Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lembrete

mensagem postada em 06/08/2014 - 08:08:49hs

Olá pessoal,

Peço encarecidamente a todos que respeitem o regulamento do fórum. Aliás, ao qual todos anuiram quando do cadastramento.

Vigora a regra "3.10" que assim dispõe:

"3. 10 - Mensagens proibidas: Mensagens destinadas a divulgar outros sites pessoais, bem como blogs, Facebook, Twitter, e outras redes sociais."

Não bastasse isso, informo que o presente tópico se presta para a discussão entre usuários do Viajando para Orlando a respeito do "Clima - Previsão do Tempo - Furacões", dentre outros assuntos análogos "no nosso fórum", não para a divulgação de grupos formados noutras redes sociais.

Conto com a colaboração de todos para a boa organização do fórum,
Luiz Carlos ºoº

Res: Previsão do tempo

mensagem postada em 04/08/2014 - 10:08:32hs

Quase 1/3 dos furações atingem a florida em Setembro. E qse 3/4 ente agosto e outubro, de maio a outubro é considerada a época dos ciclones e furacoes.

Mas a sua preocupação na verdade está mto longe de lá, fica na região Meio-Oeste:

As temperaturas vão de 25º a 31º. Boné e protetor solar fator para aguentar o dia todo.... Tem uma marca que tem um protetor em gel que nao deixa a pele melada pq absorve tudo... Eles fecham o parque se tiver risco de furacoes e tem os procedimentos adequados, mas geralmente eles já tem as informações e os parques nem abrem... Acho que a ultima vez foi 2004...

Res: Tempo final de novembro início de dezembro

mensagem postada em 29/07/2014 - 12:07:05hs

Christiane,
Quando fui cheguei lá dia 04 de Dezembro/2012..

De manha e a noite mais friozinho - só com moletom .... (não precisamos usar touca nem luva)
Durante o dia de bermuda e camiseta.... ou no máximo calça e camiseta.. Houve dias que fiquei de regata.

Eu gostei bastante do clima e dos parques tranquilos.... por isso este ano voltaremos na mesma época...

Ano passado soube que foi bem mais frio... nào dá muito pra saber, pois cada ano é uma realidade.

Abraço,
Lota.

Pessoal que já viajou pra Orlando final de novembro início de dezembro podem me dizer como é a temperatura? Já olhei a temperatura média mas queria opinião de quem já foi nesse período. Eu sempre fui em final de outubro início de novembro e sempre peguei dias de calor, mas não calor insuportável.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada.
(mensagem de christiane cecilia klauck)

Tempo final de novembro início de dezembro

mensagem postada em 29/07/2014 - 11:07:42hs

Pessoal que já viajou pra Orlando final de novembro início de dezembro podem me dizer como é a temperatura? Já olhei a temperatura média mas queria opinião de quem já foi nesse período. Eu sempre fui em final de outubro início de novembro e sempre peguei dias de calor, mas não calor insuportável.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada.

Sfernando roupas de verão em janeiro

mensagem postada em 29/07/2014 - 07:07:15hs

Olá Fernando, bom dia!

Não sei se você vai achar muita roupa de verão não. No ano passado fui em abril, primavera "seca" para comprar roupas de inverno e não encontrei, só no outlet da GAP para o meu menor.

Children's Place, etc só roupas meia estação uma coisa ou outra de inverno.

Eu estou indo em janeiro de 2015 por várias razões e uma delas é comprar muuiiita roupa de inverno que aqui no Brasil é bem mais caro.

