Shows - Blue Man Group

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Desconto para Militares

mensagem postada em 29/05/2014 - 11:05:43hs

Acrescentando: Não existe uma venda direta da Disney e Universal sobre descontos diretos para Militares (Forças Armadas) tanto de Americanos como de Brasileiros na bilheteria. A Disney e a Universal indicam a compra dos ingressos para Americanos no NEX
(mensagem de Fabi Fukushima)

O que precisa apresentar de documentação para obter esses descontos? Minha esposa é filha de militar, tem carteira de identidade emitida pela Marinha. Só isso bastaria? E ela teria direito a ingressos com desconto apenas para ela ou eu e nosso filho (que não temos identidade militar) também teríamos?

Res: Res: Res: Res: Desconto para Militares

mensagem postada em 30/05/2014 - 12:05:24hs

Acrescentando: Não existe uma venda direta da Disney e Universal sobre descontos diretos para Militares (Forças Armadas) tanto de Americanos como de Brasileiros na bilheteria. A Disney e a Universal indicam a compra dos ingressos para Americanos no NEX
(mensagem de Fabi Fukushima)

O que precisa apresentar de documentação para obter esses descontos? Minha esposa é filha de militar, tem carteira de identidade emitida pela Marinha. Só isso bastaria? E ela teria direito a ingressos com desconto apenas para ela ou eu e nosso filho (que não temos identidade militar) também teríamos? (mensagem de Andre Luis Dantas)

André, que eu saiba é só para militar e seus dependentes desde que estejam acompanhados do proprio militar.

Res: Res: Res: Res: Desconto para Militares

mensagem postada em 30/05/2014 - 09:05:24hs

O que precisa apresentar de documentação para obter esses descontos? Minha esposa é filha de militar, tem carteira de identidade emitida pela Marinha. Só isso bastaria? E ela teria direito a ingressos com desconto apenas para ela ou eu e nosso filho (que não temos identidade militar) também teríamos? (mensagem de Andre Luis Dantas)

André, já li em alguns foruns que a somente a esposa do militar poderia comprar desde que ela estivesse munida dos documentos oficiais e ID do marido. Existe um limite de compra, mas depende muito da atração que é vendida. A Mas acho realmente q no seu caso, seu sogro deveria estar junto para conseguir comprar.

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Desconto para Militares

mensagem postada em 09/06/2014 - 09:06:31hs

Monique,
Sugiro vc enviar um email diretamente ao NEX (no site deles tem um email) não é possivel afirmar com 100% de certeza pq os valores mudam a cada mês. Mas lembro-me que o desconto para o Blue Man era considerável.

Organização

mensagem postada em 09/06/2014 - 09:06:34hs

Olá amigos,

Peço encarecidamente que em querendo tratar de ingressos - não especificamente para o Show - Blue Man Group - mas para parques - que valham-se do tópico:
- Parques - Ingressos

Aproveito ainda para esclarecer que com relação a ingressos somente é admitido - por conta do regulamento - falar a respeito dos sites oficiais ou da empresa Orlando Tickets Online que patrocina o meu trabalho e possuo exclusividade em tal seguimento.

No mais, tendo em vista o tema que surgiu neste tópico, esclareço aos amigos interessados em descontos de ingressos para militares que contatem a Navy Exchange através do seu site - link - sobre procedimento, regras e outras informações.

Vamos reservar o presente tópico para tratar do show "Blue Man Group".

Um forte abraço a todos e uma ótima semana,
Luiz Carlos ºoº

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.