Flórida - Key West

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
City Tour em Key West

 mensagem postada em 15/07/2014 - 12:07:56hs
 
 

Em setembro faremos (eu, esposa e filho de 5 anos) um cruzeiro partindo de Miami, e uma de suas paradas é de um dia em Key West.

Como estaremos com uma criança pequena, que não vai aguentar andar muito, pretendemos pegar um city tour, de preferência que tenha a opção de hop on, hop off. O navio oferece duas opções (que saem mais barato contratando pelo navio e pagando aqui em reais do que pagando em dólar lá na hora ou pelo site das companias): Old Town Trolley Tour e Conch Tour Train.

Conhecem alguma dessas duas opções? Recomendam - positiva ou negativamente - alguma delas?


 


 
Por do sol em Key West

 mensagem postada em 18/05/2015 - 05:05:53hs
 
 

Estou vendo todos falarem do por do sol na Mallory Square, porém vi alguns relatos do por do sol em algumas praias. Gostaria saber se alguém aqui já teve esta experiência e, se teve, em qual praia foi. Já ouvi falar de South Beach e Fort Zachary Taylor Beach. Dizem que é bem mais tranquilo. Já que tenho 2 noites em Key West, um dia gostaria de ver o Sunset celebration na praça e no outro acho que uma praia mias tranquila seria interessante. Vou no final de junho.
Será que alguém pode me ajudar?

 


 
Key West

 mensagem postada em 21/05/2016 - 03:05:34hs
 
 

Estivemos agora em maio em Key West , e não considero que a relação custo x benefício tenha sido boa para conhecer a cidade . Ficamos 2 noites , mas acho que 1 noite teria sido mais do que suficiente . Preços altos de hotelaria , viagem longa e monótona pelo limite de velocidade muito baixo em alguns trechos , apesar da estrada ótima e do belo visual . O entretenimento se resume a Duval St. , city tour em ônibus on-off , e passeios aquáticos ( para quem gosta ) . Não recomendo . Búzios , aqui no RJ , é muito melhor .

 


 
 
Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.