Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Res: Mauro - Roteiros de Viagem

mensagem postada em 30/07/2015 - 11:07:16hs

Valeu Joyce ,

Será que esse procedimento que estou fazendo esta certo ?, de comprar as passagens com os pontos no Azul (pontos suficientes para ida e volta) e comprar separado as passagens domésticas nos EUA ( MCO/NY e NY/MCO) .?

Res: Mauro - Roteiros de Viagem

mensagem postada em 30/07/2015 - 10:07:25hs

Olá Mauro, desculpa a demora para responder.

Na verdade a primeira mala são 25 dólares já a segunda custa 35 dólares, pelo menos na Delta é assim.

Infelizmente só pode embarcar com a mala de mão mesmo na Delta, qualquer mala despachada tem custo.

Não me lembro quanto paguei na passagem mas foi bem barato porque na época mesmo tendo que despachar as malas valeria a pena.

Só a mala de mão , não pode levar nenhuma mala...? Pôxa e 25 dolares por mala , ai fica díficil assim....

Vc lembra qt pagou na passagem dentro dos EUA?

(mensagem de mauro sergio)

Res: Parques Universal

mensagem postada em 29/07/2015 - 12:07:53hs

Estou montando meu roteiro e numa super dúvida... Descartar um parque ex Animal kingdom ou fazer os dois parques da Universal em um dia... Alguém pode me ajudar???
(mensagem de marianarj)

Mariana,

Pessoalmente, eu gostei MUITO do Animal Kingdom, achei divertido e curti as atrações, não sei se é coisa de ex-bióloga. O show do Rei Leão é maravilhoso! Muita gente descarta ele, mas se for sua primeira vez eu acho que vale a visita.

Os dois parques da Universal em um dia não sei se recomendo, eu fiz em dois dias e quase não consigo ver a atração do Terminator no último, chegamos pro último horário do dia aos 45 do segundo tempo. Você vai em que época do ano?

Se você gostar de Harry Potter, principalmente, vai gastar bastante tempo em cada área. Espero que ajude!

Abraços!
Manuella

Res: Roteiros de Viagem

mensagem postada em 28/07/2015 - 09:07:40hs

Boa Noite Mauro,

Em Setembro do ano passado utilizei um voo interno da Delta Mia/NYC e a única mala que podia levar era de mão.

Para despachar mala tive que pagar 25 dólares por mala, ou seja, foram 100 dólares + IOF (porque só podia ser pago no cartão) nessa brincadeira, pois estava eu e meu marido, isso porque era somente 1 mala de cada um para ir e depois para voltar a Miami.

Tem que ver até que ponto isso vale a pena, até mesmo porque vocês são 4.

Não sei se estou certo mas, pelo que eu estou vendo aqui a melhor maneira de aproveitar os meus pontos seria comprar as passagens pela Azul de ida e volta(GRU\MCO e MCO\GRU) e depois comprar avulso as passagens para NY ....
Oque vc acha?....
Qt as malas não tem problema ....somos em 4 pessoas e as comprar maiores seriam em Orlando mesmo.....

mensagem postada em 28/07/2015 - 09:07:09hs

Bom , acho que vou fazer da seguinte forma e ve se vcs concordam;

Como eu tenho pontos suficientes no Azul para emitir 4 passagens(ida e volta) , é melhor eu comprar as passagens (GRU\MCO e MCO\GRU) , e depois comprar as passagens (MCO\NY e NY\MCO) separados ...acho que assim vai sair bem mais barato para mim , pois só pagaria as passagens nos voos domésticos nos EUA...

Quanto ao roteiro oque vcs acham ,estava pensando em chegar em Orlando e ja partir para NY e ficar uns 3 em vez só 2 dias como vc falou (Fabio) , e depois voltar para Orlando ....(4 parques e 2 dias de compras) , total de 10 dias...) acho que da...

mensagem postada em 28/07/2015 - 10:07:50hs

Não sei se estou certo mas, pelo que eu estou vendo aqui a melhor maneira de aproveitar os meus pontos seria comprar as passagens pela Azul de ida e volta(GRU\MCO e MCO\GRU) e depois comprar avulso as passagens para NY ....
Oque vc acha?....
Qt as malas não tem problema ....somos em 4 pessoas e as comprar maiores seriam em Orlando mesmo.....

Mauro,
voo interno permite apenas 1 mala de mão e 1 mala de 23kg.
Logo, sugiro que você coloque NY no início da viagem e compre quando voltar a Orlando.

mensagem postada em 27/07/2015 - 11:07:47hs

Oque vc acha?....

mensagem postada em 27/07/2015 - 11:07:54hs

Neste link que vc me mandou posso comprar só a ida para NY e depois só a volta pela Azul (MCO \ GRU)...? , e entre NY e MCO eu compraria avulso , esse parece o único jeito e aproveitar melhor os meus pontos, não sei...

a minha dúvida tb é se eu posso comprar só a ida e depois só a volta....em sites diferentes....e companhia aerea tb....

mensagem postada em 27/07/2015 - 10:07:38hs

Obrigado pela ajuda , Fábio ....

Então , tenho que emitir as passagens pela Azul pelo pontos que eu tenho , mas não sei como fazer isso , pois acho que eles não tem voo para NY , como que eu faria...?

Compraria as passagens até Ft Laudedale e de lá iria para NY e depois de NY até Orlando e na volta de Orlando até SP aff... estou tudo confuso....

Roteiros de Viagem

mensagem postada em 27/07/2015 - 10:07:25hs

Olá pessoal,

Preciso da ajuda de vocês , estou programando a minha viagem para o ano que vem , eu a minha esposa e duas filhas ( 11 e 13 anos) , sem contar com a ida e a volta teremos 10 dias de viagem , a principio estavamos pensando em ir só em Orlando mas a minha filha mais velha sempre fala em Nova York , e queriamos fazer uma surpresa para ela.

Queriamos ir em NY e passar 2 dias e depois seguir para Orlando , mas as minha dúvidas são:
- 2 dias seria suficiente para conhecer NY , pelo menos as principais atrações\pontos turísticos...?

-Para conhecer NY terei que sacrificar alguns parques visto que já fomos para Orlando uma vez , então não teria problemas em tirar alguns parques , estava pensando pelos dias que sobram , fazer 4 parques e 2 de compras....?

- A minha principal dúvida é em relação as passagens aéreas , como que eu faço para compra-lás , sou obrigado a comprar ida e volta e chegando lá nos EUA em compro no balcão as passagens ¨domésticas¨, tipo , como que irei fazer essas conexões...?

- E mais uma coisa , eu tenho que ir de Azul pois eu tenho muito pontos (230.000.00) no programa tudo Azul , então tenho que emitir as passagens pela Azul ....

- Eu tenho um cunhado que mora nos EUA , se isso ajudar em alguma coisa , ele ta legal lá , tipo tem Greencard , essas coisas....(tipo, ele poderia comprar as passagens domésticas por exemplo , sei lá)

- Então , é isso , se alguem puder dar uma luz , pois não estou conseguindo montar um roteiro ...
Desde já agradeço

Mauro..

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.