Compras - Lembrancinhas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Flavia

mensagem postada em 07/09/2010 - 10:09:02hs

Acho que vc encontrará na loja Party City. é especializada em festas (peguei a dica aqui no VPO). Entre no site (coloca no google, é fácil). Tem um espaço para busca por tema. Tem em 3 endereços (veja no site. Tente ir de taxi, ou se for caminho já aproveite e pare e depois encontre o grupo, já Que estara de excursão.

Artigos para Festa

mensagem postada em 07/09/2010 - 09:09:53hs

Gente irei daqui um mês com a minha filha adolescente. E neste mês de Outubro será o seu niver. Ela quer fazer de Hallowen. Que acho que irei encontrar muita coisa por lá, pois é uma festa popular nos EUA. Gostaria de saber se alguém poderia me dar alguma dica de lojas que encontrarei lembrancinhas para a festa da minha filha. Acho que no Wall Mart eu devo encontar, mas será que lá é mais em conta ? Eu irei de Excursão, então não sei se irei na loja de um dolar? Alguém poderia me dar alguma dica a mais daqui eu já tenho ?
Grata,
Flávia

Dolar Tree

mensagem postada em 18/08/2010 - 01:08:04hs

Valeria,

tem bastante coisas no atacado, mas tbém muitas opções no varejo, vale a pena, tem muita coisa diferente e barata por la.

Vai uma dica: ao lado desta loja, tem umas lojinhas de bolsas, é o lugar mais barato para bolsas de Orlando, mas não são de boa qualidade, são chinesas, mas se for apenas para trazer coisas de Orlando, vale a pena.
Comprei uma grande com rodinhas por 17 dolares. Vi igual no walmart por 40 dolares.

Compras!!

mensagem postada em 15/08/2010 - 12:08:12hs

Alguém sabe onde comprar lembraças para formatura,aquelas baboseiras que geralmente se colocam nas mesas...copos que piscam,gelos que pisca etc......estarei em Orlando em novembro e minha se forma no final do ano

Lembrancinha barata

mensagem postada em 29/07/2010 - 05:07:54hs

Olá gentee !
Uma dica de dar uma lembrancinha barata e legal é: Uma caneta personalizada (com 1 personagem, como o Mickey, escrito Flórida), vc encontra essa caneta em qualquer lojinha de 1,99, é baratinho e super fofo!
Comprei um mooonte dessas para mim e para dar de lembrancinha.
Bjs

Nathalia (:

P/ Carolina Piçarro

mensagem postada em 05/07/2010 - 12:07:15hs

Oi Carolina.
Bem, sobre alimentação, parece que outra colega já te respondeu em outro tópico.
P/ locar carro, vc pode contar com o Orlando Tickets
on Line, que é patrocinador aqui do site...aqui ao
lado do fórum tem a propaganda dele.
P/ carrinho de bebê, walmart é imbátivel, tbm pra brinquedos e lembrancinhas.
Já o dia de princesa,vc encontra na Bibbidi Bobbidi Boutique (não sei se é assim mesmo que escreve...desculpe)mas acho que tem que fazer reserva.Pra te ajudar, coloque estas dúvidas no tópico Contato-colunistas do VPO p/ as meninas do Mais Magia...elas são feras e te respondem detalhadamente.
No mais, espero ter ajudado.
Abraços,
Vivi Mansim

VIAJANDO COM 2 BEBES E 1 CRIANÇA DE 4 ANOS

mensagem postada em 05/07/2010 - 11:07:40hs

PESSOAL,

ESTAMOS INDO PARA ORLANDO COM 2 BEBES (DE 10 MESES E 1 ANO) E UMA MENINA DE QUASE 4 ANOS QUE É ABSOLUTAMENTE LOUCA POR PRINCESAS... SOMOS TRÊS ADULTAS PARA TRÊS CRIANÇAS... UMA LOUCURA!! GOSTARIA MUITO QUE VCS ME AJUDASSEM SOBRE DICAS DE ALIMENTAÇÃO, ONDE LOCAR CARRO, ONDE COMPRAR CARRINHOS E DIA DE PRINCESA... OU SEJA ... ESTOU PERDIDA!!! GRATA

Dollar tree

mensagem postada em 03/07/2010 - 10:07:27hs

Renata, na Dollar Tree é praticamente tudo por U$1 mesmo, e não tem essa de atacacado não, é no varejo mesmo, vale a pena ir lá, tem muita besbteira, mas tem coisas que valem a pena, para lembrancinhas então...
Espero ter ajudado, Juliana.

Kika

mensagem postada em 28/04/2010 - 02:04:59hs

Oi Kika,
Olha, o walmart é um paraíso de compras, principalmente p/ as lembrancinhas.
Lá vc vai encontrar muitas opções pra crianças:
Pelúcias(com preços menores que as lojas Disney),
brinquedos(Barbie e Polly p/ meninas, carrinhos
hot wells p/ meninos, brinquedos p/ bebês com luzes
e sons) e uma infinidade de lembrancinhas p/ adolescentes:gloss, chaveiros, canetas.E sempre bem mais em conta que nas lojas Disney.
Tbm tem chocolates diversos, M&M's em embalagem de 1kg.
E estando lá, vc mesmo vai ver a variedade de coisas.
Espero tê-la ajudado.
Viviane

Concordo

mensagem postada em 26/03/2010 - 05:03:09hs

Olá. Concordo com Veronik. Realmente a rede Dollar Tree é imbátivel e precisa mesmo garimpar as peças em mais de uma loja. Para ter uma idéia, existem kits com duas ou mais peças, que ficava na dúvida se o preço era por peça, tamanho o absurdo (pelo menos para nós). E era o preço do kit! Só não se esqueçam que incidem as taxas sobre o preço. Obrigada.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).