Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Cricri

mensagem postada em 09/02/2009 - 11:02:13hs

Para transformar 200 em 2mil é facil... vá na página e ao colocar cada efeito salve... o site mantem a foto original e as com efeito!!!

E o preço é o mesmo não importanto a quantidade de fotos que vc pediu.

As fotos da Gakeria vc só tem se fizer o Photobook com eles... no CD não tem como vir.

Multiplicação das Fotos

mensagem postada em 13/02/2009 - 11:02:27hs

Olá!
A multiplicação das fotos se dá desta maneira mesmo que a Flavia explicou. A única coisa que você tem que ter é MUITA paciência. Você pega uma foto, coloca uma borda, salva a foto, volta, pega a foto original novamente, coloca outra borda, salva novamente, e por aí vai. Você não pode pegar a foto salva com borda, simplesmente trocar a borda e salvar novamente, que o site entende que você está gravando por cima e trocando a borda, é meio burro...
Eu recebi 3 CD´s com as fotos e tive que pagar (como todos que recebem o Cd no Brasil) quarenta e poucos reais de imposto.
Eu escrevi para o site da Disney perguntando se ao invés deles enviarem um CD, que nos onera no Brasil, eu não poderia retirar as fotos por download, diretamente do site deles, mas não obtive resposta.

A única atração é o Test Track.

Outras fotos que podem ser inseridas são as tiradas nas entradas das refeições com personagens (mas só as da entrada). E as fotos tiradas com os personagens dentro dos parques.

Espero ter ajudado!

Maria Rocha

mensagem postada em 14/02/2009 - 07:02:20hs

Fui ano passado e comprei o PhotoPass, eles me enviaram apenas 1 CD, mas NÃO paguei imposto.

Me pergunto quando eles irão acrescentar mais fotos de atrações no PhotoPass

Ahhh.... e um lembrete as fotos no café da manhã no Tusker House/Animal Kingdom com os personagens podem ser acrescentadas no PhotoPass se vc comprar as fotos na hora.

CD - IMPOSTO - SORTE

mensagem postada em 19/02/2009 - 09:02:15hs

Em março 2008 comprei o CD PhotoPass e não paguei imposto nenhum. Recebi em 4 dias úteis.
Em 08/02/09 comprei outro CD PhotoPass e recebi somente hoje, 19/02/09, através da Fedex.
Ficou parado dias na alfândega e eu acompanhando pelo site da Fedex. Até que recebi um email deles pedindo para entrar em contato. Liguei no 0800 e o que eles queriam era meu CPF para liberar o cd. Eu ja sabia que tinha imposto.
E hoje chegou junto de uma boleta da própria Fedex com o imposto para pagar: R$45,00. Sorte que a Disney declarou o valor dele como U$10!
Ou seja: é uma questão de sorte!

Ajuda urgente!!!

mensagem postada em 26/02/2009 - 10:02:03hs

Oi, pessoal, alguém que comprou recentemente o CD do Photopass, eu não estou conseguindo comprar pelo site do Disneyphotopass!!! Tenho o Visa Travel Money e quando acabo de colocar o número do cartão e os 3 últimos como eles pedem, recebo a mensagem de que o cartão não é aceito!!!
Pedi tb para o pai de uma amiga minha colocar o número do cartão dele, que é internacional e ele não conseguiu também. Não sei o que está acontecendo...
Gostaria de ter ajuda de quem conseguiu recentemente, pois não sei se está ocorrendo algum problema...
Estou muito triste, pois o prazo se encerra agora, dia 28 de fevereiro...
Por favor, alguém pode me ajudar???
Agradeço desde já, pessoal!!!

Compra do CD antecipada

mensagem postada em 26/02/2009 - 02:02:44hs

Olá pessoal. Faltam 70 dias para a minha viagem e gostaria de saber se já posso comprar o cd do PhotoPass antecipado (us 99,95)? Ou se está muuuuuuuito antecipado e deixo para comprar uma semana antes.....

Fernanda.

mensagem postada em 26/02/2009 - 02:02:39hs

rsrsrs.....controle sua ansiedade menina!!! rsrsrs...
Primeiro vc vai, divirta-se muiiiiiiiiiiiiiiiitoooo, tira muiiiiiitas fotos com os fotógrafos q estarão a sua disposição em todos os parques, use e abuse deles, e desda primeira fotinha vc vai ganhar um cartãozinho com um no., q sempre q vc for tirar outras vc vai entregar pro fotógrafo pra ele registrar o seu no. de cadastro, aiiiiiii....no final da viagem..ou seja qdo estiver aqui no Brasil ( se preferir, eu recomendo ) vc entra o site da Disney e ai sim, vc vai se divertir à beça multiplicando o no. de fotos q vc tirou lá, com bordas....carinhas...e afins....e ai então vc vai comprar o CD e eles entregarão pra vc, inteirinho em sua casa!!! Legal né!!?? Eu fiz tudo isso, e posso te garantir q deu tuuudo certo!!!! QQ coisa é só perguntar ok!!! No mais.....Aproveite muiiiito cada isntante q antecede esta tão esperada viagem e Divirta-se muiiiiiiiitooooooo qdo estiver lá....

Bjoo.

Fábio

mensagem postada em 26/02/2009 - 03:02:47hs

O meu cartão é o Visa Travel Money e não deu certo. Recebi a mensagem de que ele não é aceito. Aí tentei o cartão de crédito de um amigo e tb não consegui. Será que o cartão tem que estar no meu nome, ou isso não tem problema??? Não sei explicar o que está acontecendo mesmo!!!
Desde já te agradeço

Gisleine Araujo

mensagem postada em 26/02/2009 - 03:02:00hs

Esse negócio de ansiedade é fogo mesmo né??? kkk
Mas é que comprando antes de eu ir, o valor é us 99,95. E se comprar quando eu voltar o custo é us 124,95. Uma diferença de us 25,00. Ai eu quero comprar antecipado, mas só não sei quanto antecipado eu posso comprar.

Fernanda e VPO

mensagem postada em 27/02/2009 - 02:02:52hs

Estou aqui esperando essa resposta também.... Meu período d viagem tb é bem próximo ao seu.

A economia com a compra antecipada compensa o imposto que a gente vai pagar.

Estou ainda lutando com o site - consegui fazer o cadastro mas ainda não achei onde fazer a compra.

Estou de olho nesse tópico.

Abs,

Juliana

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.