Compartilhando um Momento Mágico!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Gi Araújo!

 mensagem postada em 29/10/2008 - 04:10:18hs
 
 

Aiiii menina que vontade de voltar a cada 6 meses... seria tão bom né? Poxa... Mas como eu te disse, o bom eh q vcs são animados aí, aki em casa ning move uma palha pra ir... olha minha situação! Eu tenho q ficar enchendo ... a minha mãe, namorado kkk pra irem comigo!!!!!!! Vou chorar... =(
Pq se n fosse isso, a gente juntava rapidinho, fazia umas economias até setembro, e bora de novo! Fora isso, fico dependendo das companhiassssss daqui!! humpf!
Hehehehe qd eles se derem conta de como eh massa lá né?
Bjs!!!

 


 
Gabriela!

 mensagem postada em 29/10/2008 - 12:10:40hs
 
 

Que nome lindo!! É da minha filha tbm. rsrers
Então sendo assim, vai mesmo se preparando pq vai chorar muiiiiiiiiiiiito mesmo lá, mas tem coisa melhor na vida do q chorar de felicidade???
Chora mesmo menina!!! E principalmente n se arrependa de nada, faça tudo o q tiver ao seu alcance pq tudo vale a pena, ou seja, n tenha receio de pagar muuuuuuuitos MICOS, as vezes até uns King Kong's bem grandões, rsrsrs .... Tudo vale a pena!!!

Aiiiiii q inveja de vcs!!! Me levem tbm!!! rsrss

 


 
Tatti Diniz

 mensagem postada em 29/10/2008 - 12:10:51hs
 
 

Oi Tatti!!
Obrigada por complementar meu depoimento. rsrs...
Faço das minhas as suas palavras!! É exatamente isso, são tantas as vezes q as lágrimas descem sem q percebemos, é contagiante!!! Brinco com meu marido e nossos amigos q eu e minha filha estamos vivendo a tal "Depressão pós Disney", e tô achando q devo lhe dar boas vindas ao nosso time!! hehehe....
É muiiito difícil voltar, aliás gostaria mesmo é de poder ir a cada 2 ou 3 meses, ahhhhh isso sim seria bom!!! Não é????!!! Então estamos tbm programando em voltar Ano q vem, meu marido gostaria de ir na mesma época q fomos agora ( final de Set/inicio de Out ), estava super vazios os parques, dizemos q até isso foi perfeito, ou seja, acho q n preciso dizer o qto voltamos APAIXONADO pela Terra Encantada né! Então, mas quem sabe né, essa tal "crise econômica" vai embora de vez, e o nosso amigo "dolar" volta a reduzir, ai a gente consegue ir antes ainda!!! Aii que TUDOOO de Bom hein!!! hehehe...

 


 

 mensagem postada em 29/10/2008 - 12:10:50hs
 
 

Estou amando saber o momento especial de vocês....

Eu não consigo parar de pensar como será estar na Disney pela primeira vez (Sonho com isso desde os 5 anos de idade).

Ai ai ai!!!

Chego a chorar lendo os relatos... Imaginem lá! Rsrsrs

Continuem postando!!!

Beijoss

 


 
Antonio Crescenti

 mensagem postada em 29/10/2008 - 12:10:20hs
 
 

Tudo bem? realmente temos que ter coração forte pois a cada minuto é uma surpresa e uma emoção, nos meus 38 anos foram varios momentos em que não consegui conter a emoção e realmente eu estava pior que criança. um grande abraço ....

 


 
Circle of Life

 mensagem postada em 29/10/2008 - 11:10:06hs
 
 

Acabei de voltar de Orlando semana passada e até agora a ficha n caiu. O que é aquilo gente? Fui pela segunda vez e cada uma consegue ser mais especial do que a outra...Pra mim cada pedacinho da Disney tem o seu valor mágico, é especial... Mas esse ano, me emocionei bastante ao assistir o espetáculo do Rei Leão, bem na hora em que cantam CIRCLE OF LIFE.... como era ao vivasso.. meus olhos se encheram de lágrimas, pois, além de ser o meu filme Disney predileto, é o show (na minha opinião) mais colorido, alegre e com as músicas mais divertidas!!! Chorei que nem criança... e mal conseguia segurar minha câmera digital kkk.
Outra vez q me emocionei bastante tb, foi na entrada do MK, qd acontece aquele pocket show com o mickey e sua turma num trenzinho... é mto lindo!!!
Fora isso, é impossível segurar as lágrimas ao avistar o Castelo da Cinderela ao fundo do parque, participar do Phillarmagic (espetáculo o qual a Gisleine Araújo se referiu tb hehe), as paradas, árvore da vida, Espetáculo Beauty and the Beast, Fantasmic... e por aí vai... Emoção e felicidade é saber que durante alguns dias vc volta a ser criança e todos os seus sonhos se tornaram realidade!!!!!
Tô louca pra voltar... 2010.. tô chegando!!! (se n resolver ir ano q vem msm kkkk)=)