Abçs,

Alessandra

Res: Fim de abril - começo de maio

mensagem postada em 29/07/2014 - 12:07:05hs

Oi Tânia, fui em 19 abril à 06 de maio/2013 e achei bem quente, é bom porque a mala sai leve do Brasil pois não precisamos levar roupa de frio, usei muita bermuda e não se esqueça do guarda chuva pois chove bastante.
Boa viagem

Oiiii! Res: QUEM VAI EM JANEIRO 2015 !

mensagem postada em 28/07/2014 - 09:07:10hs

Eu costumo comprar o maximo q posso pela internet e deixo para as lojas o q faltou e algumas lojas q gosto de ir. Com isso Ganho muuuuito tempo para passear. Já fui nos meses de agosto, outubro, novembro e abril destes o q mais gostei: out/nov!
Estava pensando em dez/jan, mas estou com medo do frioooooo......
Já eu, quando fui em novembro tive muita dificuldade de comprar roupas pros meus filhos. Na carters só tinha roupa de frio e poucas opções de bermudas e camisetas. Deu pra comprar, mas não o tanto que eu queria.. moro em Brasília e aqui é muito quente quase o ano todo, não vale a pena comprar muito casaco....

Por aqui fomos em janeiro de 2014 e voltaremos em janeiro de 2015. Sobre a temperatura, na fase inicial da viagem, no cruzeiro Dream, dias de sol e temperaturas ótimas, no restante dos dias na Flórida, manhãs frias, dias com temperaturas por volta do 19 graus e a noite um frio suportável. Sobre as roupas, compramos bastante bermudas, camisas e outras roupas de verão, tanto para adultos, quanto para as crianças.
abs

Oi Monica Santoro,

Voce me deixou preocupado , em janeiro eu não acho roupas de verão ? rsrsrs

e que queria ir com a mala vazia e comprar bastante roupas para meus filhos.
Se não achar vou ter que mudar meus planos.

Que data vc chega em orlando ?

Sfernando.
(mensagem de SFERNANDO)

(mensagem de Claudio H.F.)

(mensagem de ROBERTA MAIA)

Res: QUEM VAI EM JANEIRO 2015 !

mensagem postada em 28/07/2014 - 08:07:53hs

Já eu, quando fui em novembro tive muita dificuldade de comprar roupas pros meus filhos. Na carters só tinha roupa de frio e poucas opções de bermudas e camisetas. Deu pra comprar, mas não o tanto que eu queria.. moro em Brasília e aqui é muito quente quase o ano todo, não vale a pena comprar muito casaco....

Por aqui fomos em janeiro de 2014 e voltaremos em janeiro de 2015. Sobre a temperatura, na fase inicial da viagem, no cruzeiro Dream, dias de sol e temperaturas ótimas, no restante dos dias na Flórida, manhãs frias, dias com temperaturas por volta do 19 graus e a noite um frio suportável. Sobre as roupas, compramos bastante bermudas, camisas e outras roupas de verão, tanto para adultos, quanto para as crianças.
abs

Oi Monica Santoro,

Sfernando.
(mensagem de SFERNANDO)

(mensagem de Claudio H.F.)

Res: QUEM VAI EM JANEIRO 2015 !

mensagem postada em 28/07/2014 - 03:07:44hs

Oi Monica Santoro,

Sfernando.

Res:BRUNO GABRIEL JANEIRO 2015 !

mensagem postada em 28/07/2014 - 02:07:53hs

Valeu Bruno !

Sou marinheiro de primeira viagem
e qualquer dica sera muito bem recebida, estou agora analisando os seguros viagem
vc fez algum ? vou com a esposa um adolescente e uma menina de 7.

A minha ideia e alternar parque e compras, como vou ficar 15 dias...(chego dia 20 e vou ate 05/02 ) acho que vai dar bem...
Vou ficar no Blue tree resort, tem cozinha completa, e decidi por este por causa da minha pequena que e ruim de comer, assim posso pelo menos garantir uma refeição adequada por dia.

Se voce achar cupons de desconto me avisa...eu vou procurar a partir de setembro, alguem aqui do forum informou que algumas lojas desponibilizam com 4 meses de validade...e as vezes sai um copom que depois e retirado e não se acha novamente.

Abraços.

Sfernando.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.