Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Consegui almoco BOG

mensagem postada em 04/10/2014 - 08:10:29hs

Valeu a todos, as dicas funcionaram. Consegui reservar o FastPass+ para almoço no Be Our Guest

Hoje, 28 dias da data que eu gostaria de reservar, ele libera os horários para agendar.

Show de Buela!

Res: Tem personagem no Grand Floridian Café???

mensagem postada em 27/09/2014 - 11:09:38hs

Acho que a confusão se dá devido ao 1900 Park Fare, que fica também no Grand Floridian Resort, ter personagens como Mary Poppins, Alice, Chapeleiro Maluco e turma do Pooh.
Mas o Grand Floridian Café não tem mesmo!

Res: Tem personagem no Grand Floridian Café???

mensagem postada em 27/09/2014 - 11:09:10hs

Olá VPOS
Alguém sabe me informar se no almoço do Grand Floridian Café tem personagens, no site não indica que tenha, porém nos comentários do Tripadvisor as pessoas falam em personagem....
(mensagem de MONICA MACHADO)

Olá Monica. Não tem personagem não. Acho que essa pessoa do Tripadvisor trocou as bolas...rs. De qualquer forma, é um excelente restaurante pra se conhecer.

Res: BOG - acho que é assim.

mensagem postada em 19/09/2014 - 01:09:47hs

Jorge,

Para os demais, tem o fastpass em papel, distribuído no próprio parque, no restaurante.
Be Our Guest - new standby police

O problema é que pede o Reservation ID, ou seja, só pra quem ficará hospedado.

Precisamos deixar claro aqui, o BOG para jantar é pelo MyDisney Experience e é Table Service, para o almoço é feito no site https://beourguestlunch.disney.go.com e servido quickservice... Pelo menos é o que eu sei até aqui.

(mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

(mensagem de Jorge Francisco B de Melo)

Res: BOG - acho que é assim.

mensagem postada em 19/09/2014 - 09:09:08hs

O problema é que pede o Reservation ID, ou seja, só pra quem ficará hospedado.

Precisamos deixar claro aqui, o BOG para jantar é pelo MyDisney Experience e é Table Service, para o almoço é feito no site https://beourguestlunch.disney.go.com e servido quickservice... Pelo menos é o que eu sei até aqui.

(mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)

BOG - acho que é assim.

mensagem postada em 18/09/2014 - 11:09:38hs

Reserva BOG

mensagem postada em 18/09/2014 - 06:09:26hs

Pessoas me ajudem, não estou entendendo como fazer a reserva para o BOG, agora é com FastPass? Não é mais no site da Disney? Ano passado reservei o Chef Mickey´s pelo site mudou alguma coisa?

obrigada

Res: Café da Manhã com Dora Aventureira

mensagem postada em 17/09/2014 - 11:09:19hs

Fernanda, o café da manhã com a Dora não é na Disney... é na Universal.

Oi pessoal, bom dia!

Já li que é possível marcar Café da Manhã com os personagens da Universal, Dora Aventureira e outros....... mas não estou encontrando..... Alguém saberia qual o link, site...?

Obrigada!
(mensagem de Fernanda de Moraes)

Café da Manhã com Dora Aventureira

mensagem postada em 16/09/2014 - 12:09:46hs

Oi pessoal, bom dia!

Já li que é possível marcar Café da Manhã com os personagens da Universal, Dora Aventureira e outros....... mas não estou encontrando..... Alguém saberia qual o link, site...?

Obrigada!

Res: Café da manhã - dúvidas

mensagem postada em 16/09/2014 - 12:09:59hs

Muito obrigado pela resposta

Consegui a reserva para o Be our Guest.

E já fiz para o mesmo dia o Bibidi Bobidi Boutique.

Ainda bem que vou repetir o Magic Kingdom, meu primeiro dia de viagem com essas duas atrações já vale a pena.

José,

Chefs Mickey é um restaurante dentro do hotel Contemporary, que os personagens passam nas mesas pra tirar foto.

Cinderella's Royal Table pode ser café da manha ou almoço também, e as princesas passam nas mesas.

Outro restaurante com as princesas é o Arkersus, no Epcot, no pavilhão da Noruega você poderá tirar fotos com as princesas!

Sem contar que espalhados pelo pavilhao dos paises, vc pode encontrar:

Alice/Branca e Neve - Alemanha
Bella - França
Mulan - China

(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.