Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Crowd Calendar

mensagem postada em 30/11/2013 - 10:11:25hs

Olá, David.

Muito obrigada por sua ajuda.

Entrei no link que você me indicou e não consigo ver nenhuma informação sobre os sea e BG para começar a fazer meu roteiro. Vou no período de 01 a 16/05/2014. Pode conferir para mim e me dizer se estou olhando de forma errada?

Desde já muito obrigada por gastar seu tempo e me ajudar a realizar meu sonho e minha família.

Abs.

Lucienne

mensagem postada em 30/11/2013 - 10:11:35hs

Mônica,
Deixa seu e-mail para eu mandar fotos.
Quando fui em janeiro, a temperatura estava assim como consta no site da ACCUWEATHER janeiro 2013 ABAIXO , meu período de 15 janeiro a 09 de fev 2013.
No dia 17 e 18 fez muito frio e no dia 23 tbm, dia 24 estava melhor, dia 18 chuviscou, meia hora, abolutamente, nada atrapalhou.
Acompanhe o seu dia o clima, na TV(a minha ficava ligada direto no canal do tempo)e se tiver aproximadamente assim em graus celsius,nesse link abaixo, dá tranquilo.
Usamos aquela roupa de NEOPREME, tem de MANGA LONGA E CALÇA COMPRIDA, embora alguém postou q prefere de manga curta, eu usei manga curta, sendo macacão de bermuda e meu filho o comprido(peça nr. maior q o seu, eles dão a conta é horrível de colocar, melhor maior um pouquinho). Depois de molhar, troque por outro seco. Se tiver a sorte q tive, O SOL VAI BRILHAR, PENSE POSITIVO, TUDO VAI DAR CERTO, como vê no calendário abaixo, dias antes baixou a temperatura, me preocupei mas ainda bem q não mudei de data, pode trocar uma vez sem custo. Ponha para o início da viagem, assim terá tempo de mudar se houver necessidade.
Lá tem muito aquecedor espalhado, principalmente no restaurante.

A água do nado é fri ma não achei gelado, as praias do Rio de Janeiro são infinitamente piores. Sou carioca mas estou morando em Recife. Os demais lagos são aquecidos. Não senti absolutamente frio nenhum, fui também no parque Aquática,de biquine, pegamos um bronze, usei muito protetor, o sol estava rachando a cabeça, rsrsrs
Thu
1/17/2013 27° 12° 0 mm 0 CM
Fri
1/18/2013 19° 6° 2 mm 0 CM
Sat
1/19/2013 24° 14° 0 mm 0 CM
Sun
1/20/2013 23°Máx 16°Mín. 0 mm de precipitação (chuva) (mensagem de lucienne)

Oi, Lu (íntima, eu, né?! kkk) !
Muito obrigada.
Estou com pensamento positivo, mas morrendo de medo (rs rs rs).
Peguei todas as dicas.
Valeu muitoooo ! Principalmente a roupa tamanho maior ...
Vou deixar meu email nos recados e bate papo.
Bjs

Mônica Santoro

Esqueci de dizer: eu tô indo dia 08.01 e voltando dia 30.01 !!!

LUCIENNE !!

mensagem postada em 29/11/2013 - 11:11:34hs

Lucienne, muito obrigada! que bom que eu vou poder escolher fotos minhas e da minha filha no mesmo pacote. Os grupos são grandes? será que a filmagem é em um pacote a parte? Tenho certeza que vou adorar esse parque!!!! (mensagem de Ghislayne de Azeredo)

Ghislayne,
Em janeiro, tanto no meu grupo como no do meu marido e filho foram 9 pessoas em cada, eram grupos pequenos.
Estava vazio o parque, haviam creio menos de 300 pessoas no dia q fui, achei maravilhoso, mesmo assim são apenas 1000 pessoas por dia ,o limite normal do parque nem todos os dias está aberto, pelo menos em janeiro foi assim. (mensagem de lucienne)

Lucienne,

Estou indo agora em janeiro. Dá para suportar bem o frio ? Minha filha está super empolgada, mas estou preocupada com o frio ...

Obrigada,

Mônica Santoro

Res: Crowd Calendar

mensagem postada em 29/11/2013 - 02:11:40hs

Olá, Kristina!

O Discovery Cove não possui Crowd Calendar pois o parque recebe lotação máxima diária de 1000 visitantes, sempre com agendamento prévio, para proporcionar a melhor experiência a todos.

Os crowd calendars do SeaWorld e Busch Gardens podem ser encontrados no http://www.thedibb.co.uk/

Crowd Calendar

mensagem postada em 29/11/2013 - 02:11:50hs

Olá, pessoal VPO!

Já assinei o TouringPlans.com e consegui crown calendar dos parques da disney e universal, mas não sei onde procurar dos demais parques.
Alguém pode me indicar algum lugar para ver crowd calendar do seaworld, busch gardens e discovery cove?

Desde já,muito obrigada.

Bj

Res: Ghislayne de Azeredo

mensagem postada em 28/11/2013 - 11:11:21hs

Lucienne, muito obrigada! que bom que eu vou poder escolher fotos minhas e da minha filha no mesmo pacote. Os grupos são grandes? será que a filmagem é em um pacote a parte? Tenho certeza que vou adorar esse parque!!!!

Res: Res: Res: Duvida sobre fotos!!!

mensagem postada em 27/11/2013 - 06:11:40hs

ajudando a quem vai pra se programar.

