Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mapa com pontos de interesse

mensagem postada em 20/04/2009 - 05:04:01hs

Pessoal, só para lembrar vocês do mapa que fiz com os principais pontos de interesse em Orlando, pontos turisticos, parques, outlets, etc... É bem geral, mas acho que consegui abranger bastante coisa... E deve ajudar com as direções... segue:

http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=en&oe=UTF8&msa=0&msid=108545562566983939357.000461f99632216e69c83

Trem entre Miami e Orlando

mensagem postada em 05/04/2009 - 03:04:33hs

Pessoal, não sei se alguem já postou algo a respeito, mas hoje em conversa com uma conhecida que mora em Tampa ela mencionou haver uma linha de trem de Orlando para Miami. Gostaria de saber se alguem já fez essa viagem, pois os preços são bons (em torno de U$72,00 (ida e volta) em uma viagem de aproximadamente 5h.
Me parece que os trens oferecem até serviço de bordo e possuem opções de acomodação em pequenas cabines se a pessoa optar por um upgrade.

EDUARDO GAZZETTA

mensagem postada em 05/04/2009 - 02:04:31hs

Olá Eduardo! Se está com tempo, um passeio interessante é subir pela A1A passando pelas diversas praias da costa. Porém é um trajeto em pista de mão dupla com muitos semáforos. Com um mapa ou GPS é tranquilo. Pode aproveitar também e dar uma passadinha no SAWGRASS para conhecer e fazer umas comprinhas.
Abraços e boa viagem,
Féres

Principais Pontos Orlando - Google Maps

mensagem postada em 03/02/2009 - 12:02:57hs

Pessoal, montei no site do google maps os principais pontos de Orlando, com endereço direitinho, assim fica facil vizualizar o que fica perto de que... Se eu esqueci de algo, vão me avisando para eu ir adicionando, assim fica mais facil de montar nossos roteiros !

Segue o link do mapa:

http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF8&hl=en&oe=UTF8&msa=0&msid=108545562566983939357.000461f99632216e69c83

AEROPORTO (MCO) - I.DRIVE

mensagem postada em 04/11/2008 - 12:11:33hs

Pessoal, apesar de já ter sido passado essa dica em algum tópico, vale a pena reforçar pois no www.orlando-maps.info tem o mapa de Orlando com fotos dos pedágios, dicas de até como sair do aeroporto de carro ( driving directions home page), vai explicando trecho por trecho com fotos das placas de sinalização. Para quem vai pela primeira vez e vai alugar um carro facilita muito pois já fica familiarizado com o local.

Sawgrass Mills

mensagem postada em 26/08/2008 - 10:08:09hs

Prezada Ana Hassan:
É mais cômodo você utilizar o GPS do carro. Caso você não tenha, é melhor você sair do aeroporto em direção a Orlando pela I-95. Após uns 20 quilômetros, fique de olho e pegue a saída para a Sunrise Boulevard, virando à esquerda na mesma.Esta avenida passa na entrada do Sawgrass Mills (Acho que mais uns 10 quilômetros). Faça o roteiro inverso para voltar à I-95, onde você pode escolher seguir para Orlando por ela (Mais movimentada, mas sem pedágios) ou pegar a Turnpike.
Abraços, Milton

Pedágio

mensagem postada em 21/01/2008 - 10:01:29hs

A observação aqui não se aplica, pelo menos é o que eu lembro, a quem ta indo de miami para orlando.

Em orlando eu peguei um pedágio desses de jogar as moedas. Eu literalmente estava esperando ver a tal cancela e nada, mas lembro de ter visto a placa pedindo atencao para parar logo em seguida. Só que quando eu vi ja tava passando a cabine e pisei no fundo no freio, cantei pneu, minha esposa perguntou se eu tava louco, minha filha gritou "POXA pai que isso ?". Parei somente com os pneus da frente em cima do sensor que é igual aqueles usados nos asfalto aqui do Brasil que quando voce passa por cima avançando o sinal ele dispara a maquina fotográfica. Como eu nao vi flash, entao déu uma ré, joguei as moedas e rezei pra nao ver o flash, também era o que faltava né ? pagar o pedágio e ainda ser multado, fotografado etc e tal..., fui de mansinho até que passei do sensor e .... tchan ... nada de FLASH !!!! Fui alegre pro Shopping !!!

Mauricio

mensagem postada em 21/01/2008 - 09:01:45hs

Foi o que eu te disse antes faça tudo com muita calma não tenha pressa que você vai ver que dar tudo certo, lembre que se não conseguir ver algo e desculpa parâ voltar!!!!!! Abraço boa Viagem!!!!!!!

Mauricio- Aeroporto

mensagem postada em 20/01/2008 - 08:01:37hs

Desculpa esqueci de te dizer não são todos eles com o valor de $0,75 de preferencia separe algumas moedas de $0,75, da uma olhada neste site ele calcula alguns pedagios por lá http://www.expresswayauthority.com/mapsandtravelinfo/tollcalculator.shtml

Mauricio-Aeroporto

mensagem postada em 20/01/2008 - 08:01:52hs

Não por isso Mauricio, separa umas moedinhas com os $0,75, eles tem aqueles caixas com coletas automaticas vc joga as moedas dentro do que parece um cesto e o bloqueio se levanta, tenho certeza que vc vai achar muito bom, vai ver que é como andar por aqui, aconselho vc a andar com muita calma e observar as placas de velocidade e direçoes ´muito bem indicado.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.