Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Touring Plans - Janeiro 2009

mensagem postada em 08/09/2008 - 10:09:57hs

Bom dia!!

Alguém já tem a lista para janeiro/09 que possa mandar pro meu e-mail? É verdade que os parques ficam bem cheios na primeira semana de janeiro? Mas ficam cheios como em Julho? Estive lá em Julho/2003 e realmente estava insuportável, mas me falaram que em janeiro era bem mais tranquilo. Porém li em alguma mensagem que em janeiro também costuma ficar cheio ...
Obrigada

Janeiro

mensagem postada em 08/09/2008 - 11:09:43hs

Beatriz, fui pra Disney em janeiro e tbm em outubro, achei que as filas e o número de pessoas em janeiro eram bem menores, não que o parque estivesse vazio, mas em janeiro consegui repetir quantas vezes queria cada atração. Por isso estou indo mais uma vez em janeiro do ano que vem acho que vai estar tudo tranquilo...ou melhor tomara!!!

Luiz Gustavo / Juliana

mensagem postada em 08/09/2008 - 01:09:14hs

Luiz,

Obrigada pelo esclarecimento, vamos torcer para que realmente esteja mais vazio, ou seria melhor dizer menos cheio? rs Chego dia 01/01 e no dia 02/01 já estarei no MK!!!

Juliana,

Dei uma olhadinha lá, só está disponível até início de outubro. Pelo menos agora tenho certeza de que estou olhando no lugar certo rs.

Beatriz

mensagem postada em 08/09/2008 - 05:09:40hs

Bom já ví que vc tbm vai chegar em Orlando no mesmo dia que eu, não sei se é o mais aconselhável mas oq eu vou fazer é no dia 1 e 2 de janeiro ir para as compras e começar a ir para os parques só no dia 5, pq ja ví muita gente falando e no ano passado comprovei, que a partir desse dia o movimento por lá cai bastante...vou ficar ligado nessas tabelas de TouringPlans.com pra ter certeza e evitar ao máximo as filas!!!

Tabelas Touring Plans

mensagem postada em 30/09/2008 - 11:09:03hs

Pessoal, olá. Quem quiser as tabelas do TouringPlans.com me mande um e-mail, pois no ano passado assinei para poder ver e ainda tenho o acesso restrito. Consegui tirar um relatório até setembro de 2009.
Sobre janeiro tbém fui este ano e vou ano que vem e realmente os primeiros dias após o ano novo são bem cheios nos parques. Tbém vou começar pelas compras e parques da Universal, Sea World...mas como ninguém é de ferro já vou dar uma passadinha no MK logo que chegar (dia 02) pra poder acreditar mesmo que estou lá de novo...
Abs. Camila

Touring Plans - Dúvidas

mensagem postada em 30/09/2008 - 01:09:13hs

Pessoal, estou indo agora em Outubro e verifiquei no TouringPlans.com que nas datas que estarei nos parques "Disney" o crowd level vai de 4 a 6. Nos parques que tem Extra Magic Hours, eles dizem que é para "avoid".

Bom, entendo que se estaremos hospedados dentro do complexo Disney, deveremos usar esse benefício, além de ser sensacional ficar até mais tarde nos parques e ter acesso aos brinquedos. Será que fica muito cheio, tipo lotado?? Será que não dá pra aproveitar e acaba sendo perda de tempo? Estamos indo com nossas filhas de 8 e 10 anos e ficar muito tempo em fila é dose...Pra adulto já é horrível, imagina com as crianças...

Qual a opinião de vcs? Tínhamos feito o planejamento da nossa viajem, aproveitando as Extra Hours. Mas agora, ficamos com dúvida. O que fazer?

Abraços a todos do VPO.

Filas

mensagem postada em 30/09/2008 - 01:09:52hs

Estou planejando minha ida para a Terra Encantada para maio ou setembro de 2009. Gostaria de saber do pessoal q foi este mês se o parque fica vazio e com filas pequenas ou se maio é melhor. Ah! E o clima ainda está quente? Muitas chuvas? Obrigada.

Calendário

mensagem postada em 30/09/2008 - 04:09:07hs

Pessoal, já enviei o calendário. Espero que tenham recebido.
Em janeiro deste ano eu segui os parques que eles indicavam aqui que estariam menos cheios e deu super certo...pegamos quase nenhuma fila. Mas realmente nenhum dos dias bate com as EMH...acho que esses dias os parques tendem a estarem mais cheios.
Abs
Camila

Lucilene e Mari

mensagem postada em 30/09/2008 - 09:09:18hs

Estive em Orlando em principio de Setembro deste ano, e mesmo com o feriado (Labor Day) na segunda feira dia 1, os Parques (Disney) estavam tranquilos, a fila mais demorada que peguei foi no Soarin (Epcot) e no Aerosmith Roller Coaster (MGM) com aproximadamente 20 minutos.
Quanto as chuvas, no primeiro dia pegamos chuvas varias vezes, porem nao foi suficiente para atrapalhar o programa.

Tabelas Touring Plans

mensagem postada em 01/10/2008 - 10:10:20hs

Pessoal, quem precisar da tabela me mande um e-mail, por favor, pois fica mais fácil pra eu saber pra quem mandei...é tanta gente que me perco.
Alex e Janete, o e-mail de vcs não aparece aqui no fórum. Cliquem na cartinha abaixo do meu nome que mando pra vcs com o maior prazer.
Abs
Camila

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".