Compras - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Erica A. de Andrade

mensagem postada em 21/10/2010 - 08:10:50hs

Oi Querida,
Você sempre disposta a nos ajudar.
Preciso responder um email seu.

Obrigado mais uma vez pela ajuda, já vou anotar pra não esquecer.

Me fala sobre esse remédio a base de canela, achei interesante.
Esse Alli é o mesmo xenical que a gente compra aqui por uns 300,00 reais?

Obrigado denovo, Beijos!!!!!

DOR DE CABEÇA

mensagem postada em 05/06/2010 - 06:06:00hs

Oi amigos,
Este tema me persegue.Já trouxe vários medicamentos imaginando que seriam mais efetivos para a enxaqueca.O excedrin migraine é razoável.Mas acho a neosaldina ainda é melhor .Tem uma variedade grande de excedrin - migraine / pm-para noite / tension headdache / extra strenght.Devem ter outros.Não poderia realmente considera-los a quinta maravilha.
A base do excedrin migraine é ACETAMINOPHEN,ASPIRIN AND CAFFEINE

Omega3 - produtos natuaris

mensagem postada em 03/06/2010 - 04:06:29hs

Pessoal, tenho escutado sobre omega 3, comprimidos para fortalecer unhas e cabelos, remedios naturais para a pele...dizem que EUA é super forte nisso e que os preços lá são ótimos. Alguem comprou? Indica?

Bruno - Neosaldina

mensagem postada em 19/04/2010 - 04:04:19hs

Bruno,
salvo engano de minha parte, você não encontrará o equivalente a neosaldina nos Estados Unidos porque me parece que a dipirona é proibida por lá.
O que eles utilizam para enxaqueca é muito o ibuprofeno (ibuprofen, motrin, advil), ou aspirina mesmo, mas remédio a base de dipirona acho difícil de encontrar. Eu pelo menos nunca encontrei, e meu marido que é dos EUA até desconhecia completamente dipirona (assim como desconhecia o diclofenaco, pois tudo pra eles é o tal do Motrin )

Alexandre, Maria e Carlos

mensagem postada em 06/02/2010 - 04:02:27hs

Obrigado pelas dicas!

O nome do remédio é Condroflex, estou com a receita dos componentes ativos.

Meu problema é de degeneração da cartilagem articular, como esse tratamento é longo e esse remédio é bem carinho aqui no Brasil, pensei em trazer de Orlando.

Meu médico também me receitou o CELEBRA 200 mg. que, segundo ele, é comercializado com o nome de CELEBREX nos EUA.

Espero que essas dores no joelho não atrapalhem a diversão em Orlando.

Alexandre, me parece que, nesse período, correrá um encontro dos membros do VPO no restaurante Vittórios. Quem sabe não nos encontramos por lá!?

Abraços a todos,

Edison Lemos
Salvador/BA

Edison

mensagem postada em 06/02/2010 - 08:02:35hs

Caro Edison, na realidade um dos nome comerciais desta medicação é "Condroflex". Existem vários aqui no Brasil com esta formulação que associa a Glucosamina com a Condroitina e esta medicação não repõem a cartilagem, mas promove sua proteção.

Nos EUA esta formulação não é considerada medicação, mas sim suplemento alimentar, por isto vc pode comprar mesmo sem receita. Mas o importante é que a dose diária seja de 1.5g de Sulfato de Glicosamina e 1.2g de Sulfato de Condroitina. Esta é a posologia usual, mas o melhor é que vc confirme com seu médico esta informação. Peça para ele fazer uma receita com o nome das substâncias e suas respectivas dosagens, pois assim fica mais fácil para vc.

Um abraço e boa viagem.

Condrolex

mensagem postada em 06/02/2010 - 08:02:50hs

Edison,

Tomei um remédio para cartilagem com nome proximo desse, pelo que lembro. Ao ir um dia a um Reumatologista, ele me falou que se eu tivesse facilidade para trazer de fora o Osteo Bi-Flex, seria muito mais conveniente e barato. Ele contém Condroitina e Glucosamina, e isso é o que interessa. Pergunte a seu médico, e caso seja esse, poderá comprar até no Walgreens "sem receita". Caso positivo, também aproveite porque existe um cupom do Walgreens que voce compra um vidro com 120 capsulas (2 por dia) e ganha outro com 80.

PS: Pelo jeito nos encontraremos por lá...chego dia 11.

Dúvidas Remédios

mensagem postada em 06/02/2010 - 01:02:16hs

Oi pessoal,

Alguém sabe dizer se consigo comprar remédios em Orlando com receita do Brasil?

Preciso comprar o CONDROLEX (remédio para recompor a cartilagem).

Grato pela ajuda.

Edison Lemos
Salvador/BA

LOJA DE SUPLEMENTOS PARA ACADEMIA

mensagem postada em 14/01/2010 - 03:01:23hs

Ola Pessoal,
Sou novo por aqui e espero estar postando no lugar certo, vou estar indo a Orlando em Abril no feriado e gostaria de saber se alguém conhece alguma loja especializada em Suplementos para Academia.
Parabéns ao VPO por tantas dicas.
Fabio.

P/Crismoura

mensagem postada em 31/08/2009 - 09:08:58hs

ok, mto obrigada. Vou levá-los tb na necessaire junto com produtos de hig pessoal. Só vou levar na mala de mão a NEOSALDINA, mas como uso em gotas e não em comprimidos preciso colocar no ziploc, certo?

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.