The photo package prices and individual prices are:
>
> Basic Photo Package - $59.00 / $62.86 including tax
>
> (3) 6 x 8 Prints
> (2) Key chains with choice of print
>
> Adventure Photo Package - $139.00 / $148.04 including tax
>
> (5) 6 x 8 Prints
> (2) Key chains with choice of print
> (1) Digital Photo CD
>
> Ultimate Photo Package - $219.00 / $233.24 including tax
>
> (7) 6 x 8 Prints
> (1) 4 x 6 Print & (2) Key chains (Same image)
> (1) Digital Photo CD
> (1) Interaction DVD
> (1) 16 x 24 Poster
> (1) Photo Album

Res: Res: Duvida sobre fotos!!!

mensagem postada em 27/11/2013 - 04:11:31hs

Pessoal, o pacote que vem com o Cd das fotos do nado com os golfinhos, também vem nele as do SeaVenture?? Ou tem que pagar por fora?? É uma média de quantas fotos que eles tiram?? Vem as fotos do grupo todo ou só suas?? A qualidade é realmente profissional das fotos?? Como as que tem no site do Discovery?? Pq ja vi umas na internet que não eram tão boas, as cores mais apagadas, mas não sei se foram dos fotógrafos de lá ou se foi de alguém que tirou de fora. Alguem que já foi e tirou com os fotógrafos pode colocar algumas fotos aqui para eu ver?

Outra coisa, no SeaVenture eles te emprestam uma camera a prova dágua e você mesmo tira a foto né?? Ou eles que tiram?? Mas se você quiser levar a sua camera pode entrar?? E tem filmagem nessa atração ou só fotos mesmo??

Muito Obrigada!! ;D (mensagem de Nathália Cavalcante)

Oi Nathália,

Os pacotes de fotos são diferentes.
Os golfinhos, comprei o kit mais barato, fotos com chaveiro porque fotografamos um ao outro, pedi nados em horários diferentes. Têm vários pacotes de fotos.

O Sea Venture, eu comprei só o CD, parece que foi 49$, vou verificar em anotações passadas(em janeiro 2013).
Você recebe sim a máquina e tira quantas desejar, dispara o botão, rsrs. Eles também tiram fotos da sua família , várias, não tem quantidade .A qualidade é boazinha,o meu CD ficou legal, não excepcional.

Quem tirar as fotos, claro aparece menos. Peça antes q eles tirem bastante sua tbm.
Claro quem está tirando as fotos, acaba se distraindo e não vendo as coisas com detalhes, divida com seus familiares esse momento, combine antes de descer. Quando vcs mergulham, por causa das mangueiras de oxigênio, um vai atrás do outro para nao dar um Nó, rsrsrs. Passe para o familiar da frente a máquina ou para o seguinte.
Cuidado na seleção de fotos finais q é rápida para não esquecer nenhuma foto sua e tbm não colocar de outras pessoas q não interessam.

Não sei se pode levar sua máquina, normalmente eles não gostam, pelo menos nos Golfinhos, Não pode com certeza. Seu familiar que ficar do lado de fora do NADO do Golfinho, pode sim tirar fotos e filmar, eles até mandam virar de frente na hora da pose com o Golfinho, o fotógrafo dentro d'água tira primeiro, claro, tem que ser bem rápido, a pessoa tem que estar atenda com o dedo no gatilho, rsrs.
Eu fiz o nado do golfinhos. depois do meu marido . Fotografamos um ao outro.
O Se Venture, fizemos juntos. (mensagem de lucienne)
Olá, acompanho esse site desde 2010 e adoro, entro todos os dias mas não estava sabendo me cadastrar rsrsrs sou um pouco limitada nessa parte. Finalmente consegui hoje rsrsrsr. Vou pela sexta vez a Orlando e minha filha segunda vez, porém é a primeira vez no Discovery Cove com nado com os golfinhos. Gostaria de tirar uma dúvida, o pacote de fotos com filmagem é individual ou tem algum pacote de família? Vou com minha filha de 12 anos e gostaria de saber quanto custa? E se tem algum pacote com fotos e filmagem e que possa ter de nós duas. Muito obrigada!!!!

Duvida sobre fotos!!!

mensagem postada em 25/11/2013 - 02:11:27hs

Pessoal, o pacote que vem com o Cd das fotos do nado com os golfinhos, também vem nele as do SeaVenture?? Ou tem que pagar por fora?? É uma média de quantas fotos que eles tiram?? Vem as fotos do grupo todo ou só suas?? A qualidade é realmente profissional das fotos?? Como as que tem no site do Discovery?? Pq ja vi umas na internet que não eram tão boas, as cores mais apagadas, mas não sei se foram dos fotógrafos de lá ou se foi de alguém que tirou de fora. Alguem que já foi e tirou com os fotógrafos pode colocar algumas fotos aqui para eu ver?

Outra coisa, no SeaVenture eles te emprestam uma camera a prova dágua e você mesmo tira a foto né?? Ou eles que tiram?? Mas se você quiser levar a sua camera pode entrar?? E tem filmagem nessa atração ou só fotos mesmo??

Muito Obrigada!! ;D

Lucienne

mensagem postada em 20/11/2013 - 11:11:53hs

Oi Lucienne.

A questão da comida foi mais pela nossa pequena mesmo, nao queremos entupi-la de junk food, pois aqui ela nao come nada disso e nao toma refri. Queria ver se era necessário levar uma "marmita" pro parque, hehehe.

A questão de diferentes horários para o nado achei bem interessante, nao tinha pensado nisso. Como vou comprar uma câmera lá, já até estava vendo um modelo a prova da água, pois acredito que as fotos serão melhores e poderei usá-la nas demais atrações sem me preocupar, mas sem dúvida foi uma boa dica.

Muito obrigado

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.