Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Claudia

mensagem postada em 11/08/2012 - 08:08:18hs

Na loja do DD tem todos os produtos disney, mas se voce nao achar la, na HS tem uma lojinha no inicio da rua que vai para a torre do terror logo a direita que voce encontra estas malas. Só que são caras, uma faixa de 250 dolares.

MALA PERSONALIZADA DA DISNEY

mensagem postada em 11/08/2012 - 08:08:01hs

Bom dia a todos. Alguém sabe me informar se na loja da Disney que fica dentro do DD vende malas de viagem com personagens da disney (mala policarbonato)?? É que estarei viajando somente com uma mochila e deixei para comprar as malas em Orlando mas não tenho dia sobrando para compras. Estou comprando o que posso, tudo pela internet e aquilo que realmente precise comprar pessoalmente, eu gostaria de ir direto no local sem ficar procurando pois tenho apenas poucas horas em um dia. Obrigada. AC.

OBS: quem tiver outra sugestão ou local sobre a compra dessas malas, eu agradeço demais!!!!!!!

Maira Virginia

mensagem postada em 24/06/2012 - 08:06:36hs

O D. Quest é um prédio, de uns 4 andares, com jogos interativos ! A criançada gosta muito ! Ele fica no D. Disney bem a esquerda próximo do Circo. Você encontra o preço no link do Orlando Tickets !
att.

Characters in Flight

mensagem postada em 22/06/2012 - 04:06:53hs

Estou querendo fazer esse passeio, mas estou com uma dúvida, na verdade duas, rsrs...

Qual o melhor horário pra fazer o passeio??? De dia ou de noite????

Eu compro o ingresso na hora e posso fazer o passeio ou tem que reservar com antecedência???

Obrigada!!

Adison - restaurantes

mensagem postada em 02/06/2012 - 02:06:51hs

Oi..

O LA Nouba dura entre 1:30 e 1:40 .. foi rapidinho sem intervalos.

Fui num sábado 10/12 no cirque as 18 hs e minha reserva (no site com 1 mês de antecedência) pro t-rex era 20:30 e eles perderam a minha reserva e acabei entrando 20:40 mais ou menos na boa..

Tava loooooooooooooooooootado mas foram bem bacanas com a gente.. lembro que saímos depois das 22:00 e ainda tinha gente entrando.. e tava mais vazio realmente..

Comi lá no outro sábado dia 18/12 no ghirardelli e no earl of sandwich ENTRE 22:00 e 23:00 hs

flavia 29 - volcano e chocolate extinction

mensagem postada em 02/06/2012 - 02:06:19hs

Oi Flávia

O VOLCANO tem no rainforest e no t-rex se chama CHOCOLATE EXTINCTION e custa US$ 15,99 (vi agora no menu) .. com uma ressalva.. achei o do t-rex as fatias de chocolate duras e secas e a do rainforest do AK bem molhadinha..

Em relação ao sorvete que vem é maravilhoso.. Eu adooooooooooooro aquele sorvete, amendoas e a calda no prato.. e éramos 6 pessoas e no T-rex sobraram 2 fatias de bolo e no AK só sobrou o prato limpo

Horario dos Restaurantes - DD

mensagem postada em 01/06/2012 - 08:06:49hs

Pessoal, tenho agendado o Cirque du Soliel as 21:00hs e acredito que deva acabar por volta das 22:15 a 22:30hs.

Assim, alguém sabe dizer até que horas os restaurantes ficam abertos por lá? Pois lembro ter lido algo sobre as 22:00hs. Procede?

Um abraço,

Adilson

Fabio e Camila

mensagem postada em 26/04/2012 - 08:04:45hs

Entao e DD nada eu usarei a entrada, apenas nesses outros complexos que sao os de golf e world wide sposrts (alguma coisa assim) e o typhoon lagoon?

Ah! e obrigado pela rápida resposta vcs são 1000

Dúvidas Downtown Disney

mensagem postada em 26/04/2012 - 08:04:55hs

Olá amigos do VPO.
Estou com uma duvida sobre as entradas do DD.

O que em DD precisa de entrada para usar. To comprando os ingressos e fiquei com essa duvida.
Estou comprando 4 Base Tickets + Water fun and more, e vou nos 4 parques da Disney MK, EC, DHS e AK. Vou ainda no Blizzard Beach, Disney Quest. Ainda tenho duas entradas e nao sei onde usar.

Agradeço a ajuda desde já.

Duvida Downtown Disney

mensagem postada em 25/04/2012 - 11:04:42hs

Olá amigos do VPO.
Estou com uma duvida sobre as entradas do DD.

O que em DD precisa de entrada para usar. To comprando os ingressos e fiquei com essa duvida.
Estou comprando 4 base tickets + Water fun and more, e vou nos 4 parques da Disney MK, EC, DHS e AK. Vou ainda no Blizzard Beach, Disney Quest. Ainda tenho duas entradas e nao sei onde usar.

Agradeço a ajuda desde já.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.