Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: BF Online

mensagem postada em 29/04/2013 - 08:04:51hs

Era isso mesmo que eu queria dizer kkkkk depois que eu li nem eu mesma entendi ...mas enfim, as lojas fazem promoção tb no dia da BF né? Vou aproveitar....
Obrigada

A BF já terá acabado há um bom tempo. Você pode conseguir fazer algumas compras online na semana da BF, e principalmente no dia da BF, além dos descontos da Cyber Monday (a segunda-feira seguinte). Tudo isso você poderá aproveitar antecipadamente à sua viagem, e enviar as compras para algum endereço (o hotel que você for ficar, se for o caso).

Pessoal eu chego em Orlando dia 04/12 , será que eu consigo os descontos da BF online? Alguém sabe quais lojas fazem a promoção online? (mensagem de Fernanda Ragazzi) (mensagem de Klebson)

Res: BF Online

mensagem postada em 29/04/2013 - 04:04:47hs

A BF já terá acabado há um bom tempo. Você pode conseguir fazer algumas compras online na semana da BF, e principalmente no dia da BF, além dos descontos da Cyber Monday (a segunda-feira seguinte). Tudo isso você poderá aproveitar antecipadamente à sua viagem, e enviar as compras para algum endereço (o hotel que você for ficar, se for o caso).

Pessoal eu chego em Orlando dia 04/12 , será que eu consigo os descontos da BF online? Alguém sabe quais lojas fazem a promoção online? (mensagem de Fernanda Ragazzi)

Res: Res: Rafael Duvidas

mensagem postada em 28/04/2013 - 09:04:47hs

É a primeira vez que vou, me parece que os outlets abrem as 23:00 na quinta e ficam cheios, digo, lotados...
Os malls, best buy wallmart me parece que tudo abre 0:00... Mais pra frente eles informam os horários e promoções...

Abs

Res: Res: Duvidas

mensagem postada em 28/04/2013 - 06:04:18hs

Pois eh Rafael, mas p mim eh pior pq vou p miami na hora do almoço, tenho um voo saindo de la no sabado de manha e n queriamos pegar a estrada a noite. Ate posso comprar pela manha ou saindo do hotel, mas fico c medo. Tambem tenho opçao por comprar algo em miami a noite. A duvida de iniciante esta grande kkk. Bjs

Duvidas

mensagem postada em 28/04/2013 - 06:04:17hs

Olaa. Gostarias de dicas pois estrei em orlando ate do dia 29 (sexta) de manha, ai vem as duvidas, irei me arrepender muito em comprar nos dias anteriores a bf? Q horas abre as outles na noite de quinta? O q vcs costumam fazer? Consigo comprar bem na quinta a noite e na madrugada? Sei q tem filas, mas n gostaria de enfrentar muita confusao. Desculpa tantas duvidas, mas eh q n conheço essa epoca e fico muito em duvida do q fazer? Bjs

Res: Black friday dicas

mensagem postada em 16/04/2013 - 09:04:52hs

Exemplos de promoções que lembro:

Tommy - 40% em toda a loja durante a quinta de noite, sexta (e sábado também eu acho) + cupom de mais 25% na sexta de 0h às 6h ou cupom de mais 15% qualquer hora.

Hollister - 50% na sexta das 0h às 4h e 40% no restante do dia. Nos dias seguintes, os preços estavam com desconto muito bom, por exemplo, camisas de U$20 que na sexta ficaram por U$10, estavam sem desconto direto por U$12, e sem filas.

Nautica - 50% em toda a loja (não sei os horários) - exceto relógios (que tristeza)

Polo - 40% em toda a loja (não sei os horários)

Sunglass Hut - compre 1 óculos e leve outro free (os que tinham a etiqueta SALE)

Bestbuy - muitas promoções, com destaque para vários jogos quase novos e alguns lançamentos por U$15

Walmart - quase mesma coisa do Bestbuy.

OshKosh B'gosh - 50% site e loja

Macy's - relógios Tommy por 50%, várias camisas de manga longa com 70%

Calvin Klein - de sexta a domingo, tudo com ATÉ 50%, e sexta de 0h às 10h cupons adicionais de 10%, 15% e 20% dependendo do total da compra.

Não dá pra lembrar tudo, também porque não entrei em todas as lojas. Mas o mais comum era tudo entre 20% e 40% a partir das 22h da quinta ou da meia noite.

Não entrei na loja H&M mas tinha uma fila muito grande na porta. Devia estar bom lá.

