Aeroporto - Duty Free

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Aeroporto de Miami

 mensagem postada em 15/08/2011 - 08:08:52hs
 
 

Pessoal,

Quando for embarcar, em MIA, de volta ao Brasil pretendo primeiro descarregar as malas, fazer o check-in e só então devolver o carro.
Alguém tem alguma dica neste sentido.
Tem algum macete...........?????
Do tipo, estacionar em algum lugar onde podemos economizar?

obrigado Pessoal.

 


 
Icaro...

 mensagem postada em 25/06/2011 - 11:06:15hs
 
 

Não pode não. Você só tem acesso ao duty free quando embarca ou desembarca em um voo internacional. Quando você chegar no recife do rio você vai chegar num voo doméstico, nem vai chegar perto do duty free.
Então faça suas compras no rio

 


 
em qual freeshop comprar =s

 mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:57hs
 
 

Com mais uma dúvida...

na minha volta de Orlando eu venho direto para o RIO(GIG) e de lá pego outro voo para RECIFE (REC)...minha dúvida é se posso deixar de comprar no freeshop do aeroporto do Rio e só comprar no freeshop do aeroporto de Recife!

*prefiro, se possivel, comprar no freeshop de Recife porque devo vim no limite de peso ai não teria que me preocupar com o peso de td q comprasse no freeshop!

 


 
Michelli

 mensagem postada em 06/05/2011 - 07:05:50hs
 
 

Só complementando, se você comprar algo no Duty Free de Miami na volta por exemplo, entra na cota de compra no exterior (U$500). Único lugar que existe uma cota separada de U$500 é o Duty Free da chegada/desembarque. Duty Fre de volta/embarque entra como compra no exterior.

 


 
Fabio / Monica

 mensagem postada em 06/05/2011 - 09:05:06hs
 
 

Fabio, obrigada pelo esclarecimento.

Monica : agora entendi, se quiser comprar no embarque td bem, porém entra na cota de volta do exterior, mas sendo 1 relógio. não entraria, pois é de uso pessoal.
Mas enfim, é claro que não vou comprar um relógio neste valor (kkkkkkk), foi só uma curiosidade.
abraço a todos

 


 
Lidiane A. R. Silva

 mensagem postada em 29/04/2011 - 01:04:50hs
 
 

Olá Lidiane!

Você pode fazer a reserva sim.
É só fazer a solicitação de reserva para um atendente, ele irá anotar seu pedido, nome completo e nº de passaporte.
No retorno você irá solicitar a um atendente seus produtos, fornecendo novamente nome completo e nº de passaporte.
Abraços

 


 
Kalianna

 mensagem postada em 22/04/2011 - 02:04:40hs
 
 

Pode sim, as compras do free shopping incluindo perfumes, bebidas e etc, (liquidos) não são restritas. Pode embarcar com elas numa boa. Apenas por questões de segurança você compra e recebe sua compra apenas no momento do embarque.

 


 
free shop

 mensagem postada em 21/04/2011 - 09:04:32hs
 
 

ola, gostaria de saber se eu comprar no free shop de miami (minha chegada nos eua) eu poderei embarcar e seguir viagem pra orlando carregando as comprinha como bagagem de mao mesmo contendo liquidos como varios perfumes...? alguem pode me ajudar??

 


 
FREE SHOP - MANAUS

 mensagem postada em 31/03/2011 - 02:03:38hs
 
 

Amigos do VPO,

Sou carioca, mas moro há dois em Manaus e desde que me mudei fui duas vezes para os EUA. E infelizmente posso garantir que aqui nao tem free shop. Existe uma loja chamada Top Internacional que vende bebidas e perfumes mais baratos do que no resto do país, mas com preços que não se comparam aos do free shop. A loja não vende nem um décimo do que se encontra nos frees e tb não é privilégio de quem vem de uma viagem internacional, pois qq um pode comprar no aeroporto ou nas diversas lojas espalhadas pela cidade. Acho que não tem aqui, pois é considerado zona franca, porém a zona franca só existe para as indústrias e não para o consumidor. Pagamos os mesmos preços que o resto do Brasil pelos produtos aqui fabricados, mas por exemplo se queremos comer uma fruta do conde pagamos 20 reais por uma!!! Um absurdo!!!
A grande vantagem é que pelo menos aqui pagamos bem barato paea ir para os States,
Bom, quem vier por Manaus não pode contar com free shop, então deve comprar o que deseja antes e aí vai entrar na cota de 500 dol.

Abs,
Renata

 


 
Olá Mari

 mensagem postada em 06/03/2011 - 11:03:13hs
 
 

Não sei se entendi direito dua dúvida, mas tive um dúvida parecida. A cota da receita é de U$ 500 para compras no exterior e U$500 para comprar no Freeshop na chegada no Brasil (exclusivamente no freeshop da cidade de entrada no Brasil). Se vc comprar na Freeshop saindo dos EUA ou até mesmo no Freeshop do Brasil indo para os EUA, este valor entra nos U$500 que a receita permite comprar sem taxar imposto. Assim, caso não haja freeshop em Manaus, vc não poderá usufruir deste valor de U$500 de cota no freeshop de entrada no Brasil.
Espero ter ajudado.

Abraço.

 


 
 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.