Compras - Black Friday

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Parques no Black Friday

 mensagem postada em 14/05/2013 - 01:05:09hs
 
 

Oi gente,

estou querendo ir a Orlando em novembro, bem na época do Black Friday. Vamos com a intenção de passar meu aniversário lá, que é dia 18 de novembro, então estamos na dúvida se vamos e pegamos o Black Friday ou não...

Alguém sabe se os parques enchem? Caso positivo, enchem muito?

Muito obrigada!

 


 
Res: LACOSTE-BLACK FRIDAY

 mensagem postada em 03/05/2013 - 10:05:25hs
 
 

Eu fui no ano passado mas não comprei nada na Lacoste, nem lembro qual foi a promoção deles. Mas com certeza teve algo sim.

Aqui vai a promoção do ano de 2011:

30% Off Entire Store. Exclude Gift Cards, Classic Colored Polo's & T's and Frangrance.

Alguém sabe se a Lacoste faz alguma promoção na Black Friday? OU se a Macy´s faz promoção nas camisas Lacoste que ela vende na Black Friday?

Abraços (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

 


 
Sueli Kawamura - Black Friday

 mensagem postada em 30/04/2013 - 11:04:50hs
 
 

Sueli, a Black Friday é a sexta-feira que sucede ao Thanksgiving Day, que sempre acontece na 4a. quinta-feira de novembro.
Nas Black Fridays, as lojas dão descontos arrasadores em seus artigos para venda.
Em geral as lojas abrem a 00:00h da sexta-feira e vendem tudo que podem.
No Brasil, esta "moda" está pegando também.
Entre no YouTube e veja os diversos videos sobre o assunto.
Existe também a Cyber Monday, que é a segunda-feira imediatamente posterior. É dedicada a artigos eletrônicos.

 


 
Res: rafael nunes-black friday

 mensagem postada em 30/04/2013 - 08:04:27hs
 
 

Rodrigo, adorei seu ponto de vista sobre o Black Friday. Dava até pra publicar, fazer uma coluna, sei lá...a sensação de gastar rios de dolares na liquidação é essa mesmo de leveza né hehehe
abçs

pensar em balck friday é sofrer nos cartões de crédito srsrs

já estive 2 vezes e achei o máximo,porém pelo que puder constatar é, NÃO FOI FEITO PARA TURISTAS,imagina aquela T.V de 50'' super barata e vc não tem como trazer na mala,geladeiras que vc não consegue pagar nem em 10x nas casa bahia por um preço super em conta.
tá pera ae,então pra que a B.F é boa pra mim...roupas,calçados,perfumes,artigos que caibam dentro da mala.
até porque a última me decepcionou,lembro-me com muita dor no coração as promoções de 2011,várias lojas vendendo através do BOGO(buy one get one free ou 50%) e 2012 foi um fiasco,talvez pela alta do dólar,talvez por ser cidade turística,talvez porque eu sou mão de vaca rrsrs.
o fato é que a Black Friday está mudando seus conceitos de preços,mais não deixa de ser uma barganha,loja da tommy com 40% em cima do preço da etiqueta ual ótimo.
calvin klein com valores até 50% compras,compras,compras.
pera ae como essas lojas dão esse desconto todo e não tem prejuízo,ahhhh sempre me pergunto isso.

resumindo: Black Friday é o momento de renovar o guarda roupa e não a casa(infelizmente)
mais o que vi é que os preços aumentaram,as promoções diminuíram,os tamanhos de roupas difícil de achar,muitas promoções para produtos grandes,e poucas alternativas para quem quer trazer na volta.

Black Friday sempre será o dia em que vc acorda cedo e dorme tarde,mais com a sensação de ufa!!! gastei,mais to me sentindo leve rsrsrs
boas compras (mensagem de rodrigo bolina)

 


 
Res: Res: BF Online

 mensagem postada em 29/04/2013 - 08:04:51hs
 
 

Era isso mesmo que eu queria dizer kkkkk depois que eu li nem eu mesma entendi ...mas enfim, as lojas fazem promoção tb no dia da BF né? Vou aproveitar....
Obrigada




A BF já terá acabado há um bom tempo. Você pode conseguir fazer algumas compras online na semana da BF, e principalmente no dia da BF, além dos descontos da Cyber Monday (a segunda-feira seguinte). Tudo isso você poderá aproveitar antecipadamente à sua viagem, e enviar as compras para algum endereço (o hotel que você for ficar, se for o caso).

