Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Orlando-Miami

mensagem postada em 30/11/2011 - 09:11:14hs

A Sunshine Shuttle nao e' uma empresa boa e confiavel. Viajo frequemente de Orlando a Miami e recentemente tive uma experiencia pessima porque direcionaram os passageiros para uma outra empresa de shuttle que nao tem os requisitos minimos para transportar passageiros (uma empresa clandestina). Uma viagem de 5 horas se tranformou em 8 horas.
Eu recomendo os onibus de um empresa chamada ALLTOUR que e' excelente.

Reginable

mensagem postada em 27/11/2011 - 10:11:49hs

Oi!
Esse onibus é um circular, mas não sei de qual empresa.
No vidro da frente tem uma placa quadradinha com a letra B.
Acima, no painel luminoso tem o nome dos parques ou downtown.
O motorista sempre diz que para voltar, procurem pelo " B " bus.
É super facil.Unica coisa é que demora meia hora para passar.

onibus para Downtown- Reginable/Camila

mensagem postada em 25/11/2011 - 10:11:02hs

Mes passado fiquei hospedada no Wyndham Lake Buena Vista, que fica a um quarteirão do Downtown. (iamos a pé até la!)
E a gente pegava na porta do hotel um onibus (circular) que passa de meia em meia hora para Magic kingdom, Epcot e Hollywood Studios gratis.
Ele vai e volta até 23 hs.
Se voce estiver no MK e quiser ir pro Downtown, é só pegar este onibus no estacionamento do parque.
É um onibus amarelinho , procure por " B bus" (não tem o logo da Disney), e diga que vai descer no Wyndham.
Ele sai dos parques,passa na frente do Downtown, entra no Hotel Bestwestern, no Wyndhan e num outro hotel que não me lembro o nome .

Dúvida sobre os ônibus da disney.

mensagem postada em 15/10/2011 - 04:10:05hs

Olá pessoal, tudo bom?

Estou com uma dúvida.

Alguém poderia me informar se os ônibus da disney que saem dos parques e levam para os resorts, também levam para disney downtown? Direto do parque. Ou eu teria que pegar um onibus até o hotel e de lá outro para downtown?

Obrigada!

tampa

mensagem postada em 05/10/2011 - 10:10:13hs

olá, gostaria de saber se existe algum meio de transporte(tipo onibus) que me leve de Orlando (international drive) a tampa ,pois gostaria de ver um jogo de futebol americano e ainda não sei se vou poder dirigir por lá ,desde já agradeço e T+

Clarice Pereira Vieira

mensagem postada em 03/10/2011 - 09:10:21hs

É super fácil, além de ser bem econômico (US$ 16,00 para uma semana de uso ilimitado). Claro que vc deverá levar em consideração o tempo que vc perderá nos deslocamentos. O ideal é combinar o serviço de transfer gratuito do seu hotel com as linhas da LYNX e o trolley.

ONIBUS DA LYNX
Sobre os tickets, vc pode pagar quando entrar no ônibus, custa 2 dólares, o valor tem que estar certo, não dá troco. Sempre coloquei 2 notas de 1,00, mas já vi pessoas colocando moedas (não sei quais).
Caso queira um ticket para 7 dias (US$ 16,00), tem que comprar em lugares específicos, normalmente compro no Official Visitors Center (8723 International Drive), mas existem muitos outros lugares (http://www.golynx.com/?fuse=cstm&app=passpartners).

Sea World e para os 2 Premiums: 8 (http://www.golynx.com/assets/userfiles/routemaps/08.pdf)

Disney: pegar 8 e descer no Sea World e esperar o 50 no mesmo ponto (http://www.golynx.com/assets/userfiles/routemaps/50.pdf), é um ponto bem movimentado, o próprio motorista, às vezes, fala que é o ponto para esperar o ônibus para a Disney.

Universal Studios: ir andando (10 minutos) até o Days Inn (Orlando Tickets), atravessar para o outro lado, e pegar o 37 (http://www.golynx.com/assets/userfiles/routemaps/37.pdf). Na volta anda um pouco mais (talvez 15 minutos), pois o onibus não passa em frente ao Days Inn, mas é só descer no primeiro ponto da ID.

Busch Gardens: ir para o Sea World ou para Universal e pegar o transfer do Busch, tem que agendar (https://secure.mearstransportation.com/MearsExpress/BuschGardens.asp). Gratuito para certos tipos de ingressos.

Florida Mall: 42 (http://www.golynx.com/assets/userfiles/routemaps/42.pdf) Existe uma Best Buy do outro lado da rua, embora eu prefira comprar os eletronicos pela Amazon e mandar entregar no hotel.

Mall at Millenia: pegar 8, descer em frente ao Premium International (antigo Prime), atravessar a rua e depois 24 (http://www.golynx.com/assets/userfiles/routemaps/24.pdf). Existe uma Best Buy do outro lado da rua.

Super Target: fica um pouco depois do Millenia. O ideal é descer no primeiro ponto da Conroy Rd, quase em frente ao Mc Donalds, a Target fica um pouco atrás deles.
OBS.: o último sai dali por volta das 6h.

Wal Mart, de ônibus, acho que o mais fácil de chegar é o da 2500 S Kirkman (dá uma olhada no Google Maps): igual a ida para Universal (ir andando até o Days Inn e depois o 37), só que vai descer um pouco depois. OBSERVAÇÃO: Na ida, tem que prestar bem atenção, até mesmo perguntar ao motorista, porque o WalMart fica do outro lado da rua, e loja é bem recuada, primeiro vem o estacionamento e o supermercado fica lá no fundo. Só dá para ver um letreiro escrito WAL MART.

Existem tb o trolley que praticamente circula pela International e alguns outros pontos. Nunca usei, pois os ônibus da LYNX passam por quase todos os lugares que o Trolley e muitos outros.

Onibus em Orlando

mensagem postada em 07/08/2011 - 09:08:31hs

Olá a todos
Alguem poderia me ajudar sobre as linhas de onibus que atendem Orlando, do aeroporto até p confort inn Internacional DRV e saindo do hotel para os parques.
Quero economizar com isso.

Grato
Ale.

Aeroporto - hotel

mensagem postada em 24/07/2011 - 11:07:49hs

Oi pessoal! Alguém pode me informar se o ônibus 42 que sai do aeroporto, passa pelo hotel Comfort inn universal na sand lake road? Eu vi que ele passa pela international drive que têm pontos próximos, mas fiquei confusa, pois no site só aparecem os pontos mais conhecidos.. queria saber se ele pára em mais lugares ou somente nos apresentados no site!! ? E claro se há algum ônibus que me atenda melhor do aeroporto até o hotel !! Obrigada

LYNX

mensagem postada em 29/05/2011 - 02:05:38hs

Boa tarde!

Estava olhando as tarifas do Onibus LYNX para transporte em Orlando e gostaria de saber se alguém sabe a diferença entre
All-Day Pass....................................................................... $4.50 e
Xpress Link 204 All-Day Pass............................................ $6.50
O que seria o Xpress Link 204?

Muito obrigada!

P/ Joao Carlos Vieira

mensagem postada em 22/05/2011 - 11:05:43hs

João, ano passado utilizei o transporte da própria Disney. Pegava um taxi até Downtown Disney e de lá para onibus (da Disney) para o Pop Century e depois para qualquer um dos parques (MK, AK, DHS, EP). O inverso tbm pode ser feito. Economizei bastante com isso.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.