Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Sugestão Café da manhã - Disney's All Star

mensagem postada em 08/02/2010 - 02:02:09hs

Pessoal,
Estou indo agora em Abril e desta vez levando minha filha de 04anos.

Na minha reserva do hotela soube que não teresmo direito a café da manhã e como estou indo com criança minha dúvida é ...
Vcs acham melhor comprar algumas coisas no supermercado (e se eles deixam levar...) ou se consigo tomar café no hotel ? O que vcs me indicam ?

Aproveito para parabenizar (mais uma vez) o VPO este site é essencial para quem quer ir para Orlando...

Dwong - Canecas Térmicas

mensagem postada em 02/02/2010 - 02:02:33hs

Dwong, estivemos hospedados na Disney na semana passada e vimos algumas pessoas usando canecas diferentes das de 2009. Vi um saindo do restaurante do hotel com uma branca na mão.
E por outros relatos que vi aqui no VPO, outros já relataram usarem canecas diferentes das atuais.
Abraços,
Luiz Zaire

Marta

mensagem postada em 02/02/2010 - 02:02:21hs

Olá Marta.

Eu tive a mesma dúvida que você. Olhei diversas opiniões em sites que fazem reserva de hotéis a preços ótimos e sinceramente acabei trocando. cancelei o Comfort e reservei no Baymont.

Abs

Ana

Confort Inn Universal x Baymont Inn & Suites Flor

mensagem postada em 01/02/2010 - 08:02:09hs

Fechei um pacote para dia 28/02/2010 e o Hotel é o Confort Inn Universal. Fiz uma pesquisa rapida em algumas opinioes por aqui e em outro site sobre hoteis de clientes e estou preocupada porque as opinioes nao sao muito boas e me parece que as acomodações tambe ( nem todos os quartos possuem frigobar, secador etc e a limpeza tanmbem deixa a desejar) Estive olhando o Baymont Inn & Suites Florida Mall, e me pareceu um pouco melhor. Como ainda da tempo de trocar e a diferença de preço e quase nada ( 5 dolares) alguem pode me ajudar e dizer se vale a pena a troca ? Vou trocar 6 por meia duzia? Obrigada
Marta

Coronado Resort

mensagem postada em 28/01/2010 - 11:01:56hs

Pessoal,bom dia
Estou planrjando viajar com minhas filhas de 5 anos para comemorar o aniversario na Disney.
Alguem já ficou no Coronado Resort?
Sera que é legal para as crianças?
Estamos pensando em ir em abril.

Obrigada

Bjs a todos

Canecas termicas

mensagem postada em 12/01/2010 - 09:01:48hs

Bom gente , tenho um pequeno estoque de canecas aqui , na minha viagem anterior vi alguns americanos usando modelos de canecas antigas , Já que cada vez q vou tem um desenho ou modelo diferente . Alguem recentemente levou sua canequinha , ou viu alguem nos restaurantes do hotel usando as antigas versões?
Bjs

Olá Larissa

mensagem postada em 07/12/2009 - 09:12:44hs

Fiquei no All Star Movies e tem Café e Leite sim, o café é Nescafé, mas totalmente diferente deste que temos aqui, é muito gostoso e bem quente. Se você comprar a caneca térmica que custa U$ 12,99 pode se servir de café, leite, chá, refrigerante à vontade enquanto permanecer no hotel, e detalhe, em todos os All Stars, é só chegar com sua caneca e enchê-la. Além disso tem croasaints, pão de forma, manteiga, geléia, bolinhos deliciosos. Com certeza vocês vão gostar.

P/ Larissa

mensagem postada em 05/12/2009 - 05:12:33hs

Olá Larissa,
se você preferir tomar café dentro do hotel, na minha opinião, as melhores escolhas e mais parecidas com a nossa comidinha são: Nesquik de garrafinha, croissant (delicioso!), cream cheese, umas rosquinhas doces... Lógico que tem também panqueca, presunto, bacon, refrigerante!
Tem também a opção de comer em algum restaurante que o pessoal aqui do VPO sempre indica, como o Ponderosa, mas como nunca comi não tenho como te dizer minha opinião...

Café da Manhã nos hoteis

mensagem postada em 04/12/2009 - 08:12:27hs

Gente minha viagem ainda ta longe mas meu marido "fominha" literalmente está preocupado com o que vai comer por lá.
Sei que tem os restaurantes brasileiros que ja vão quebrar um galhão, mas e no café da manhã? Vamos ficar no All Star dentro da Disney e queria saber se tem um café pelo menos parcido com o nosso. Tem café com leite, pão ou coisa parecida?

Fico aguardando.

Rafael Pontarolli

mensagem postada em 23/11/2009 - 03:11:45hs

Olá.....a respeito do Quality Inn Plaza eu ficarei em maio próximo e na minha diária está incloso o café da manhã, acho que isso depende da tua escolha, eu como não queria me preocupar com isso solicitei à minha agência um pacote com café.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.