Pessoal eu chego em Orlando dia 04/12 , será que eu consigo os descontos da BF online? Alguém sabe quais lojas fazem a promoção online? (mensagem de Fernanda Ragazzi) (mensagem de Klebson)

 


 
Res: BF Online

 mensagem postada em 29/04/2013 - 04:04:47hs
 
 

A BF já terá acabado há um bom tempo. Você pode conseguir fazer algumas compras online na semana da BF, e principalmente no dia da BF, além dos descontos da Cyber Monday (a segunda-feira seguinte). Tudo isso você poderá aproveitar antecipadamente à sua viagem, e enviar as compras para algum endereço (o hotel que você for ficar, se for o caso).

Pessoal eu chego em Orlando dia 04/12 , será que eu consigo os descontos da BF online? Alguém sabe quais lojas fazem a promoção online? (mensagem de Fernanda Ragazzi)

 


 
Res: Res: Rafael Duvidas

 mensagem postada em 28/04/2013 - 09:04:47hs
 
 

É a primeira vez que vou, me parece que os outlets abrem as 23:00 na quinta e ficam cheios, digo, lotados...
Os malls, best buy wallmart me parece que tudo abre 0:00... Mais pra frente eles informam os horários e promoções...

Abs

 


 
Res: Res: Duvidas

 mensagem postada em 28/04/2013 - 06:04:18hs
 
 

Pois eh Rafael, mas p mim eh pior pq vou p miami na hora do almoço, tenho um voo saindo de la no sabado de manha e n queriamos pegar a estrada a noite. Ate posso comprar pela manha ou saindo do hotel, mas fico c medo. Tambem tenho opçao por comprar algo em miami a noite. A duvida de iniciante esta grande kkk. Bjs

 


 
Duvidas

 mensagem postada em 28/04/2013 - 06:04:17hs
 
 

Olaa. Gostarias de dicas pois estrei em orlando ate do dia 29 (sexta) de manha, ai vem as duvidas, irei me arrepender muito em comprar nos dias anteriores a bf? Q horas abre as outles na noite de quinta? O q vcs costumam fazer? Consigo comprar bem na quinta a noite e na madrugada? Sei q tem filas, mas n gostaria de enfrentar muita confusao. Desculpa tantas duvidas, mas eh q n conheço essa epoca e fico muito em duvida do q fazer? Bjs

 


 
Res: Black friday dicas

 mensagem postada em 16/04/2013 - 09:04:52hs
 
 

Exemplos de promoções que lembro:

Tommy - 40% em toda a loja durante a quinta de noite, sexta (e sábado também eu acho) + cupom de mais 25% na sexta de 0h às 6h ou cupom de mais 15% qualquer hora.

Hollister - 50% na sexta das 0h às 4h e 40% no restante do dia. Nos dias seguintes, os preços estavam com desconto muito bom, por exemplo, camisas de U$20 que na sexta ficaram por U$10, estavam sem desconto direto por U$12, e sem filas.

Nautica - 50% em toda a loja (não sei os horários) - exceto relógios (que tristeza)

Polo - 40% em toda a loja (não sei os horários)

Sunglass Hut - compre 1 óculos e leve outro free (os que tinham a etiqueta SALE)

Bestbuy - muitas promoções, com destaque para vários jogos quase novos e alguns lançamentos por U$15

Walmart - quase mesma coisa do Bestbuy.

OshKosh B'gosh - 50% site e loja

Macy's - relógios Tommy por 50%, várias camisas de manga longa com 70%

Calvin Klein - de sexta a domingo, tudo com ATÉ 50%, e sexta de 0h às 10h cupons adicionais de 10%, 15% e 20% dependendo do total da compra.

Não dá pra lembrar tudo, também porque não entrei em todas as lojas. Mas o mais comum era tudo entre 20% e 40% a partir das 22h da quinta ou da meia noite.

Não entrei na loja H&M mas tinha uma fila muito grande na porta. Devia estar bom lá.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".