Busch Gardens - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Juliana Medina

 mensagem postada em 18/02/2013 - 11:02:13hs
 
 

Olá Juliana, como em meu relato anterior, se vc quer e gosta de montanha russa, é parada obrigatória. Tem montanha russa de tudo que é jeito. Muito bom.
Mas, se vc não gosta, é tempo perdido mesmo. Além delas, não tem nada demais.
A Isadora postou sobre o trem e os animais.
Legal, mas quando peguei o trem, ele quebrou e tive que andar o restante do parque a pé mesmo.
No safari, o caminho não foi todo explorado, a metade estava fora por problemas técnicos.
Até o gorila resolveu sacanear, quando o carrinho chegava ele se escondia... rs.
As corredeiras são bem legais, mas vc pode ir em uma bem legal também no Island of Adventures... Leve um chinelo dentro da mochila, tire o tênis e coloque junto com mochila, máquinas e equipamentos eletônicos dentro de um armário ou deixe com amigos do lado de fora. Molha tudo... até a alma. Se o rio não molha, tem uma galerinha que paga US$ 0,25 para jogar água pelos canhões que ficam nas margens, eles adoram, se divertem mesmo.
Tomara que vc vá com uma muda de roupa. No BG tem umas cabines que vc paga (eita, tudo é pago lá.. rs) para sair ar quente e dar uma secadinha na roupa.
Se vc nunca foi, vá para pelo menos conhecer e tirar as suas próprias conclusões, vai que vc gosta... afinal, é um parque badalado também, não o seria se fosse ruim, né?
Eu só não gostei por ser basicamente um parque de montanhas russas.
Espero ter sido útil.
Um grande abraço.
Cláudio.

 


 
Família Viana

 mensagem postada em 18/02/2013 - 11:02:01hs
 
 

Mas deu tudo errado nessa ida ao BG, hein? Hehe. Uma pena.
Eu concordo que para quem procura muita coisa além de montanha russa, o BG não é uma boa pedida, pois ele não se que se destaca em outros aspectos (temática, beleza, variedade de atrações, tudo isso os parques da Disney e da Universal ganham disparado).
Nossa, acho que o trem foi o maior desastre dessa visita de vocês ao parque.
Quando eu fui ele estava pintadinho, reformado, tudo funcionando e eu consegui ver muitos animais (não coloco fotos aqui porque acabei de aprender como se faz e não tive tempo de colocar ainda).
Com relação aos brinquedos de água, quando eu fui estava muito frio e eu preferi não arriscar. Quando eu fui no Island of Adventure, estava mais frio ainda e eu inventei de ir no Popeye (que no dia do repeteco do Island estaria fechado) e não foi uma experiência muito boa. Saí de lá como se tivesse mergulhado num rio e não teve "cabana" de secagem/aquecimento que deu conta (no Island elas também são pagas, assim como no BG). Mas é divertido e muito bonito, não posso negar! Quando eu voltar, espero só que esteja mais calorzinho.

 


 
Isadora Marcolla Vasques

 mensagem postada em 18/02/2013 - 12:02:29hs
 
 

Muito bom sair igual a um pinto de lá, né?
Mas, ou vá em época mais quente ou leve uma muda de roupa. Pode ir de roupa de banho por baixo com uma bermuda e uma camisa que vc pode colocar só para entrar nas corredeiras. Depois vai-se a um banheiro e recoloca toda a parafernália de frio... rs.
Mesmo no frio, as corredeiras valem a pena.
Abraços.
Cláudio

 


 
Juliana Medina

 mensagem postada em 18/02/2013 - 01:02:17hs
 
 

Oi...diferente de tdas espectativas eu morro de medo de montanha russa e...Amo o Bg..vai entender tem louco pra tudo rsrs..meu filho de 8 e meu marido vão nas montanhas eu e meu pequeno 3 , ficamos na area do Elmo (q ele é apaixonado) , vendo os bichinhos...acho um parque tranquilo , por isso gosto tanto....qto a ser longe, aqui em Sampa p ir de um bairro a outro as vezes eu demoro o tempo de ir p o Bush Garden rsrs... Se tiver tempinho experimenta...bjosssss

 


 
Opinião

 mensagem postada em 18/02/2013 - 02:02:16hs
 
 

Essa questão é muito pessoal mesmo, aguns amam, outros não gostam. Na última vez que fui o parque que menos gostei foi o Epcot. Adivinhem qual foi o parque que minha mulher mais gostou? Epcot. A minha dica é se você tem como ir sem sacrificar algo grande, vá e seja feliz. Eu gostei de alguns parques mais, outros menos, mas com certeza não me arrependo de ter ido em todos. Acho que a gente se arrepende mais das coisas que não fez, do que as coisas que fizemos, principalmente em Orlando. PS: BG é um dos meus favoritos.

