Compartilhando um Momento Mágico!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Gi Araújo!

 mensagem postada em 29/10/2008 - 04:10:18hs
 
 

Aiiii menina que vontade de voltar a cada 6 meses... seria tão bom né? Poxa... Mas como eu te disse, o bom eh q vcs são animados aí, aki em casa ning move uma palha pra ir... olha minha situação! Eu tenho q ficar enchendo ... a minha mãe, namorado kkk pra irem comigo!!!!!!! Vou chorar... =(
Pq se n fosse isso, a gente juntava rapidinho, fazia umas economias até setembro, e bora de novo! Fora isso, fico dependendo das companhiassssss daqui!! humpf!
Hehehehe qd eles se derem conta de como eh massa lá né?
Bjs!!!

 


 
Gabriela!

 mensagem postada em 29/10/2008 - 12:10:40hs
 
 

Que nome lindo!! É da minha filha tbm. rsrers
Então sendo assim, vai mesmo se preparando pq vai chorar muiiiiiiiiiiiito mesmo lá, mas tem coisa melhor na vida do q chorar de felicidade???
Chora mesmo menina!!! E principalmente n se arrependa de nada, faça tudo o q tiver ao seu alcance pq tudo vale a pena, ou seja, n tenha receio de pagar muuuuuuuitos MICOS, as vezes até uns King Kong's bem grandões, rsrsrs .... Tudo vale a pena!!!

Aiiiiii q inveja de vcs!!! Me levem tbm!!! rsrss

 


 
Tatti Diniz

 mensagem postada em 29/10/2008 - 12:10:51hs
 
 

Oi Tatti!!
Obrigada por complementar meu depoimento. rsrs...
Faço das minhas as suas palavras!! É exatamente isso, são tantas as vezes q as lágrimas descem sem q percebemos, é contagiante!!! Brinco com meu marido e nossos amigos q eu e minha filha estamos vivendo a tal "Depressão pós Disney", e tô achando q devo lhe dar boas vindas ao nosso time!! hehehe....
É muiiito difícil voltar, aliás gostaria mesmo é de poder ir a cada 2 ou 3 meses, ahhhhh isso sim seria bom!!! Não é????!!! Então estamos tbm programando em voltar Ano q vem, meu marido gostaria de ir na mesma época q fomos agora ( final de Set/inicio de Out ), estava super vazios os parques, dizemos q até isso foi perfeito, ou seja, acho q n preciso dizer o qto voltamos APAIXONADO pela Terra Encantada né! Então, mas quem sabe né, essa tal "crise econômica" vai embora de vez, e o nosso amigo "dolar" volta a reduzir, ai a gente consegue ir antes ainda!!! Aii que TUDOOO de Bom hein!!! hehehe...

 


 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 29/10/2008 - 12:10:50hs
 
 

Estou amando saber o momento especial de vocês....

Eu não consigo parar de pensar como será estar na Disney pela primeira vez (Sonho com isso desde os 5 anos de idade).

Ai ai ai!!!

Chego a chorar lendo os relatos... Imaginem lá! Rsrsrs

Continuem postando!!!

Beijoss

 


 
Antonio Crescenti

 mensagem postada em 29/10/2008 - 12:10:20hs
 
 

Tudo bem? realmente temos que ter coração forte pois a cada minuto é uma surpresa e uma emoção, nos meus 38 anos foram varios momentos em que não consegui conter a emoção e realmente eu estava pior que criança. um grande abraço ....

 


 
Circle of Life

 mensagem postada em 29/10/2008 - 11:10:06hs
 
 

Acabei de voltar de Orlando semana passada e até agora a ficha n caiu. O que é aquilo gente? Fui pela segunda vez e cada uma consegue ser mais especial do que a outra...Pra mim cada pedacinho da Disney tem o seu valor mágico, é especial... Mas esse ano, me emocionei bastante ao assistir o espetáculo do Rei Leão, bem na hora em que cantam CIRCLE OF LIFE.... como era ao vivasso.. meus olhos se encheram de lágrimas, pois, além de ser o meu filme Disney predileto, é o show (na minha opinião) mais colorido, alegre e com as músicas mais divertidas!!! Chorei que nem criança... e mal conseguia segurar minha câmera digital kkk.
Outra vez q me emocionei bastante tb, foi na entrada do MK, qd acontece aquele pocket show com o mickey e sua turma num trenzinho... é mto lindo!!!
Fora isso, é impossível segurar as lágrimas ao avistar o Castelo da Cinderela ao fundo do parque, participar do Phillarmagic (espetáculo o qual a Gisleine Araújo se referiu tb hehe), as paradas, árvore da vida, Espetáculo Beauty and the Beast, Fantasmic... e por aí vai... Emoção e felicidade é saber que durante alguns dias vc volta a ser criança e todos os seus sonhos se tornaram realidade!!!!!
Tô louca pra voltar... 2010.. tô chegando!!! (se n resolver ir ano q vem msm kkkk)=)