Black friday dicas

mensagem postada em 15/04/2013 - 08:04:54hs

O rodrigo ja deu as melhores dicas. Apple com 50 % so sonhando msm? Eu iria amar tb kkkkkk!
Eu deixei p ir a tarde no walmat e best buy, nao peguei muvuca nao, porem os outlets ficam lotados, os shopings tb. Depende muito do que vc quer comprar ne? Nao da p ir em todas as lojas num so dia, entao foque no que é mais importante o vc.
Uma coisa interessante é que varias lojas te os descontos on line, vc pode comprar no dia e retirar mais tarde ou no dia seguinte, as principais lojas tem essa opcao.
No fim de semana que segue a Black Friday ainda tem muitas promocoes, vi varias identicas as que vi no proprio dia.
Os americanos levam mt a serio esse dia, na minha primeira vez la nao me toquei que estavamos no dia de thanksgiving, queriamos uma camera, saimos do parque e fomos an best buy, chegando la tudo estava fechado, eram 7 da noite. Porem tinha uma fila bem grande de pessoas sentadas em cadeiras, toalhas etc, perguntei se a loja iria abrir no dia, um rapaz me disse que nao que era feriado, perguntei o pq da fila, o cara me disse: amanha é Black Friday!!! Falei que eram 7 da noite ainda, ele disse que n tinha problema n, valia a pena! Kkkkk estava uns 15 c, o povo la no sereno esperando so p pegar as promocoes! Kkkkkk

black friday -dicas

mensagem postada em 15/04/2013 - 06:04:50hs

então continuando mais um pouco sobre o que falei:
em 2011, achei muitas coisas baratas, inclusive 2 dias antes da B.F havia um jornal que anunciava uma coisa incrível, COMPRE 1 CARRO GRANDE(SUV) E GANHE 1 PEQUENO...desculpas escreve em capslock mais nessa promoção foi necessário. detalhe dessa promoção é que não era um carro específico tinha uns 3 modelos a escolher,claro não li as letras miúdas,porém só de ganhar o carro pequeno free já abençoa meu bolso.

dicas:

não indico ir aos shoppings no dia da Black Friday,exceto se vc adorar muvuca e confusão!!
vá primeiro no walmart,best buy,k-mart e todas as lojas que vc quer adquirir eletrônicos,sim é uma tática boa,já que as promoções das lojas vão até o outro dia que fecham as lojas...ahhh mais ai não vou pegar os tamanhos,cores,variedades que quero!!
não ira pegar se não quiser,já que depois que comprou seus eletrônicos,vá em shoppings longe,como lake buena vista,The Loop,etc...a possibilidade de encontrar variedade lá é maior do que nas da I.D.

apple dá desconto!!! sim,a apple dá desconto porém estipula até que horas vale o desconto,mais não se anime porque o desconto só da pra economizar numa casquinha do mc donald,mais ainda confio em pegar uma Black Friday com 50% na apple rsrsrsrsr

obs: seguindo essas dicas,assim que comprar os eletrônicos vc tem uma vantagem,já voltar com eles pro hotel e não correr riscos,já testar no hotel pra saber se vai ou não precisar trocar e claro na época do Black Friday dá pra chorar um pouco no preço na best buy pedindo pra eles desconto já que o mesmo produto tá mais em conta na amazon!!!

ahhh mais se eu comprar eletrônicos na Black Friday,perco a cyber monday...ok isso é verdade,mais quem te garante que aquele produto vai entrar na promoção,será que o produto vai tá com o desconto maior que a B.F...vai dar tempo de chegar no meu hotel antes que eu vá embora!!!

infelizmente a Black Friday tem seu lado bom e ruim,o bom é que os preços são maravilhosos o ruim é que não podemos trazer tudo que queremos.

Black Friday 2012

mensagem postada em 15/04/2013 - 06:04:15hs

Pessoal, támbém estarei lá este ano. Esses depoimentos do ano passado estão me ajudando muito.
Mas ainda tenho dúvidas: aonde é o melhor lugar para ir na quinta e na sexta, geralmente qual as melhores ofertas, se devo deixar para comprar tudo na Black Friday, já que chego 13 dias antes e vou embora 1 dia depois?

Obrigada pela ajuda.

Res: Res: Black Friday 2012

mensagem postada em 15/04/2013 - 03:04:24hs

Eu nunca vi nenhuma promoção na Apple hehe

Pessoal obirgado pela resposta!
Eu volto de lá na sexta a noite mesmo, chego dia 19 de manhã e volto dia 29 a noite...
Compro na madrugada, de dia e saio de lá....
A Aplle faz alguma promoção? Ipad, Iphone ou Ipod?
To achando que vou chegar " cedo" no premium lá pelas 22:00 rssssss

abs

(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.