Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Elisson

mensagem postada em 28/09/2009 - 04:09:08hs

Olá Elisson, tudo bem?

Se vc sair bem cedo e chegando lá no horário que abre acho que vc consegue aproveitar bem e retornar para Orlando para fazer compras. Vi seu post sobre fazer compras após os parques. Acho cansativo mas vc pode verificar nos sites dos outlet´s o horário que fecha. Geralmente são às 9:00PM.

Para vc ir ao KSC leva em torno de uma hora. Então, chegando no horário que abre vc consegue tranquilamente fazer todas as atrações e retornar à Orlando com tempo para fazer compras.

Qualquer dúvida, fique à vontade pra perguntar, blz?

Abraço!

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 28/09/2009 - 04:09:33hs

Quanto tempo se gasta para fazer o passeio no Kenedy Spece Center, levai um dia inteiro como um parque?

Farei esse passeio e o de airboat nos pantanos e gostaria de saber que horas provalvelmente sairei do hotel e que horas retornarei, para poder programar-me para o periodo da noite!!!

Lançamento dia 17/08

mensagem postada em 02/08/2009 - 11:08:24hs

Bom dia!!!
Acabei de descobrir que vai ter lançamento fr foguete dia 17/08 as 6:35AM, mas nao sei onde comprar esse tipo de ingresso... É preciso algum ingresso especifico???
No dia 25, as 1:30 AM, vai ter lançamento do Space Shuttle, mas os ingressos nao estao mais disponiveis:
Launch Vewing Tickets from the main Visitor Complex are completely sold out for the launch of space shuttle mission STS-127. A limited number of tickets to view the launch from the U.S. Astronaut Hall of Fame® are available for walk up purchase on the day of launch.
Alguem sabe se da pra conseguir ingresso no dia? E quanto custa?

Maria Eduarda

mensagem postada em 19/07/2009 - 02:07:23hs

Na ultima vez que estive no KSC aluguei logo na entrada dois fones/tradutores para portugues.
O do meu filho foi muito útil, pois ele ia andando na frente, no onibus e entendendo tudo.
O meu, parou de funcionar logo no inicio do passeio (e eu só consegui devolve-lo no final). Assim, visitei o parque com o meu ingles mais ou menos.
Dá pra ter uma noção do macro SIM. Valeu a pena a visita. É muito interessante!
Se alguem do grupo souber ingles (nao precisa ser profissional), fica perfeito!

Oi Maria Eduarda!

mensagem postada em 19/07/2009 - 02:07:39hs

Não precisa de inglês mais aprimorado não. Como é um complexo turístico, dá para aproveitar muito bem pois a parte visual é a mais impactante, inclusive os cinemas Imax.
Aproveite porque é muito legal!
Bjs!!
Vivian e Cris

Cris Moura.

mensagem postada em 09/06/2009 - 12:06:52hs

Oi Cris !!! Muito obrigada pelas suas informações !!!!
Agora como faço para ver o contato da Zoom Transfers?
Qd vc foi, vc ficou hospedada no hotel do complexo disney? É pq vou ficar hospedada no Movies... será q eles teriam esse tipo de serviço?
Aguardo retorno.
Mais uma vez muito Obrigada!
Sabrina.

Transporte Kennedy Sapce Center

mensagem postada em 08/06/2009 - 12:06:45hs

Boa Tarde !!!
Ficarei hospedada num hotel da disney... gostaria de saber se alguém sabe se tem algum transporte para o Kennedy Space Center, como faço para chegar...
Aguardo retorno.
Obrigada.
Sabrina.

Silvia

mensagem postada em 30/11/2008 - 05:11:06hs

Oi Silvia
Muito obrigado pela observacao, realmente e na California, ja corrigi a informacao.
Quase todos os lancamentos sao feitos aqui da Florida, entao nao prestei a devida atencao.
Obrigado meis uma vez.

KSC - NASA - Programacao

mensagem postada em 30/11/2008 - 01:11:23hs

Os proximos Lancamentos no KSC deverao ocorrer nas seguintes datas:

Fev.04 = Delta II
Fev.12 = DISCOVERY - Space Shuttle

Note que as datas de Lancamento previsto pela NASA sempre estao sujeitas a alteracoes, dependendo das condicoes atmosfericas local.

KSC - Nasa

mensagem postada em 30/11/2008 - 12:11:26hs

Marcus:
Faz tempo que nao vou, mas pela experiencia que tive acho que vale a pena sim principalmente pela idade dos seus filhos.
Nao sei se mudou muita coisa, mas eu me lembro que cometi um erro. deveria primeiro ver os filmes e depois as atracoes, para ter uma ideia dos detalhes dos Onibus Espaciais.

Somente para completar:
Amanha por volta das 1:19 Hs da tarde o Onibus Espacial "Endeavours" estara pousando no KSC na Florida.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.