Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Celulares em geral

mensagem postada em 23/06/2010 - 01:06:52hs

bom dia a todos!
como vao?
bem estou indo em orlando nestas ferias de julho
exatamente na 1a semana ... durante a copa ... pois é...
queria saber em primeiro lugar se CELULARES comprados em orlando é possivel ser usado aqui no brasil:?
ou tem que comprar somente bloqueado ... e funcionaria normalmente aqui ? estou sem celular temporariamente... e preciso muito de um... talvez um iphone funciona aqui?
algum de vcs conhece ou recomendam alguma loja de celulares confiaveis e tals ?

e quanto ao SHOPPINGS OU OUTLETS sera que vao estar muito cheios durante a copa ?? alguem sabe ou esta neste momente ou mora em ORLADdo poderia me dizer ??!

obrigado~ desde entao!
att.
rafael.

Loja de colecionáveis e artigos para motos

mensagem postada em 07/07/2010 - 08:07:19hs

Olá amigos!

Preciso de uma ajuda de alguma loja que venda artigos colecionáveis de filmes, tipo esculturas e figuras de ação de personagens de filmes e/ou super-heróis - tipo sideshow, hot toys, etc. Alguém conhece alguma em Orlando?

Outra coisa que preciso trazer é um capacete para minha moto. Sei que em Orlando os preços são muito melhores dos que os daqui. Alguma loja de referência para isso em Orlando? Valeu!

Compra de Tv, Home, Blueray

mensagem postada em 12/07/2010 - 10:07:02hs

Oi! Meu namorado tá querendo comprar TV, Home theater e blueray quando a gente for pra Orlando, porém um amigo nosso comprou um home com DVD lá e o DVD não funciona aqui.
Gostaria de saber se vale a pena, se esses aparelhos tem que ter alguma especificação pra funcionar aqui no Brasil...
Se alguém puder me ajudar...
valeu!!!

Luana Gonçalves

mensagem postada em 12/07/2010 - 12:07:00hs

Vamos por partes:
1)DVD PLAYER
DVD Player dos EUA esta codificado para reproduzir DVD do regiao 1, enquanto que aqui no Brasil vendem DVD do regiao 4.
Entao, e logico que nao funciona com dvds daqui. Mas, voce pode destravar esse DVD player para regiao 4. Procure no google que mostra os passos para destravar.

2)BLURAY PLAYER
Agora, Filmes em BluRay, tanto nos EUA como no Brasil, são Area A. Entao vc pode reproduzir sem problema filmes BluRay comprado aqui no BluRay Player comprado nos EUA.
Porem, funcao DVD somente aceita DVD do regiao 1(que e americano), entao precisa destravar tb.

Conclusao:
- Caso vc so vai assistir BluRay nesse BluRay player, pode comprar sem medo nos EUA que funciona aqui. Porem, caso voce queira assistir dvd tb tera que destravar.

Luana Gonçalves

mensagem postada em 13/07/2010 - 09:07:27hs

Unica coisa que nao vai funcionar e o DVD PLAYER que vem no Home Theater que so reproduzira DVD da area(regiao) 1. Mas como disse no post anterior, caso voce consiga destravar, podera reproduzir DVD brasileiro tb.

Laptop

mensagem postada em 13/07/2010 - 02:07:44hs

Pessoal,

Alguém que tenha comprado um laptop em Orlando sabe se temos que pagar para reconfigurar p/ o Brasil ?

Os vendedores ajudam bastante ou é melhor já sair com configuração e modelo escolhido do Brasil ?

Abraços.

Mario.

p/ Crismoura

mensagem postada em 14/07/2010 - 12:07:55hs

Valeu Cris.

Estava preocupado pois um amigo meu disse que pagou para reconfigurar, mas deve ser algum programa próprio que veio etc...

Estou seguindo seus passos... (risos)..

Até de Copa Airlines eu vou !!!

Abraços.

Mario.

Mario

mensagem postada em 14/07/2010 - 12:07:35hs

Oi Mário,
Comprei um igualzinho ao da Crismoura.
Baratinho mesmo e o pessoal da Best Buy nem tava aí para gente.
Coloquei para funcionar e está maravilhoso.
Os caras tentam te vender um pacote de instalação em português, mas acho que não é necessário.
Podes comprar pela internet e mandar entregar no hotel. Só não pode bater a marca da Sandraf com 51 volumes(rsrsrs).
Boa viagem e sucesso nas compras.
Abraço.
Judemberg.

Judemberg

mensagem postada em 14/07/2010 - 01:07:31hs

Acho que este pacote de confirguração que meu amigo falou... mas não vou pagar também não.

Agora a marca da Sandraf não pode ser batida, já é um clássico. 51 pacotes (quem quiser rir vai no tópico "relato de minha viagem").

Abraços.

Netbook da Crismoura

mensagem postada em 14/07/2010 - 11:07:57hs

Oi Cris!
Perdoe a intromissão, mas não resisti quando li seu relato sobre ter comprado um netbook, pois eu estou querendo comprar um BB (bom e barato...).
Se puder me contar um pouco sobre esse modelo e seu preço, agradeço muito.
Abraços...

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.