em 08/08/2012 - 05:08:15hs
 
 

Obrigada pelas dicas...
Vou tentar falar com a Tam...se eles não fornecerem o leite levo as mamadeiras...

Tenho outras dúvidas e não achei um Tópico próprio...será que me ajudam???

Já fui a Disney e meu marido tb...mas é a primeira vez que vamos juntos e com nossa pequena de dois anos...
Por isso me considero estreante...hahahahahaha
Viajamos em dezembro e com parques cheios...nos falaram de um sistema de filas especiais...um aguarda em um local especial com o bebe enquanto o outro vai ao brinquedo...
Vcs conhecem? aconselham?

Outra questão é a roupa suja do bebe? ficaremos 16 dias lá...tenho certeza de que vou precisar lavar...o Hotel que ficaremos é o Rose in 9000...que tem lavanderia...mas não gostaria de perder tempo aguardando as máquinas...Vcs conhecem algum outro esquema?

Obrigada,

 


 
Rebecamalves

 mensagem postada em 08/08/2012 - 05:08:17hs
 
 

Esse sistema de fila especial é o Baby Swap/Child Swap. É so você falar com a pessoa que fica na frente da atração e solicitar usando esse nome. Vá com o seu marido e o bebe. Funciona da seguinte forma: uma pessoa fica do lado de fora com o bebe e a outra entra na fila do brinquedo. Eles te dão um passe especial, como se fosse um FastPass e depois a pessoa que estava com o bebe pode voltar sem esperar, usando esse passe.

Eu nunca usei pois não tenho filhos, mas eu pessoalmente optaria pelo FastPass, pois assim nenhum dos dois precisa esperar na fila. So usuaria esse outro sistema quando não tiver como pegar um FP.

Sobre lavar a roupa, eu so conheço essa forma...se o hotel tem piscina ou alguma outra atividade que vocês possam fazer, da pra fazer isso enquanto a roupa lava e seca. Fora isso a unica outra alternativa que eu consigo pensar é levar mais roupas ou comprar mais lá se precisar.

 


 
rebeca

 mensagem postada em 08/08/2012 - 05:08:12hs
 
 

Dá uma olhadinha no tópico Walt disney world - Baby Swap.
tem exatamente as dicas sobre o que vc pergunta sobre as filas...quanto a roupa,bom , eu sempre acabei lavando no hotel mesmo...chegava a noite e me aventurava nas maquinas.Realmente um saco ficar esperando acabar e passar pra outra máquina.Mas eu ia pro quarto e calculava mais ou menos o tempo para não ficar de castigo vigiando!
Agora,tem gente,que não lava nada...leva pouca coisa,compra lá,usa e tras tudo pra lavar em casa mesmo... bjk!!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.