 


 
Marcelo L dos Santos

 mensagem postada em 18/02/2013 - 07:02:40hs
 
 

Gostei muito do seu relato Marcelo.
Vou ficar com vc que dentre os parques de Orlando, o EPCOT é o pior.
Mas, não posso deixar de visitá-lo. O Mission Space e o Test Track estão entre os melhores brinquedos de toda a brincadeira de Orlando/Tampa/Miami. Pelo menos na minha opinião.
No Mission Space laranja, os lábios chegam a ficar dormentes...
Minha prima falou que chegou a procurar o botão do pânico para interromper a jornada, mas, ainda bem, não havia nenhum. Muito bom mesmo.
Você gostou dessas duas atrações?
O resto do parque, bem bem...
O Soarin' é até interessante. O Rei Leão uma coisa de chata... deu pena do Michael Jackson com aquela atração antiga... e por aí foi.
Abraços.
Cláudio.

 


 
Minha opiniao sobre o BG

 mensagem postada em 18/02/2013 - 09:02:00hs
 
 

Olá pessoal....adorei tbm o BG..para mim um de meus parques favoritos...as montanhas russas sao demais...menos a de Madeira...q alem de chata deixa a gente todo dolorido...ela mexe muito, balança,...um horror...as outras sao demais...a cheetah é demais.... Quando fui estava muuuito vazio, de estar totalmente sem filas, mas os funcionários, bem sem paciência , nao deixavam a gente continuar no brinquedo...no US e alguns da disney, caso nao tivesse ninguém, eles deixavam repetir...ate no carrossel, com criancas, eles nos obrigaram a sair e retornar...
Acho que esse um dos únicos pontos fracos do parque..ele esta bem largado, na minha opiniao...funcionários nada simpáticos, algumas áreas sem conservação, banheiros nao tão limpos....achei isso.... Falta aquela educação que encontramos nos funcionários dos parques Disney..

 


 
Impressões sobre o Bush Gardens

 mensagem postada em 19/02/2013 - 06:02:21hs
 
 

Gostei muito do Bush Gardens, mas tive algumas más impressões também. Quando eu estava organizando meu roteiro tinha colocado o BG para uma segunda-feira, pois vi essa dica aqui dizendo que geralmente nas segundas o parque está mais tranquilo. Mas tive que mudar para um sábado (09/02/13). E o parque estava bem cheio. Já sabia que a Sheikra estaria fechada neste dia, mas ao entrar no parque havia um aviso dizendo que uma outra montanha-russa também estaria fechada. Pegamos uma fila de 60 minutos para ir ao Cheetah Hunt! Mas em compensação para ir à montanha russa Montu o tempo de espera foi de 15 minutos e depois de 5 minutos. A montanha russa de madeira, Gwazi, é bem desconfortável porque balança muito mesmo, mas valeu a experiência por ela ser diferente. Achei as filas um pouco desorganizadas. Muitas vezes, alguns lugares nas montanhas russas estavam indo vazios...e a fila grande. A parte dos animais é bem interessante e o parque é bem legal de se andar. Voltaria lá novamente, pois como cheguei por volta de 12:00 não deu para aproveitar muito e acabou nem dando tempo de ir no teleférico. Saímos de lá quando o parque fechou, mas acredito que o ideal é chegar logo que o parque abre para poder sair mais cedo. É um parque que vale a pena conhecer.

 


 
Parque para quem adora montanhas russas.

 mensagem postada em 19/02/2013 - 11:02:00hs
 
 

Na minha segunda viagem a Orlando fui ao BG e gostei muito. A Montu e a Cheeta são espetaculares. Infelizmente peguei a Sheikra fechada mas valeu pelas outras . Quanto aquela montanha russa de madeira é uma experiência única, uma vez e nunca mais , horrível, desconfortável, barulhenta, mas diferente de tudo que eu já havia experimentado.
O parque é grande e têm um trem que pode ser usado como transporte interno, único detalhe é uqe os horários eram um pouco espaçados. O teleférico tambem te leva de um lado ao outro e vc têm uma ótima visão geral dos parques e dos bichos.
Fomos em uma terça feira e o parque estava vazio, aproveitamos muito. Valeu !

 


 
Busch Gardens - Sempre adoro!!!!!

 mensagem postada em 23/02/2013 - 12:02:27hs
 
 

Olá bom dia!!!!

Cada vez que volto de viagem, e vamos ao BG, sempre volto gostando cada vez mais no parque, apesar de algumas pessoas acharem o parque com o aspecto de abandonado, não vejo muito por este lado, acho que este aspecto se deve ao fato do parque estar sempre mais vazio que os da Universal e da Disney!!!
Apesar de adorar as montanhas russas, e também não fui na Sheikra como o Henrique pois estava fechada...., adoro a Cheeta e a Kumba!!!
Mas vim aqui acima de tudo para confirmar com p aqueles que ainda duvidam que o BG seja um parque para crianças.... Sou apaixonada pela área da Vila Sesámo.... é linda!!!!

Em breve postarei fotos da área!!!

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.