Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Maysa Freitas

mensagem postada em 09/10/2014 - 06:10:14hs

Mário, acabou de chegar o cupom de outubro do Premium Assistance, mas esse é de 15%. O cupom é PREMIUM15OUTUBRO.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Ola Claudio,
Vou viajar somente em janeiro,sera que espero para ver se vem desconto maior que os 15 que vc postou???

(mensagem de maysa freitas)

Acabou de ser postado pelo Leonardo Lacerda código da Premium de 20% de desconto: PREMIUM20. Vale a pena fazer para janeiro/15. Minha opinião. Vou fazer para fev/15.

(mensagem de Mario Martins)

Maysa, mudei de idéia depois do post do Claúdio. Vou aguardar dezembro para fazer o Premium para fevereiro.

Res: Maysa Freitas

mensagem postada em 09/10/2014 - 06:10:03hs

Se seguir o que sempre acontece com a Premium, com certeza em dezembro a promo vai ser atrativa, por conta das festividades de natal. Como só vou em janeiro, deixarei para comprar em dezembro.
abs

Vou seguir sua linha de raciocínio. Bem colocado.

Maysa Freitas

mensagem postada em 09/10/2014 - 04:10:01hs

Mário, acabou de chegar o cupom de outubro do Premium Assistance, mas esse é de 15%. O cupom é PREMIUM15OUTUBRO.
abs

Ola Claudio,
Vou viajar somente em janeiro,sera que espero para ver se vem desconto maior que os 15 que vc postou???

(mensagem de maysa freitas)

Acabou de ser postado pelo Leonardo Lacerda código da Premium de 20% de desconto: PREMIUM20. Vale a pena fazer para janeiro/15. Minha opinião. Vou fazer para fev/15.

Claudio

mensagem postada em 09/10/2014 - 02:10:31hs

abs

Ola Claudio,

Res: Alguem conhece o seguro saúde CORIS? É bom?

mensagem postada em 09/10/2014 - 02:10:23hs

Boa tarde!

Estou fechando o seguro viagem e estou com milhoes de duvidas... A Agencia de turismo me ofereceu o seguro viagem da Coris, mas não conheço...

Lamina de 20.000 dolares / Valor: $51

Lamina de 50.000 dolares / Valor: $64

Alguem ja contratou e precisou usar?

Aguardo pois minha viagem é semana que vem! rsrs...

Valeu galera!

Abraços

Mauricio

Já viajei com este seguro para Europa, felizmente não precisei usar, só acho Mauricio o valor baixo pq um braço quebrado nos EUA custa $ 20000 para o EUA pense na Porto Seguro que tem cobertura de $ 100000 ou a Premium Assistence que tb tem cobertura de $ 100000 e é do Grupo Omint excelente em seguros médicos etc.
Sei que pensamos em contratar algo barato pois não queremos disponibilizar dinheiro com algo que achamos que não vamos utilizar mais vai que precisa usar e não tem toda cobertura ? Como fazemos ?
Vale a pena ir tranquilo com um seguro que te dê respaldo caso precise né!?
Espero ter ajudado
Boa viagem

Alguem conhece o seguro saúde CORIS? É bom?

mensagem postada em 09/10/2014 - 10:10:49hs

Boa tarde!

Estou fechando o seguro viagem e estou com milhoes de duvidas... A Agencia de turismo me ofereceu o seguro viagem da Coris, mas não conheço...

Lamina de 20.000 dolares / Valor: $51

Lamina de 50.000 dolares / Valor: $64

Alguem ja contratou e precisou usar?

Aguardo pois minha viagem é semana que vem! rsrs...

Valeu galera!

Abraços

Mauricio

Res: Mário Martins - Cupom Premium Assistance

mensagem postada em 08/10/2014 - 07:10:20hs

abs

Obrigado Claudio!
Melhor 15% que nada...rs
Abs

Res: Mário Martins cupom de desconto 25 %

mensagem postada em 08/10/2014 - 03:10:25hs

Como comentei no post do Mário, assim que receber o cupom coloco aqui para vocês. Lembrando que são raros os casos e apenas em épocas diferenciada, os cupons de 25%.
abs

O cupom que vc conseguiu foi 25CUPONOMIA? quando digito não dá erro e nem fala que é inválido, simplesmente não modifica o valor.

Quem souber de algum mesmo que tenha usado em meses passados vale a pena deixar aqui porque alguns continuam valendo.

Grata.
(mensagem de Paulinhaa)

Não. Há vários site com cupons mas creio que são pagos. Se não tiver muita pressa aguarde o Claudio H.F. receber e postar aqui no VPO. Ele já se prontificou a fazer isso. Não me recordo exatamente como achei o anterior.

(mensagem de Mario Martins)

Ola Claudio,

Tb vou aguardar o cupom, gostei muito dos valores dessa seguradora, com o desconto ai sim, fica perfeito.

Obrigada

Res: Mário Martins cupom de desconto 25 %

mensagem postada em 06/10/2014 - 05:10:37hs

O cupom que vc conseguiu foi 25CUPONOMIA? quando digito não dá erro e nem fala que é inválido, simplesmente não modifica o valor.

Quem souber de algum mesmo que tenha usado em meses passados vale a pena deixar aqui porque alguns continuam valendo.

Grata.
(mensagem de Paulinhaa)

Não. Há vários site com cupons mas creio que são pagos. Se não tiver muita pressa aguarde o Claudio H.F. receber e postar aqui no VPO. Ele já se prontificou a fazer isso. Não me recordo exatamente como achei o anterior.

Mário Martins cupom de desconto 25 %

mensagem postada em 06/10/2014 - 04:10:40hs

Grata.

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.