Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Bf em Orlando

mensagem postada em 17/07/2013 - 03:07:08hs

Alguém sabe informar se vale a pena essa época para roupas também ou apenas para os eletrónicos?
Gostaria de ir na B-Fra... mas não pelos eletrônicos, apenas calçados e roupas. Eles também entrão nas promoções.
Desde já agradecendo atenção.

Res: Res: Bf em Orlando

mensagem postada em 17/07/2013 - 03:07:03hs

Olá Luciana.

Ano passado estive em Orlando na FDS da BF(primeira vez em orlando, não conhecia nada) . Cheguei no sabado dia 24, fiz algumas compra no sabado e no domingo e posso te afirmar que valeu muito a pena por exemplo.

No Outlet da ID comprei alguns item :

Mochila da Oakley por 45 dolares.
Bone da oakley 14 dolares.
Roupas da American eagle com 50% de desconto
Roupas da Tommy com 50% de desconto
Puma com 50% de desconto
GAP com 50% de desconto
GUESS com 50% de desconto

Voltei na terça feira pra comprar outra mochila para meu cunhado e a mesma mochila estava por 80 dolares e o boné 30 dolares.

Em geral vale a pena sim, tanto que este ano vou na quinta de madrugada pra pegar a sexta, sabado e domingo só para compras, ano passado se tivesse este conhecimento teria feito isso tb.

Espero ter ajudado.

Downtown

mensagem postada em 28/07/2013 - 03:07:14hs

Alguém sabe se os restaurantes de downtown ficam abertos na quinta-feira do thanks given? Já ouvi dizer que as lojas dos shoppings fecham neste dia e só abrem meia noite com as promoções da Black Friday. Será que downtown também é assim?

Res: Res: Bf em Orlando

mensagem postada em 29/07/2013 - 10:07:55hs

Alguém sabe informar se vale a pena essa época para roupas também ou apenas para os eletrónicos?
Gostaria de ir na B-Fra... mas não pelos eletrônicos, apenas calçados e roupas. Eles também entrão nas promoções.
Desde já agradecendo atenção. (mensagem de Luciana Barzellai Rodrigues)

Oiii Luciana

Estive em Orlando em 2011 durante a semana da BF e posso te garantir que vale mto a pena sim, é uma loucura, mas compensa os descontos que encontramos, tanto em eletrônicos, roupas, calçados, perfumes e acessórios. Já tínhamos comprado um pouco quando chegamos e nos dia da BF os preços tavam pela metade do que pagamos antes. Lembrando que é mto corrido, se tiver mais pessoas com vc é melhor se dividir, fizemos isso e deu certo. Esse ano iremos pra lá em novembro novamente e aproveitar os dias da BF. rsrsrs

Res: Res: Res: Bf em Orlando

mensagem postada em 30/07/2013 - 07:07:30hs

Minha grande dúvida é...
Meu voo está marcado para a sexta a noite.
Teria a madrugada para comprar, talvez um coisa ou outra pra comprar durante o dia (pois teríamos que arrumar tudo) e depois voltar.
O que eu espero pra comprar na madrugada, ou durante o dia na BF?
Será que não é melhor ir comprando e o que vier depois é lucro?

Essa é minha dúvida cruel!

Abs

Res: Res: Res: Res: Bf em Orlando

mensagem postada em 30/07/2013 - 08:07:47hs

Então Rafael, minha dúvida é um pouco diferente da sua...

Depois da BF só terei mais 5 dias...

Pensei, se comprar antes, vou pagar mais caro, se comprar depois talvez não tenha mais quase nada para comprar... Será q é só na sexta mesmo? Vejo várias pessoas colocando "nos dias de BF"... Será q são vários?

Será q devo planejar os parques todos antes da BF e deixar os outros dias para compras?

Oh dúvida cruel... rsrsrs

Minha grande dúvida é...
Teria a madrugada para comprar, talvez um coisa ou outra pra comprar durante o dia (pois teríamos que arrumar tudo) e depois voltar.

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Res: Res: Res: Res: Res: Bf em Orlando

mensagem postada em 30/07/2013 - 08:07:58hs

Então Rafael, minha dúvida é um pouco diferente da sua...

Depois da BF só terei mais 5 dias...

Pensei, se comprar antes, vou pagar mais caro, se comprar depois talvez não tenha mais quase nada para comprar... Será q é só na sexta mesmo? Vejo várias pessoas colocando "nos dias de BF"... Será q são vários?

Será q devo planejar os parques todos antes da BF e deixar os outros dias para compras?

Oh dúvida cruel... rsrsrs

Minha grande dúvida é...

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)
(mensagem de CricaBarros)

Quanto a sua dúvida, pelo menos o ano passado quq estive em orlando , a BF durou o FDS(maioria com 50% de desconto) , na segunda os preços ja estavam com o preço normal.

Achei quase tudo q procurei, algumas coisas estavam e falta como o mizuno Profecy e alguns asics. de resto tudo normal.

Res: Thiago Bf em Orlando

mensagem postada em 30/07/2013 - 08:07:06hs

Mas a madrugada de quinta pra sexta realmente vale a pena de ir comprar?

Essa é minha dúvida, pois como volto na sexta a noite, não sei se vou conseguir ir para as compras na sexta. Vou pagar um late check out no hotel, mas sabe como é né, tem que arrumar tudo e etc...

Abs

Rafael

mensagem postada em 30/07/2013 - 09:07:41hs

Fui ano passado e achei que valeu a pena comprar de madrugada. Depende do que você quer comprar. Como vc vai embora na sexta, de repente não vale a pena deixar para comprar tudo de madrugada. Nós estipulamos algumas lojas (5). A Tommy estava com preços ótimos, a loja da crocs comprava um o outro saia de graça (no dia seguinte o segundo saia 50%). E ainda usei os cupons em todas as lojas.

Res: Larissa

mensagem postada em 30/07/2013 - 10:07:35hs

Fui ano passado e achei que valeu a pena comprar de madrugada. Depende do que você quer comprar. Como vc vai embora na sexta, de repente não vale a pena deixar para comprar tudo de madrugada. Nós estipulamos algumas lojas (5). A Tommy estava com preços ótimos, a loja da crocs comprava um o outro saia de graça (no dia seguinte o segundo saia 50%). E ainda usei os cupons em todas as lojas. (mensagem de Larissa Vieitas)

Larissa Muito Obrigado!

As lojas que compro mais são (em ordem):

Polo RL
Tommy
Lacoste
Calvin Klein
U.S. Polo
Levi´s

Além da Tommy algumas dessas você achou que estavam com preços bons?
Você lembra de algumas outras promoções que você pegou?

Abs

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".