Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Obrigado Antonio!

mensagem postada em 07/09/2008 - 11:09:03hs

Muito obrigado pelas suas explanações!
Estou embarcando hj e estava bem preocupado. VocÊ acha que se o Ike for em direção ao Golfo do Mexico, ele tem chances de voltar contra a FLorida mais tarde na semana que vem?
Obrigado!!!

Medo do Furacão

mensagem postada em 07/09/2008 - 10:09:04hs

Olá pessoal, acabei de ficar sabendo da evacuação na Flórida devido ao furacão, estou super preocupada, pois estarei viajando no dia 14, estou pensando até na possibilidade de adiar a viajem!!! Será que até lá o IKE já passou???

IKE

mensagem postada em 08/09/2008 - 03:09:34hs

Minha preocupação em relação ao IKE é que como a maioria dos voos vão para Miami (inclusive o meu rs), é que eu vi que Miami está na rota, e o aeroporto pode fechar, os voos serem cancelados.
Inclusive no site da American Airlines eles estão possibilitando a troca de voo para quem tem passagem até o dia 12.
Porém, ainda creio que até dia 14 ele já passou.

Antonio Crescenti

mensagem postada em 08/09/2008 - 06:09:50hs

Caro colega, obrigado por nos manter informado sobre o tempo aí na Florida. Estaremos chegando em Miami na sexta cedo, e segunda partimos para Orlando. Vc pode nos informar se vamos pegar algum imprevisto( furacões, aeroportos fechados ou chuvas fortes ) durante o final de semana em Miami??
Grato.. Rodrigo

Clima em Miami-Orlando

mensagem postada em 09/09/2008 - 12:09:08hs

Também irei com minha esposa pra Orlando no dia 15/09, chegarei em Miami dia 13/09, ficaremos 2 noites e seguiremos viagem em um carro alugado.

Putz, estou meio receoso do clima lá. Nunca fui aos EUA e irei alugar um carro lá pra ir de Miami para Orlando. Se começar a chover no meio da estrada, têm postos policiais na estrada para dar uma orientação?
Será que há risco de fecharem os parques em Orlando?
Quando isso ocorre podemos pegar o dinheiro de volta ou simplesmente perdemos os ingressos?
Quem estiver na Flórida, por favor informe sobre o clima !!!

Clima em Miami-Orlando

mensagem postada em 09/09/2008 - 03:09:09hs

Não se preocupe em paradas pela estrada, tanto pela turnpike como pela 95 (eu recomendo este caminho) há paradouros e saídas para cidades, pela 95 há mais opções. Quanto ao tempo, bom, veja a previsão no dia, se for para chuva, muitos brinquedos param e perde-se o ingresso.

boa viagem

Furacões - Ricardo

mensagem postada em 09/09/2008 - 05:09:42hs

Oi Ricardo,
Eu e minha familia também estamos embarcando dia 12 de noite, pelo voô da AA. Eu saio do Rio de Janeiro. Estou acompanhando o furacão, mas com pensamento positivo que até o dia 13/9 ele já vai ter passado.

Boa Viagem,

Thales

Boas notícias (pra que vai pra Flórida)

mensagem postada em 10/09/2008 - 08:09:10hs

Gente, passou na TV que o furacão já está no Golfo do México e sem chances de passar pela Flórida. Talvez uns ventos, chuvas.... nada devastador.
Ele agora está indo rumo ao Texas! (Sorte nossa, né, mas coitados)

Sugestão

mensagem postada em 11/09/2008 - 09:09:58hs

Sugiro uma olhada nas fotos da galeria, pois ali temos uma idéia do clima e de que roupa levarmos.

Boa sorte e ótima viagem para todos.

Carlos e Maria Capistrano

PS: na legenda das fotos está a época do ano em que foi tirada.

PEPEL

mensagem postada em 13/09/2008 - 05:09:45hs

Ano passado fui no final de dezembro, mas fiquei atá o começo de janeiro. Pegamos uma frente fria, realmente fria... A temperatura chegou perto de zero, mas já fui outras duas vezes e sempre em janeiro e normalmente não é tão frio. Mas é sempre bom levar umas roupas de frio, nunca se sabe como estará o clima.

Na galeria de fotos estão umas fotos minhas e de outros amigos, desta época do ano. Olhe e verá pelas roupas como estava a temperatura.

Carlos Capistrano

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.