Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: AEROMODELISMO

mensagem postada em 15/06/2014 - 03:06:45hs

Lena,

em Deland, ao norte de Orlando, tem a Chief Aircraft. Compro muita coisa lá, é bem melhor que as citadas pelo pantoja.

Fica 1 hora de carro subindo pela I-4. Caso esteja indo pra Daytona, ou queira aproveitar para conhecer, vale o passeio.

Att

Rafael (mensagem de Rafael Cordeiro)

Rafael, sabe me dizer se nesta loja tem helicopteros e peças para ele ?

Deland Airport
813A Flightline Blvd. Ste. 1 - Deland, FL 32724
East Coast Store: Mon-Fri 8:30am-5:30pm, Eastern Standard Time

Res: AEROMODELISMO

mensagem postada em 15/06/2014 - 02:06:03hs

Lena,

em Deland, ao norte de Orlando, tem a Chief Aircraft. Compro muita coisa lá, é bem melhor que as citadas pelo pantoja.

Fica 1 hora de carro subindo pela I-4. Caso esteja indo pra Daytona, ou queira aproveitar para conhecer, vale o passeio.

Att

Rafael

Res: Onde comprar relógios

mensagem postada em 15/06/2014 - 01:06:22hs

Pessoal,

Estou chegando em orlando no dia 29/11, um dia depois da Black Friday.

Quero comprar uns 2 ou 3 relógios e não faço questão de marcas suissas como Tag ou bulova.

A dúvida: onde encontrarei relógios com os melhores preços? Outlets? Wal mart? Florida Mall?

Gosto das marcas tipo armani exchange, fóssil, Diesel, mas não me restrinjo a elas.

Abraços. (mensagem de Marcus Araujo)

Bom, existe uma infinidade de lojas que te atendem. Desde promoções que valem muito a pena na Macy's até uma loja que tem no Outlet tanto Vineland como ID chamada Watch Time...Preços muito bons em algumas marcas como Guess e Náutica.

abs

Onde comprar relógios

mensagem postada em 15/06/2014 - 12:06:01hs

Pessoal,

Estou chegando em orlando no dia 29/11, um dia depois da Black Friday.

Quero comprar uns 2 ou 3 relógios e não faço questão de marcas suissas como Tag ou bulova.

A dúvida: onde encontrarei relógios com os melhores preços? Outlets? Wal mart? Florida Mall?

Gosto das marcas tipo armani exchange, fóssil, Diesel, mas não me restrinjo a elas.

Abraços.

Res: Roupas para homens: Miami ou Orlando? Qual o melhor lugar?

mensagem postada em 17/05/2014 - 10:05:01hs

Pessoal,

qual o melhor lugar para comprar camisas polos, tenis/sapatenis, bermuda/calça?

Ross e Macy's vale a pena? Ou posso desistir e ir direto aos Outlets?

É melhor deixar para comprar em Miami ou Orlando? (mensagem de Douglas Castanheira)

Vou tentar facilitar sua vida e ser prático: a questão não é Miami ou Orlando mas sim Brasil ou USA!!!! Acho que a resposta é óbvia. Boas compras!

Roupas para homens: Miami ou Orlando? Qual o melhor lugar?

mensagem postada em 17/05/2014 - 12:05:54hs

Pessoal,

qual o melhor lugar para comprar camisas polos, tenis/sapatenis, bermuda/calça?

Ross e Macy's vale a pena? Ou posso desistir e ir direto aos Outlets?

É melhor deixar para comprar em Miami ou Orlando?

Res: Res: AEROMODELISMO

mensagem postada em 08/05/2014 - 08:05:50hs

Já pesquisei muitos preços pela internet em lojas online que vão me entregar no hotel, mas alguém conhece loja física de aeromodelismo em Orlando?

Desde já agradeço a atenção. (mensagem de LENA SOARES)

Prezada Lena,

Aqui no Viajando para Orlando eu me recordo de amigos comentando a respeito de duas lojas:

- Graves - http://www.gravesrc.com/; e,
- Central Hobbie Florida - http://www.orlandohobbyshop.com/.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº (mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)

Oi Lena, dessas duas já comprei na central hobbie, não é tão grande quanto a graves, mas acho que é um pouco mais perto e tem muita coisa. Partindo da intl drive, subindo pela kirkman road, virando a direita na colonial drive. O que achei legal é que tem uma senhora do caixa que já morou/tem parente em curitiba, e me ajudou bastante com as minhas dúvidas.

abços

Carlos

mensagem postada em 08/05/2014 - 06:05:46hs

Lena Soares ,

Estive em Orlando duas vezes e na primeira vez, comprei muitas coisas de aeromodelismo na loja Graves, essa loja é muito grande e super bem dividida. Uma parte do de carro, outra de avião, outra de peças muito legal, só é um pouco distante do centro tem que andar um pouco para chegar lá, mas o GPS me levou direitinho.

Na época comprei muita coisa pelo Ebay e mandei entregar no Shopping Express e outras direto das fabricas. Só para vc ter uma ideia, voltei com 3 caixas de aeromodelo imensas, paguei de extra na TACA 150,00 dólares.

Adriano

mensagem postada em 08/05/2014 - 02:05:07hs

Já pesquisei muitos preços pela internet em lojas online que vão me entregar no hotel, mas alguém conhece loja física de aeromodelismo em Orlando?

Desde já agradeço a atenção. (mensagem de LENA SOARES)

Prezada Lena,

Aqui no Viajando para Orlando eu me recordo de amigos comentando a respeito de duas lojas:

- Graves - http://www.gravesrc.com/; e,
- Central Hobbie Florida - http://www.orlandohobbyshop.com/.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Res: Res: Monica: Lojas BURLINGTON

mensagem postada em 05/05/2014 - 06:05:15hs

Monica,
como disse a Edilaine, em seu post abaixo, os preços praticados pelas lojas da Burlington são muito bons.
Mas o unico Outlet dessa cadeia de lojas que conheço, fica no Sawgrass .
SDS,
Roberval.

Você sabe se todas estas lojas tem outlet? (mensagem de MONICA MACHADO) (mensagem de roberval taylor)

Só pegando uma carona na dica do Roberval, e informando que tem um Burlington gigante na Orange Blossom, do lado da TigerDirects e da Best and Buy. Quase em frente ao Florida Mall.

Dicas: Bolsas para mulheres Tommy nessa loja.

Abs

Marco

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.