Compras - Preços

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Yrlla - telefone

mensagem postada em 08/12/2007 - 04:12:52hs

Comprei o telefone para colocar no meu consultório, já testei essa semana. É assim, vc tem uma central, onde fica a secretária eletrônica, e os outros telefones vc liga somente na tomada, não precisa de linha. A linha vc liga só na central, ou seja, quando vc liga um dos outros tel, ele só liga se os outros estiverem desligado. Não é tipo extensão, que se vc pegar o tel dá para escutar o que os outros falam. Se a sua intenção é fazer os tel se comunicarem entre si, isso não é possivel, pois só um aparelho pode usar a linha telefonica. Mas vc consegue transferir a ligação de um tel para outro. A partir de qualquer aparelho, não precisa ser a central, vc pode transferir a ligação. Não sei se fui clara, qualquer coisa, pergunte!
Beijos!

BB não, Circuit City

mensagem postada em 08/12/2007 - 04:12:04hs

Comprei vários eletrônicos na Circuit City: câmeras, filmadoras, impressoras, cartões de memória...
O pessoal de lá é superatencioso e tem um brasileiro, o nome dele é Diogo, ele é paulista, fica no setor das câmeras, que ajuda bastante o que não entendermos. Ele até por engano, achou que tivéssemos comprado um cartão de memória de 2G a mais e colocou na sacola. Quando percebemos que tinha 1 a mais, fomos lá devolver. Não deu nenhum problema para ele, ainda bem, porque ele é muito gente boa! Vai o meu conselho, comprem lá...

Liliane - telefone

mensagem postada em 08/12/2007 - 05:12:21hs

Desculpe, mas ainda ficou uma dúvida, se eu atender e for para outra pessoa que está em outro espaço posso transferir a ligação e o telefone vai tocar somente para o terminal que eu escolher, ou não?
Obrigada

Victoria's Secret

mensagem postada em 08/12/2007 - 05:12:51hs

Para quem está em Orlando, a Victoria's Secret está dando um desconto. Quem comprar $75 ganha $15 de desconto. Ontem e hoje a Macy's e várias lojas do Florida Mall estão em promoção. Fui lá e está uma loucura mesmo. Vi uma senhora na porta de uma loja cheia de nota fiscal e pensei que era mais uma do site, perguntei e ela disse que era colombiana. Talvez esteja juntando para colocar em algum site de lá....rs

Telefone

mensagem postada em 09/12/2007 - 05:12:48hs

Oi, gente! Não sei se eu consegui me explicar, mas o que acontece é o seguinte: Quando eu recebo a ligação, posso atender de qualquer aparelho e transferir para outro qualquer, que ele vai tocar como se estivesse chamando o tel. Vc coloca flash e o número do tel (1, 2, 3 ou 4) e ele vai tocar somente a base que vc escolheu e o telefone inicial imediatamente se desliga. Mas se eu estiver em um aparelho e quiser chamar a pessoa que está com o outro, isso não é possível, porque quando eu ligo um o outro não pode ser ligado. Por exemplo, se eu estiver na sala e quiser chamar uma pessoa que está na cozinha, não existe uma função para o telefone tocar e conversar com essa pessoa através do telefone. Será que consegui ser clara?? Qqer coisa eu tento de novo... beijos!

*********LILIANE************

mensagem postada em 10/12/2007 - 02:12:19hs

BOA TARDE!!!!ESTOU TANTO TEMPO SEM POSTAR QUE ATÉ PERDI MINHA SENHA .... LILIANE DEIXA EU TE PERGUNATR UMA COISA?? GOSTARIA DE SABER EM RELAÇÃO A CALÇA JEANS QUE VC COMPROU DA LEVIS,ELA É CINTURA ALTA???? OU DÁ PARA USAR SEM GRILOS??? E TAMBÉM GOSTARIA MUITO DO ENDEREÇO DA ROSS . MUITO OBRIAGADO MESMO TÁ.... BEIJINHOS....

ELAINE REGO

mensagem postada em 10/12/2007 - 03:12:18hs

ELAINE É ESTA BOLSA????
SE NÃO FOR ME FALA TÁ....BEIJINHOS...
http://www2.victoriassecret.com/commerce/application?namespace=moreInfo&prnbr=3G-214802&cgnbr=OSGIFBGSZZZ&moreInfoInd=largeView&dispMode=STANDARD&buttonClicked=btn_lg_view&selColor=

Bolsa da Victoria´s Secrets

mensagem postada em 10/12/2007 - 07:12:54hs

Oi, Elaine! Se a bolsa que vc está falando é a que veio de brinde, eu acho que não tem para vender, porque eu fui duas vezes na loja, uma no Black Friday (após o dia de Ação de Graças), no Sawgrass Mill, quando encontrei a promoção e no último dia, antes de voltar, no dia 01 de dezembro, passei na Victoria do Florida Mall e achei uma sacola no mesmo estilo, retangular, só que rosa choque, não gostei muito. Mas essa sacola não era brinde. Se vc comprasse acima de $25,00 eu acho, não lembro exatamente o valor, aí vc poderia comprar a sacola por $10,00. Tinha umas miniaturas dentro. A sacola estava sendo vendida e não dada como brinde. Tomara q vc tenha sorte, amiga! Qdo vc for vai ter uma bolsa bem linda de brinde! Beijos!

Mag - telefone

mensagem postada em 10/12/2007 - 07:12:38hs

Oi, Mag! Eu não tenho como te dizer agora porque o telefone está no meu consultório e eu já joguei a caixa fora. Mas eu sei que não é nenhuma marca muito conhecida, tipo Panasonic, Philips... eu lembro que comprei na Wal Mart. Se vc quiser, tenta entrar no site do Wal Mart e olha se tem lá. Acho que não é difícil de achar na loja. Se eu lembrar de ver a marca eu posto aqui para vc, tá... Beijos!

Calça da Levis e Ross

mensagem postada em 10/12/2007 - 07:12:36hs

Oi! A calça que eu comprei foi o modelo 518. Eu tive dificuldade para achar o tamanho, porque na loja da Levis do Premium a maioria era tamanho grande. Só achei uma cor do modelo 518. Em relação à cintura, eu sou acostumada a usar cintura baixa, as minhas calças normalmente tem só 3 dedos de ziper (medindo só o ziper) e essa calça da Levis é um pouco mais alta, dá 4 dedos de ziper. Não é cintura alta, é cintura baixa, mas um pouco mais alta do que estou acostumada, dá para usar. Imagine que na estiqueta da calça está escrito "superlow". O endereço da Ross eu não lembro, mas vc consegue achar na famosa "Lista da Waldete" ou um ponto de referência é o Wal Mart da John Young com Orange Blosson, que eu lembro q era próximo de lá. Quando eu entrei na Ross, fiquei assustada, porque tinha um monte de bolsas jogadas no chão... parece até que passou um furacão na loja. É meio bagunçada, cheia de roupas bregas, mas se vc tiver tempo, consegue achar coisas boas. Acho até que vale a pena vc ir para lá primeiro, ver o que tem lá para depois procurar as coisas nos outlets. Achei as coisas de lá mais baratas. Ah! Em Miami tem várias Ross. Não pude passar porq o meu marido não estava mais com saco, mas se vc for, vai poder se esbaldar! Beijos! Aproveite a sua viagem!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.