 


 
Pura emoção.

 mensagem postada em 29/10/2008 - 06:10:45hs
 
 

Ahhh como é bom passar meu tempo aqui com vcs na
VPO, é lindo e emocionante ler e viver um pouquinho q seja cada emoção descrita aqui. Fico mesmo muiito emocionada!!
Bom assim como muiitos disseram aqui, meu momento mais emocionante na Disney, com certeza foram muiiitos!! Alias fazem tão pouco tempo q voltamos de lá ( 1 mês ) e ahhhhh que saudadess!! Então bom se tem q escolher um, vamos lá, no cinema 3D do mickey, n me lembro ao certo o nome da atração, nossaaaa a magia parece que toma conta da gente, ver a sininho vir "posar" em nossas mãos, a Jasmim e o Aladim sobrevoar nossas cabeças, sentir o cheirinho das tortas de maças dançando, ahhhhh ....foi mesmo impossível controlar as lágrimas!!! Bom sem falar, q primeiro "avistar" do Castelo é simplesmente indiscritível!
Aiiiii gente......falta muiiito pra passar um ano!!!!
Quero voltar!!!!! Chegamos à pouco menos de 1 mês, e já vivo a expectativa de voltar o mais rápido possível. De longe esta foi e sempre será a viagem mais emocionante q eu, meu marido e minha filha já fizemos!!! Lindo..lindo...lindo

 


 
Meu momento mais especial

 mensagem postada em 28/10/2008 - 11:10:08hs
 
 

Todos os momentos em Orlando são especiais, mas meu momento mais especial foi na última viagem quando levei meu filho com 5 anos. Fomos no primeiro dia ao Universal e após o brinquedo do Jimmy Neutron, ele encontrou o Bob Esponja e os olhos brilharam, ele estava com o caderno de autógrafo com os personagens de Bob Esponja e ele caminhou até Bob, mostrou o caderno e falou " Bob Esponja olha seu amigo Patrick " e Bob balançou a cabeça e encostou o nariz no dele, e percebemos toda a emoção dele pela interação com o Bob, a felicidade ao encontrar o primeiro personagem e a magia da criança diante dos personagens que ele asssite na tv, quase choramos, foi muito lindo.
Outro momento foi no mesmo dia, quando encontramos o Pica Pau e ele abraçou e carregou meu filho, quando ele veio em nossa direção os olhos brilhavam de alegria e ele até hoje fala para todos que Pica pau carregou ele e já perguntou se esse ano vamos voltar a vê-lo ( espero que sim, nem que eu procure ele pelo parque ).

 


 

 mensagem postada em 28/10/2008 - 10:10:01hs
 
 

Fui cinco vezes e sempre é magico mas de todas as vezes o momento mais magico foi quando na ultima viagem em agosto levei meu filho que completava 4 anos para ver o Mickey, ele nao se aguentava de aflição quando o viu, queria que segurasse tudo que estava com ele.
Quando chegou sua vez de abraça-lo foram infinitos 3 minutos abraçado sem mexer um musculo, quieto e curtindo muito..não preciso dizer que chorei muito!!!
Ele saiu mais apaixonado do que chegou...com tempo troco minha foto e posto a dele com Mickey!!!

 


 
Momento Especial

 mensagem postada em 28/10/2008 - 09:10:54hs
 
 

Na nossa viagem tivemos varios momentos de emoção e de não estar acreditando que estavamos na Disney , mas um marcou bastante , quando dentro do Monorail a minha esposa não parava de chorar pois ela acabava de ver o castelo ao fundo bem longe e me perguntava se era verdade o que ela estava vendo naquele momento , e é obvio que tambêm não consegui esconder a minha emoção de estar ali.
Mauricio Ferrari..

 


 
 
Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.