Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

Faz frio no Aeroporto de Atlanta?

mensagem postada em 26/12/2007 - 12:12:11hs

Pessoal,
Vou de Delta e chego em Atlanta bem no início da manhã. Entrei em site de previsão do tempo e diz que lá estará próximo de zero grau. Pergunto a quem já conhece se este frio incomoda dentro do aeroporto. Será preciso levar casacos pesados para usar poucas horas ? (já que em Orlando bastam casacos simples).
Leonidas - Brasília

João Leonidas - Frio em Atlanta.

mensagem postada em 26/12/2007 - 01:12:34hs

João,

Do lado de fora do aeroporto é bem frio, dentro você quase não percebe, mas, tem que fazer uns translado dentro do próprio aeroporto sair de uma ASA pra outra, é usado um veiculo, por isso às vezes se pega um friozinho, mas casaco normal deve ajudar bastante. Se der tempo de uma saidinha pra verificar.

Maria Cecília,

mensagem postada em 26/12/2007 - 06:12:26hs

range">Minha sugestão é: programe-se para deixar o hotel pela manhã, almoce e vá direto para o aeroporto pois o ideal é vc estar na fila do chek-in duas horas antes da partida, ou seja, 13:30/14:00hs. Se vc tiver que devolver o carro na locadora, chegue mais cedo ainda. Não chegue em cima da hora pois inevitavelmente TODOS os que voltam de Orlando têm sempre muitas bagagens, o que acaba atrasando o chek-in e, consequentemente, aumentando as filas.
Ah, e uma dica: compre uma balança e pese as malas antes de deixar o hotel. Isso evita muitos transtornos na hora do embarque. Cada pessoa pode despachar duas malas grandes com até 32libras cada uma.

Maria Cecília e Giselle

mensagem postada em 26/12/2007 - 06:12:03hs

Só uma pequena correção, até para não frustrar os desejos consumistas da Maria Cecília, são 32 quilos por mala, equivalente a 70 libras, e não 32 libras. Credo, xô, não daria para comprar nada se fosse só isso. Boa viagem

Delta,

mensagem postada em 28/12/2007 - 06:12:57hs

Ano passado fui pela 1ª vez de Delta,gostei,mas não tinha em nenhum dos aviões telas individuais.Já li relatos ,não lembro onde, de pessoas que voaram Delta ,dizendo que tinha esses monitores individuais.Alguém que tenha ido, por agora,confirma isso? Abraços.

Alex

mensagem postada em 28/12/2007 - 11:12:34hs

Acho que essa minha resposta é Off topic, mas só pra esclarecer...

O Wallmart vende o Wii por 670 dólares, porque além do Wii você terá que escolher 1 acessório, tipo controle etc e +5 jogos, o que justifica o preço elevado. Esse é o problema, eles não vendem somente o Wii e te forçam a comprar outras coisas junto.

O preço do Wii avulso no EUA varia de 250 dólares até 300, não mais que isso. O problema está sendo encontra-lo assim.

WII

mensagem postada em 29/12/2007 - 10:12:22hs

No começo do ano fui para Cuba, com a Copa, via Panamá, e comprei o wii por trezentos e poucos dólares....e não foi difícil encontrar....então, quem for via panamá pode comprar no free shopping deles...

DIA OU NOITE

mensagem postada em 29/12/2007 - 11:12:27hs

Lembro de alguém ter falado que iria em um vôo diurno para que no dia seguinte estivesse descansado e, não perdendo tempo, ir com toda energia ao primeiro parque. Isso me fez refletir e questionar o que seria melhor, tendo em vista que classe econômica é muito desconfortável. Para a volta, como já estamos mortos de cansaço mesmo, pensei em um võo noturno, pois poderíamos aproveitar a manhã p/ compras, mas ganharíamos tempo e energia se fôssemos em um diurno. Gostaria de saber se alguém aqui já teve essa experiência e o que acham dessa opção. Obrigada!

mensagem postada em 02/01/2008 - 09:01:55hs

eu ja fui a noite e cheguei em miami e depois ir para orlando, chega-se cedo porem o cansaço é grande mais dá para aproiveitar o dia , mais depois quando chega no hotel é tomar banho e apagar.

Taxa embarque

mensagem postada em 02/01/2008 - 12:01:03hs

Alguém pode me dizer se as taxas
( embarque,segurança, etc...) das passagens são fixas ou variam de acordo com a empresa aérea ??????
Tenho esta dúvida , pois no site da TAM e da American os valores são bem diferentes.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.