Parques - Atrações - Restrições

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Filmagem

 mensagem postada em 15/02/2009 - 05:02:37hs
 
 

Galera, queria saber se tem alguma restriçao quanto a filmagem dentro das atraçoes como montanha-russa etc, pois encontro diversos videos no youtube, amadores dentro das montanhas-russas do complexo disney e outros.

 


 
''barrados na porta''

 mensagem postada em 02/07/2007 - 03:07:43hs
 
 

pais e mães com crianças pequenas ...

realmente é muito triste pra gente ter a negativa na entrada do brinquedo, mas antes mesmo de viajar, já converse com os pequenos que isto poderá ocorrer em vários brinquedos ... assim eles não vão se sentir tão frustrados, nem a gente com dó ...

numa ocasião, meu pequeno ganhou um fast pass com uma anotação que ele poderia voltar naquele brinquedo quando tivesse a altura adequada, sem precisar voltar à fila, e ele ficou muito feliz, mesmo deixando o mais velho ir pra dentro do brinquedo ...

os funcionários são rigorosos, mas nem de longe são estúpidos ou ríspidos com os pequenos ... talvez com alguns pais mais insistentes ...

Carlos

 


 
LUIS CARLOS - LINK REFERENTE RESTRIÇÃO DE ALTURA

 mensagem postada em 02/07/2007 - 02:07:48hs
 
 

Luís,

Gostaria de saber onde posso encontrar as informações referente altura mínima para ir nos brinquedos dos 4 parques da Disney e os 2 da Universal; pois no link existente aqui neste site não tem a informação de todos os brinquedos e como eu estarei viajando com um grupo de amigos com 12 crianças com altura variando de 0,90 até 1,40; gostaríamos de ter mais informações.
Se você souber onde posso verificar esta informação, você poderia colocar o link na sua resposta, por favor?

Fico no aguardo e desde já agradeço.

 


 
Restrições

 mensagem postada em 13/03/2007 - 05:03:57hs
 
 

Meu sobrinho não tinha altura suficiente para a atração do Aerosmith na MGM. O interessante é que faltava pouco mais de 1cm (se estivesse com um tênis com solado mais alto, tinha passado sem problemas). A medida era praticamente insignificante. De qualquer forma, não foi autorizado a entrar na fila da atração. Evidente que ele ficou muito frustrado, porém, ordem é ordem (e isso é REGRA na Disney). Chegou a tentar outras duas vezes com "cast members" diferentes e não obteve sucesso! Fiquei impressionado com a seriedade na questão da segurança. Pode parecer exagero, mas se ocorre um acidente, chamaríamos a Disney de irresponsável, etc... .

 


 
Olá Rodrigo!

 mensagem postada em 13/03/2007 - 04:03:55hs
 
 

Realmente com relação as restrições de segurança os funcionários dos parques são instruídos para portarem-se com rigor.

Em que pese tal postura, não são poucos os relatos de pais que tentam burlar as restrições colocando "coisas" nos calçados dos filhos para que fiquem mais altos. O que na minha ótica mostra-se um absurdo em todos os aspectos, razão pela qual, é justificado que, em alguns casos, a criança seja obrigada a retirar os calçados para a aferição da sua real altura.

Assim sendo, caso a criança não tenha a altura necessária para brincar na atração o funcionário responsável é instruído da barrá-la sim, não permitindo o seu ingresso.

Aproveito para parabenizá-lo pela sua pergunta.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Altura

 mensagem postada em 12/03/2007 - 09:03:59hs
 
 

Meu filho de 5 anos está medindo 1,17m e na universal muitos brinquedos exigem altura minima de 1,22m, gostaria de saber se ele tem q ter exatamente 1,22m pra poder entrar ou se não precisa ser tão exato assim. Tô tão ansiosa com isso!!!!!! bjss

 


 
Oi Rodrigo!

 mensagem postada em 12/03/2007 - 07:03:32hs
 
 

Vou dar o meu palpite. A altura mínima é também necessária para que a pessoa (criança) se acomode na cadeira de forma segura, para que aquele "colete" (como de montanha russa) a mantenha bem presa na cadeira.
Eu fui apenas no Mission mais forte, o laranja, então não conheço o outro, mas dizem que é idêntico, o que muda é que o verde não tem a tal força centrífuga.
Quanto à segunda parte da sua pergunta, existe sim uma área com outras atividades, mas sinceramente não parei para experimentar.
Um abraço!

 


 
Mission: Space

 mensagem postada em 12/03/2007 - 07:03:32hs
 
 

Amigos(as), sei que esta atração contempla dois tipos de treinamento: com fortes e/ou com medianas emoções. As equipes de treinamento inclusive são separadas por cores.

Eu gostaria de saber se a restrição de altura (1,12 metros) abrange ambos os treinamentos desta atração, ou refere-se apenas ao treinamento com fortes emoções (se eu não me engano, equipe laranja)?

Também gostaria de saber, caso a restrição de altura seja a mesma relativa a ambos os treinamentos, se há dentro desta atração algumas atividades para aqueles que não tenham alcançado a altura mínima para brincar, tal como experimentos, brinquedos interativos e etc.?

Abraços a todos(as).

 


 
Parques - Atrações - Restrições

 mensagem postada em 14/09/2006 - 07:09:31hs
 
 

Olá pessoal,

Estou inaugurando este tópico para que possamos tratar de assunto pertinente as restrições nas atrações dos parques temáticos em Orlando.

Destaco que para cada atração que descrevo no site eu menciono também as suas restrições (saúde).

Não bastasse isso, assevero que na seção "Restrições" (link) estão os limites (restrições) de altura.

Tópicos relacionados:
- Parques - Acidentes
- Parques - Atrações - Fechadas/Reformas
- Parques - Atrações - Molhadas
- Parques - Atrações - Para Menores
- Parques - Atrações - Problemas de Funcionamento
- Parques - Carrinho de Bebê
- Parques - Criança Pequena
- Parques - Estacionamento
- Parques - Filas
- Parques - Filas - Single Riders
- Parques - Gestantes
- Parques - Ingressos
- Parques - Locais Ideais para Fotos
- Parques - Mapas
- Parques - Museus
- Parques - O que levar para os parques
- Parques - Restaurantes

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).