Busch Gardens - Opinião dos Usuários

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Fabio Liporace

 mensagem postada em 01/12/2011 - 12:12:53hs
 
 

Voce é sócio do blog? Rsrs... Quase 7.000 postagens!!! Nossa!!!

Superou todas as minhas expectativas com a sua resposta... Vou deixar pra decidir na hora, mas estou bem animada para fazer esse passeio com interação com as girafas =D

Mais uma vez obrigada pelas dicas!

 


 
Lsyasunaka

 mensagem postada em 30/11/2011 - 02:11:03hs
 
 

Vá aos dois!

A viagem para Miami não é curta, cerca de 4h para ida e mais 4h para volta, não terá como conhecer muita coisa.

O DC é uma experiência única, diferente, ter contato com animas como golfinhos e araias, e além disso é um dia relaxante, com comida e bebida liberada durante todo.

Quando vc compra o ingresso do DC, o BG já está incluído (ou Sea World ou Aquatica - veja ), além disso esse parque é excelente, o meu preferido.

Tem excelentes montanhas russa, o lugar é muito bonito, com animais exóticos que não se ve em qualquer lugar, e se tiver criança tb irão curtir, pois tem áreas bem legais para eles, e atrações para várias idades.

 


 
Discovery Cove ou Busch Gardens?

 mensagem postada em 30/11/2011 - 01:11:59hs
 
 

Boa tarde,

Estarei lá Orlando no período 27/03/2012 até 07/04/2012 com meu namorado q tem 34 anos e não tenho filho, tenho dois dias livres e então estou pensando de alugar do carro pra conhecer lá Miami e outro dia estou pensando ir ao parque Busch Gardens ou Discovery Cove, qual é a sua opinião? Qual vc encomendaria?
Obrigada
Abs
LaiSayuri

 


 
Busch Gardens

 mensagem postada em 05/11/2011 - 09:11:31hs
 
 

Oi gente,ano passado nós fomos para o busch.Estavamos meio inseguros,pois alem de eu ter uma filha grande que gosta mt de atrações radicais,eu tenho um filho mais novo que ainda nao tem altura para ir nesses tipos de atracoes.No final de tudo os dois aproveitaram muito,pois alem de ter atracoes radicais como Sheikra,Kumba entre outras tem tbm espacos para criancas mt legais e alem disso elas tem a oportunidade de conhecer diversas especies de animais.Enfim o importante e que eles sairam dizendo de la que era um dos melhores parques.Entao vc q tem um filho mais velho q gosta de atracoes radicais e um filho mias novo q n pode,vá para o busch,la tem ate um espaco na qual nos podemos subir para brincar com eles.
Bjs ...

 


 
Para Roberto e demais

 mensagem postada em 11/10/2011 - 04:10:20hs
 
 

Pessoal, cheguei de Orlando no final da semana passada. Confesso que estava um pouco receoso com relação ao BG, já que não tinha certeza se meus filhos curtiriam...

Entretanto, posso garantir que o parque é ótimo! Para os pequeninos, tem uma área bacana. Para os maiores, existem várias atrações imperdíveis...

E aí vai uma dica: se quiserem encarar uma montanha russa e tiverem medo, podem ir na Cheetah Hunt! Ela é veloz com subidas e quedas, mas sem aqueles loopings intermináveis. Meus filhos e minha esposa (que morre de medo) foram várias vezes! Inaugurou em maio de 2011!

Abraços!

 


 
Para Justin Silva

 mensagem postada em 15/08/2011 - 05:08:41hs
 
 

Caro Justin, pela data da tua postagem não sei se já estás em Orlando. Mas vamos a assunto. Concordo com o André Danelon nos pontos: "Para os marmanjos que curtem adrenalina eu considero obrigatório conhecer ou retornar... , ... mesmo que vc tenha alguém junto que não curta fortes emoções, o parque é maravilhoso... , ... Enfim, indico como um passeio obrigatório".
Não deixe de ir no Bush Garden. Muito, muito bom. Sem comentários. Mesmo distante não vais te arrepender.
Abraços.

 


 
I M P E R D I V E L

 mensagem postada em 12/08/2011 - 09:08:42hs
 
 

Para os marmanjos q curten adrenalina eu considero obrigatório conhecer ou retornar (no meu caso pela 4 vez), mesmo q vc tenha alguem junto q não curta fortes emoções, o parque é maravilhoso, qdo fomos pela primeira vez em 1997 ele estava um pouco abandonado os animais magrinhos(os tigres estavam com as costelas aparecenco), pôr isso demoramos para retornar, somente em 08, com nosso filho com 2 aninhos q nós retornamos, foi excelente o parque era praticamente outro, muiiitttoooo mais radical e bem cuidado; Enfim indico como um passeio obrigatório, isso sem falar q eu nem sabia q tem lugar para fazer umas comprinhas.....
Abços
André

 


 
Busch Gardens

 mensagem postada em 13/06/2011 - 10:06:27hs
 
 

Estive em Abril e adorei esse parque, foi o mais tranquilo de todos, as filas não estavam grandes, dá para fazer todas as montanhas russas tranquilamentee com direito a replay. Para quem gosta de emoção esse parque é obrigatório, as montanhas russas são fantasticas, mas para quem não gosta também vale a pena conhecer.

 


 
Crianças no Busch Gardens

 mensagem postada em 18/12/2010 - 12:12:18hs
 
 

Amigos, estive no Busch Gardens no início de novembro, esse parque é fantástico e possui sim atrações para crianças além dos animais.
Meu filho de 9 anos foi simplesmente em TODAS as montanhas Russas do parque, com direito a replay!
Minha filha de 7 teve restrição em algumas mais fortes devido à falta de altura. No site do parque dá para saber a altura mínima para poder brincar.
Também possui área infantil e brinquedos mais light.
Se tiverem oportunidade não deixem de conhecer, vale a pena.
Outra dica, verifique sempre o calendário de horários do parque, pois na maioria dos dias ele fecha às 17h, mas tem dia que fecha às 19h.

Boa viagem a todos!

 


 
Marcela Moreira

 mensagem postada em 07/12/2010 - 11:12:19hs
 
 

Oi Marcela, fui em fevereiro (também em lua de mel) mas não fui nesse parque, mas ano que vem ele não me escapa! Você disse que deu comida para os cangurus, é algum passeio a parte ou qualquer um pode fazer isso? Sou apaixonada por bichos..rs

Renata

 


 
 
O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.