Universal Orlando - Refeições com Personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Reserva Café La Bamba - Open Table

mensagem postada em 11/01/2014 - 08:01:01hs

Pessoal, li alguns posts no tópico, mas a dúvida persistiu ...
Fiz a reserva para o Café La Bamba pelo Open Table, terei de confirmar via fone ou e-mail, ou não será necessário ?

Agradeço a quem puder ajudar !

Res: Reserva Café La Bamba - Open Table

mensagem postada em 04/02/2014 - 12:02:28hs

Fiz uma reserva para março par as 09:30, recebi um e mail confirmando tudo certinho, porém, quando entrei no site do open table e fui me logar apareceu minha reserva em um outro horário de 10:45, e não o que eu tinha reservado e o que apareceu no meu e mail.
Alguém sabe se isso acontece mesmo?
Eu até fiz uma outra reserva em outro nome no horário que eu queria. Mas não sei se cancelo a outra ou não.

Já aconteceu isso com alguém?

Res: Reserva Café La Bamba - Open Table

mensagem postada em 05/02/2014 - 02:02:06hs

Fabio, agora fiquei até nervosa!!
Quer dizer que a reserva que fiz no café la bamba não garante que vou ter o café com os personagens?
Mas e o e mail que recebi do open ?
Acho que até já li por aqui de pessoas que fizeram a reserva pelo open ?
Me explica direitinho Fábio, por favor não estou entendendo mais nada?

Res: Paula Santos

mensagem postada em 05/02/2014 - 11:02:14hs

Fabio, vou cancelar então a do open table e estou tentando fazer a no site da universal mas eles não pedem para eu colocar a hora que desejo para o café.
Só aparece para eu selecionar o dia, é assim mesmo ?
Estou nervosa já porque tem poucos dias disponíveis
Você pode me ajudar ?

Res: Res: Paula Santos

mensagem postada em 06/02/2014 - 09:02:26hs

Fabio, vou cancelar então a do open table e estou tentando fazer a no site da universal mas eles não pedem para eu colocar a hora que desejo para o café.
Só aparece para eu selecionar o dia, é assim mesmo ?
Estou nervosa já porque tem poucos dias disponíveis
Você pode me ajudar ? (mensagem de Paula Santos)

Sim. Só aparece o dia, porque o horário é só por telefone.

Dúvida sobre os tickets

mensagem postada em 06/02/2014 - 10:02:54hs

Pessoal, AJUDA!!!
Estou comprando os tickets para o café da manhã no La Bamba (Universal Studios) e fiquei em dúvida quanto à forma de pegar o ticket. Quando confirmo os valores, aparecem duas opções de Delivery Options, que não entendi bem a diferença, ou se há vantagens. Parece que o primeiro é automático e o segundo com um atendente no guichê, é isso? vejam:
"Will Call Kiosks

Will Call Kiosks provide a fast and secure way to collect your online ticket purchase.

Look for Will Call Kiosks conveniently located near the front gate of each theme park. Swipe the credit card used during your online purchase (for verification only).

Enter the confirmation number provided on your email receipt.

Print out your tickets.

Front Gate Ticket Window

Pick up your ticket(s) or Annual Pass(es) at any of the front gate ticket windows (located at the entrances to both Universal Studios Florida® and Universal's Islands of Adventure®) during regular theme park operating hours. To receive your ticket(s) or Annual Pass(es), you'll need a valid photo ID (a valid Florida photo ID for any Florida Resident products purchased) for each individual ticket or Annual Pass purchased, plus the credit card used to purchase."

A propósito, alguém conseguiu confirmar se no opentable dá direito aos personagens também?

Res: Res: Dúvida sobre os tickets !! Vocês não sabem o que aconteceu!!

mensagem postada em 07/02/2014 - 11:02:55hs

GEnte por favor me ajudem!! Fiz a reserva no cafá La bamba tudo direitinho, paguei a noite pelo meu Cartão de crédito, quando acordei de manhã tinham 2 mensagesn de duas compras que eu não tinha feito!!
Resumindo : Clonaram o meu cartão de crédito!!!
Liguei para o cartão, eles disseram que teriam que cancelar o cartão, só que eu PRECISO do cartão para retirar os tickets do café!! e agora ??? Alguem já passou por uma situação dessas?
Expliquei isso pra moça do cartão e ela disse que não teria jeito e ela teria que cancelar o cartão, pq a pessoa continuaria a fazer compras. A solução dela foi a de eu não quebrar o cartão, e levar ele cancelado mesmo, apesar de até a data da viagem já ter chegado o meu novo cartão.

O que vcs acham? Será que mando um e mail explicando tudo ou chego lá e conto a história levando o meu cartão cancelado????

Res: Res: Res: Dúvida sobre os tickets !! Vocês não sabem o que aconteceu!!

mensagem postada em 08/02/2014 - 12:02:03hs

GEnte por favor me ajudem!! Fiz a reserva no cafá La bamba tudo direitinho, paguei a noite pelo meu Cartão de crédito, quando acordei de manhã tinham 2 mensagesn de duas compras que eu não tinha feito!!
Resumindo : Clonaram o meu cartão de crédito!!!
Liguei para o cartão, eles disseram que teriam que cancelar o cartão, só que eu PRECISO do cartão para retirar os tickets do café!! e agora ??? Alguem já passou por uma situação dessas?
Expliquei isso pra moça do cartão e ela disse que não teria jeito e ela teria que cancelar o cartão, pq a pessoa continuaria a fazer compras. A solução dela foi a de eu não quebrar o cartão, e levar ele cancelado mesmo, apesar de até a data da viagem já ter chegado o meu novo cartão.

O que vcs acham? Será que mando um e mail explicando tudo ou chego lá e conto a história levando o meu cartão cancelado???? (mensagem de Paula Santos)

Paula, eu fiz a mesma reserva que vc e lá, na hora de me entregar os tickets, não solicitaram o cartão de crédito (apesar de, no momento da compra, eles dizerem que é necessário). Eu simplesmente entreguei a folha impressa de comprovante da compra e eles me deram 12 cartões: 4 para os parques (estávamos em 4 pessoas e o mesmo ticket servia para os dois dias), 4 pra o café da manhã e 4 para a queima de fogos (acho que era pra isso). Eu acredito que se vc levar o cartão de crédito cancelado é o suficiente. Mas, vamos ver o que os demais acham...

Res: Res: Res: Dúvida sobre os tickets !! Vocês não sabem o que aconteceu!!

mensagem postada em 08/02/2014 - 12:02:57hs

Paula, faça o que a atendente sugeriu. Cancele o cartão, mas não destrua o plástico. Na viagem você leva o plástico do cartão e apresenta. É só um procedimento de conferência, checando se você é a dona mesmo do cartão que comprou, eles não vão passar novamente na máquina. Depois disso, você destrói o cartão. Pode até acontece de nem pedirem pra você mostrar.

Dúvida sobre os tickets !! Vocês não sabem o que aconteceu!!

mensagem postada em 08/02/2014 - 12:02:36hs

Paula,
Só tentando ajudar, permita-me dar-lhe uma sugestão: se voce adquiriu estes tiquetes por computador,seria bom passar um bom anti-virus e um ati-malware nele, para verificar se não tem nenhum programa espião instalado nele que tenha roubado os seus dados do cartão e da senha !!

Foi muita coincidencia seu cartão ter sido clonado exatamente na época da compra nos ingressos via internet, concorda ?

SDS,
Roberval.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.