 


 
Pura emoção.

 mensagem postada em 29/10/2008 - 06:10:45hs
 
 

Ahhh como é bom passar meu tempo aqui com vcs na
VPO, é lindo e emocionante ler e viver um pouquinho q seja cada emoção descrita aqui. Fico mesmo muiito emocionada!!
Bom assim como muiitos disseram aqui, meu momento mais emocionante na Disney, com certeza foram muiiitos!! Alias fazem tão pouco tempo q voltamos de lá ( 1 mês ) e ahhhhh que saudadess!! Então bom se tem q escolher um, vamos lá, no cinema 3D do mickey, n me lembro ao certo o nome da atração, nossaaaa a magia parece que toma conta da gente, ver a sininho vir "posar" em nossas mãos, a Jasmim e o Aladim sobrevoar nossas cabeças, sentir o cheirinho das tortas de maças dançando, ahhhhh ....foi mesmo impossível controlar as lágrimas!!! Bom sem falar, q primeiro "avistar" do Castelo é simplesmente indiscritível!
Aiiiii gente......falta muiiito pra passar um ano!!!!
Quero voltar!!!!! Chegamos à pouco menos de 1 mês, e já vivo a expectativa de voltar o mais rápido possível. De longe esta foi e sempre será a viagem mais emocionante q eu, meu marido e minha filha já fizemos!!! Lindo..lindo...lindo

 


 
Meu momento mais especial

 mensagem postada em 28/10/2008 - 11:10:08hs
 
 

Todos os momentos em Orlando são especiais, mas meu momento mais especial foi na última viagem quando levei meu filho com 5 anos. Fomos no primeiro dia ao Universal e após o brinquedo do Jimmy Neutron, ele encontrou o Bob Esponja e os olhos brilharam, ele estava com o caderno de autógrafo com os personagens de Bob Esponja e ele caminhou até Bob, mostrou o caderno e falou " Bob Esponja olha seu amigo Patrick " e Bob balançou a cabeça e encostou o nariz no dele, e percebemos toda a emoção dele pela interação com o Bob, a felicidade ao encontrar o primeiro personagem e a magia da criança diante dos personagens que ele asssite na tv, quase choramos, foi muito lindo.
Outro momento foi no mesmo dia, quando encontramos o Pica Pau e ele abraçou e carregou meu filho, quando ele veio em nossa direção os olhos brilhavam de alegria e ele até hoje fala para todos que Pica pau carregou ele e já perguntou se esse ano vamos voltar a vê-lo ( espero que sim, nem que eu procure ele pelo parque ).

 


 

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/vpo/public/includes/bb2html.php on line 40

 mensagem postada em 28/10/2008 - 10:10:01hs
 
 

Fui cinco vezes e sempre é magico mas de todas as vezes o momento mais magico foi quando na ultima viagem em agosto levei meu filho que completava 4 anos para ver o Mickey, ele nao se aguentava de aflição quando o viu, queria que segurasse tudo que estava com ele.
Quando chegou sua vez de abraça-lo foram infinitos 3 minutos abraçado sem mexer um musculo, quieto e curtindo muito..não preciso dizer que chorei muito!!!
Ele saiu mais apaixonado do que chegou...com tempo troco minha foto e posto a dele com Mickey!!!

 


 
Momento Especial

 mensagem postada em 28/10/2008 - 09:10:54hs
 
 

Na nossa viagem tivemos varios momentos de emoção e de não estar acreditando que estavamos na Disney , mas um marcou bastante , quando dentro do Monorail a minha esposa não parava de chorar pois ela acabava de ver o castelo ao fundo bem longe e me perguntava se era verdade o que ela estava vendo naquele momento , e é obvio que tambêm não consegui esconder a minha emoção de estar ali.
Mauricio Ferrari..

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.