Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Amanda

 mensagem postada em 31/07/2009 - 08:07:12hs
 
 

No mei caso eu dei sorte. Tambem pedi ajuda e oferici minha pontuaçao aqui no VPO. Alguns colegas ate me ligaram, mas nao deu certo.
Ai, meu irmao ficou sabendo da situaçao e anunciou os pntos no Intranet do Banco do Brasil num compre e venda que eles tem neste intranet. Passaram duas semannas e ninguem ligou, mas de repente, em 3 dias vendi toda pontuaçao e mais 20.000 ponto do meu irmao.
Aqui em Brasilia, tem um mercado forte de compra e venda destes pontos e eles costumam anunciar em jornal. Boa sorte!

 


 
Vitor - Catia

 mensagem postada em 31/07/2009 - 09:07:10hs
 
 

Vitor, Obrigada por responder e me ajudar!

Catia, estou no site da Spiritair e realmente vale a pena comprar o trecho Santiago-Orlando, imagine que a tarifa + taxas está saindo por U$ 193,38.
Nem estou acreditando, é muito bom para ser verdade!

Pergunto, será que vc (ou alguém no VPO) conhece esta companhia? Com escala em Fte Louderdele, e espera de 5h para embarcar para Orlando, será que não é furada?

Agradeço desde já quem puder me responder!

 


 
Amanda Pires

 mensagem postada em 31/07/2009 - 03:07:43hs
 
 

Em vez de vc esperar 5 hs., porque vc não pega o carro no aeroporto e vai direto para Orlando? Fte Louderdele, é uma cidade pequena, mas muito lindinha, a estrada é super tranquila, acho que vale a pena vc conhecer.
Antes de comprar, faça a cotação saindo de vários lugares, para ver por onde vale mais a pena, certo?
Um abraço
Cátia

 


 
Catia

 mensagem postada em 31/07/2009 - 03:07:07hs
 
 

Obrigada por suas dicas!
Não consegui por Santiago, o Marcelo me alertou, estava me enganando, o valor de passagem que escrevi abaixo é partindo de Santiago da República Dominicana, não Santiago do Chile. E daí, não dá! O trecho para Orlando saindo de Santiago do Chile é bem mais caro.
Tentei de tudo, daria tb, por Lima, ou Caracas. A TAM não opera para Bogota ou Panamá.
Bom, estou tentando de tudo aqui!

Mas, sobre pegar um carro e seguir para Orlando, acho que vou ter que fazer isso a partir de Miami. Meu medo é que estarei sozinha...o que vc acha? É perigoso?
Aguardo retorno da galera...

 


 
Amanda Pires

 mensagem postada em 31/07/2009 - 04:07:43hs
 
 

Estou olhando agora o site, e a Tam tem vôo para Lima/Peru, e a Jet Blue está com um super preço de Bogotá p/ Orlando, vc viu? Inacreditável!!!
As milhas já estão no cartão da Tam? Ou vc ainda vai transferir?
Bom respondendo a sua pergunta, eu fui e voltei para Miami, com minha filha, que na época estava com 4 anos, não tive menor trabalho, sem problema nEMHum e o que foi melhor ainda dei uma parada no shopping (aquele que fica no meio - acho que não posso colocar o nome dele aqui), sem contar que a estrada é tudo de bom!!!
Abraços
Cátia

 


 
Catia

 mensagem postada em 31/07/2009 - 04:07:00hs
 
 

Sim, já vi todos estes trechos.
Acontece que a TAM não opera para Bogotá, apenas com parceiro, e é difícil conseguir disponibilidade além de ser obrigatório comprar ida e volta (Rio – Bogotá – Rio). Realmente é muito barato Bogotá - Orlando!
E Lima não combina a escala, ficaria mais de 24h em trânsito...imagina!
Estou tentando comprar 20000 milhas...

 


 
Catia e outros...

 mensagem postada em 02/08/2009 - 04:08:32hs
 
 

Tenho só a te agradecer por todas ajuda.
Tb a todos os colegas que aqui colocaram sugestões para eu conseguir adquirir minhas passagens aproveitando as milhas.
Já consegui emitir um trecho, o outro meu irmão vai tirar para mim, aproveitei a sugestão do Vitor.

Aproveito para informar que não tive grande dificuldade em reservar minhas passagens, meu voo será daqui apenas dois meses e consegui com facilidade o trecho de retorno (MCO-GIG). Com relação a ida, não consegui GIG-MCO, trei que ir para Miami, de lá vou alugar um carro e seguir para Orlando. Mas, tá valendo, pois consegui no dia que queria embarcar. Mas, acho que um facilitador é que estou resgatando com milhas para apenas um passageiro, se fossem dois, certamente seria mais difícil.

Bom, o importante é que já tenho data de retorno para a terra encantada, e tb para fazer enxoval! Já estou contando os dias!
Mais uma vez obrigada à todos que me ajudaram postando sugestões.

 


 
Sabrina - Milhas AA

 mensagem postada em 10/08/2009 - 01:08:39hs
 
 

Oi Sabrina,

Na baixa temporada você precisa de 20.000 milhas por trecho para uma viagem entre Brasil e EUA.
Dá uma olhada no link abaixo para conferir outros destinos e outras épocas.

Abraços,

Fabiana

http://www.aa.com/aa/intl/br/aadvantage/detalhesDoPrograma/premios/premiosAA.jsp#premioAA

 


 
Milhas Smiles - AA?

 mensagem postada em 10/08/2009 - 03:08:29hs
 
 

Oi pessoal, to planejando uma viagem para os EUA para Agosto de 2010. Estava querendo ir para NY, Orlando e Miami, mas não sei se vou ter $$$ o suficiente. Prioridade é NY e Orlando. Queria uma ajuda do pessoal, qual trajeto vcs indicam mais, ir primeiro para NY e depois para orlando ou o contrario? Tenho 80 mil milhas smiles, tem como trocar essas milhas por passagem para lá? Vi uma noticia que a gol e AA que vai dar para usar essas milhas neh? Como eu devo proceder? Preciso ter o cartão fidelidade da AA? Quantas milhas é necessario para um trecho para os EUA?
Vlw

 


 
Gustavo-Smiles

 mensagem postada em 11/08/2009 - 01:08:27hs
 
 

Gustavo, o acordo da Gol com AA só começará a emitir
bilhetes para os Eua a partir de 01/10. No site não informa qual será a conversão de smiles para o AAdvantage, mais pelo site da AA, o trajeto Gru ou Gig/Mia/Mco/NYC/Gru ou Gig sai por 20000 milhas AAdvantage.
Um abraço,
Felipe

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.