Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Amanda

mensagem postada em 31/07/2009 - 08:07:12hs

No mei caso eu dei sorte. Tambem pedi ajuda e oferici minha pontuaçao aqui no VPO. Alguns colegas ate me ligaram, mas nao deu certo.
Ai, meu irmao ficou sabendo da situaçao e anunciou os pntos no Intranet do Banco do Brasil num compre e venda que eles tem neste intranet. Passaram duas semannas e ninguem ligou, mas de repente, em 3 dias vendi toda pontuaçao e mais 20.000 ponto do meu irmao.
Aqui em Brasilia, tem um mercado forte de compra e venda destes pontos e eles costumam anunciar em jornal. Boa sorte!

Vitor - Catia

mensagem postada em 31/07/2009 - 09:07:10hs

Vitor, Obrigada por responder e me ajudar!

Catia, estou no site da Spiritair e realmente vale a pena comprar o trecho Santiago-Orlando, imagine que a tarifa + taxas está saindo por U$ 193,38.
Nem estou acreditando, é muito bom para ser verdade!

Pergunto, será que vc (ou alguém no VPO) conhece esta companhia? Com escala em Fte Louderdele, e espera de 5h para embarcar para Orlando, será que não é furada?

Agradeço desde já quem puder me responder!

Amanda Pires

mensagem postada em 31/07/2009 - 03:07:43hs

Em vez de vc esperar 5 hs., porque vc não pega o carro no aeroporto e vai direto para Orlando? Fte Louderdele, é uma cidade pequena, mas muito lindinha, a estrada é super tranquila, acho que vale a pena vc conhecer.
Antes de comprar, faça a cotação saindo de vários lugares, para ver por onde vale mais a pena, certo?
Um abraço
Cátia

Catia

mensagem postada em 31/07/2009 - 03:07:07hs

Obrigada por suas dicas!
Não consegui por Santiago, o Marcelo me alertou, estava me enganando, o valor de passagem que escrevi abaixo é partindo de Santiago da República Dominicana, não Santiago do Chile. E daí, não dá! O trecho para Orlando saindo de Santiago do Chile é bem mais caro.
Tentei de tudo, daria tb, por Lima, ou Caracas. A TAM não opera para Bogota ou Panamá.
Bom, estou tentando de tudo aqui!

Mas, sobre pegar um carro e seguir para Orlando, acho que vou ter que fazer isso a partir de Miami. Meu medo é que estarei sozinha...o que vc acha? É perigoso?
Aguardo retorno da galera...

Amanda Pires

mensagem postada em 31/07/2009 - 04:07:43hs

Estou olhando agora o site, e a Tam tem vôo para Lima/Peru, e a Jet Blue está com um super preço de Bogotá p/ Orlando, vc viu? Inacreditável!!!
As milhas já estão no cartão da Tam? Ou vc ainda vai transferir?
Bom respondendo a sua pergunta, eu fui e voltei para Miami, com minha filha, que na época estava com 4 anos, não tive menor trabalho, sem problema nEMHum e o que foi melhor ainda dei uma parada no shopping (aquele que fica no meio - acho que não posso colocar o nome dele aqui), sem contar que a estrada é tudo de bom!!!
Abraços
Cátia

Catia

mensagem postada em 31/07/2009 - 04:07:00hs

Sim, já vi todos estes trechos.
Acontece que a TAM não opera para Bogotá, apenas com parceiro, e é difícil conseguir disponibilidade além de ser obrigatório comprar ida e volta (Rio – Bogotá – Rio). Realmente é muito barato Bogotá - Orlando!
E Lima não combina a escala, ficaria mais de 24h em trânsito...imagina!
Estou tentando comprar 20000 milhas...

Catia e outros...

mensagem postada em 02/08/2009 - 04:08:32hs

Tenho só a te agradecer por todas ajuda.
Tb a todos os colegas que aqui colocaram sugestões para eu conseguir adquirir minhas passagens aproveitando as milhas.
Já consegui emitir um trecho, o outro meu irmão vai tirar para mim, aproveitei a sugestão do Vitor.

Aproveito para informar que não tive grande dificuldade em reservar minhas passagens, meu voo será daqui apenas dois meses e consegui com facilidade o trecho de retorno (MCO-GIG). Com relação a ida, não consegui GIG-MCO, trei que ir para Miami, de lá vou alugar um carro e seguir para Orlando. Mas, tá valendo, pois consegui no dia que queria embarcar. Mas, acho que um facilitador é que estou resgatando com milhas para apenas um passageiro, se fossem dois, certamente seria mais difícil.

Bom, o importante é que já tenho data de retorno para a terra encantada, e tb para fazer enxoval! Já estou contando os dias!
Mais uma vez obrigada à todos que me ajudaram postando sugestões.

Sabrina - Milhas AA

mensagem postada em 10/08/2009 - 01:08:39hs

Oi Sabrina,

Na baixa temporada você precisa de 20.000 milhas por trecho para uma viagem entre Brasil e EUA.
Dá uma olhada no link abaixo para conferir outros destinos e outras épocas.

Abraços,

Fabiana

http://www.aa.com/aa/intl/br/aadvantage/detalhesDoPrograma/premios/premiosAA.jsp#premioAA

Milhas Smiles - AA?

mensagem postada em 10/08/2009 - 03:08:29hs

Oi pessoal, to planejando uma viagem para os EUA para Agosto de 2010. Estava querendo ir para NY, Orlando e Miami, mas não sei se vou ter $$$ o suficiente. Prioridade é NY e Orlando. Queria uma ajuda do pessoal, qual trajeto vcs indicam mais, ir primeiro para NY e depois para orlando ou o contrario? Tenho 80 mil milhas smiles, tem como trocar essas milhas por passagem para lá? Vi uma noticia que a gol e AA que vai dar para usar essas milhas neh? Como eu devo proceder? Preciso ter o cartão fidelidade da AA? Quantas milhas é necessario para um trecho para os EUA?
Vlw

Gustavo-Smiles

mensagem postada em 11/08/2009 - 01:08:27hs

Gustavo, o acordo da Gol com AA só começará a emitir
bilhetes para os Eua a partir de 01/10. No site não informa qual será a conversão de smiles para o AAdvantage, mais pelo site da AA, o trajeto Gru ou Gig/Mia/Mco/NYC/Gru ou Gig sai por 20000 milhas AAdvantage.
Um abraço,
Felipe

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")