Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: HS DownTown

mensagem postada em 08/10/2013 - 02:10:26hs

Sim, o HS é o mais próximo, de acordo com o Google Maps, 7 minutos de carro.

O pk mais próximo do Downtown é realmente o HS ? Quanto tempo de carro? Alguém sabe? Abraços (mensagem de Claudia Helena)

Res: dúvida!!

mensagem postada em 22/11/2013 - 06:11:04hs

Renata,
Por esse mapa (link) você consegue ter uma visão geral da Disney, todos os parques e Downtown Disney. Para mapas mais detalhados, clique aqui. Além disso, entre no Google Maps para se localizar melhor traçando as rotas entre o seu hotel e os locais que quer visitar.
Quanto aos personagens, em Downtown não tem personagens.

gente onde fica downtown disney? Fica perto dos parques? Lá tbm tem personagens? (mensagem de Renata Fiuza da Silva)

T-Rex lotado!!!

mensagem postada em 27/11/2013 - 06:11:48hs

Amigos. Tô tentando reservar o T-Rex faz tempo...e nada. Só lotado!!! Alguém mais tá tendo dificuldade?

Só tem uns horários muito ruíns.

E olha q ainda faltam 5 meses para a minha viagem.

Não acho ele imperdível não, mas já q vou em downtown disney, lá é a melhor opção de restaurante.

Res: T-Rex lotado!!!

mensagem postada em 27/11/2013 - 06:11:52hs

entre em contato no proprio site deles, que eles te confirmam no maximo com 24 horas.

segue o link http://www.trexcafe.com/Main/proc_trexrequest.html

Coloque que eh alguma comemoracao, nem que seja um um amigo secreto, que sera o nosso caso. abs

Res: T-Rex lotado!!!

mensagem postada em 28/11/2013 - 08:11:13hs

Amigos. Tô tentando reservar o T-Rex faz tempo...e nada. Só lotado!!! Alguém mais tá tendo dificuldade?

Não acho ele imperdível não, mas já q vou em downtown disney, lá é a melhor opção de restaurante. (mensagem de Beto_RJ)

Beto, eu já fuiz algumas vezes sem reserva. Dá última vez ficamos esperando no bar, tomando uma cervejinha e foi ótimo, nem vimos o tempo passar. Estávamos em 2 adultos, o que facilitou, acredito que com criança o ideal seja esperar o menor tempo possível.
No almoço costuma ser mais tranquilo... Eu acho imperdível, amo um dos lanches de lá, sempre como o mesmo rs, então eu vou mesmo que tenha espera... Mas tem o Rainforest também que costuma ser mais tranquilo

Res: Res: T-Rex lotado!!!

mensagem postada em 28/11/2013 - 10:11:31hs

Não acho ele imperdível não, mas já q vou em downtown disney, lá é a melhor opção de restaurante. (mensagem de Beto_RJ)

Beto, eu já fuiz algumas vezes sem reserva. Dá última vez ficamos esperando no bar, tomando uma cervejinha e foi ótimo, nem vimos o tempo passar. Estávamos em 2 adultos, o que facilitou, acredito que com criança o ideal seja esperar o menor tempo possível.
No almoço costuma ser mais tranquilo... Eu acho imperdível, amo um dos lanches de lá, sempre como o mesmo rs, então eu vou mesmo que tenha espera... Mas tem o Rainforest também que costuma ser mais tranquilo (mensagem de Debora França Paz)

Oi Debora. O Rainforest eu conseguí reservar, até com certa facilidade.
Como eu vou em downtown disney só depois de algum parque, então preciso da reserva para o jantar.
Vc tem razão, as crianças ficam impacientes na espera, então com reserva td fica mais calmo.
Se não tiver jeito, eu fico na espera e a minha mulher fica na loja da disney com a menorzinha, e qdo me chamarem eu ligo p/ ela.

mensagem postada em 28/11/2013 - 11:11:22hs

entre em contato no proprio site deles, que eles te confirmam no maximo com 24 horas.

segue o link http://www.trexcafe.com/Main/proc_trexrequest.html

Coloque que eh alguma comemoracao, nem que seja um um amigo secreto, que sera o nosso caso. abs (mensagem de Bruno Allex Malheiros Costa)

Bruno, fiz a reserva mas a pessoa q me retornou pelo email, não informou nenhum número de reserva, só disse q estava reservada pelo nome. Isso aconteceu com vc tb? Deu certo na hora?

mensagem postada em 28/11/2013 - 11:11:28hs

Eu soh resolvi ligando lá, fiz reserva para um sábado as 19:00 antes do cirque du soleil, sem reserva jamais iria entrar já que tinha muita mas muita gente esperando. (mensagem de Luis Montecinos)

É Luis, sem reserva a espera deve ser longa. Parece q eu conseguí pelo site do próprio restaurante.

T-Rex sem reserva

mensagem postada em 02/12/2013 - 06:12:27hs

Estive no T-Rex no dia 26/11, depois do Sea World. Chegamos as 17:30 hs em um grupo de 10 pessoas, a recepcionista disse que demoraria uns 20 minutos mas nos chamaram em menos tempo. Fica a dica para quem quer conhecer o restaurante e não está conseguindo reserva!

Res: T-REX

mensagem postada em 03/12/2013 - 10:12:14hs

André,

Bom dia, para fazer reserva no site do TREX é no menu "CONTACT US" mesmo ou existe algum outro menu? o site é bem ruinzinho....

valeu

Conforme informado abaixo, é muito fácil fazer a reserva no T-REX pelo próprio site do restaurante. Eles confirmam a reserva por email, o qual diz que no dia e horário basta informar o sobrenome!! (mensagem de André Tovani)

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.