Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Hollywood Studios com criança de 4 anos

mensagem postada em 09/02/2015 - 04:02:35hs

Marcos,

Fui com meu filho pequeno e o que ele mais gostou foi do parquinho "Honey, I shrunk the kids", ficamos quase uma hora lá dentro e ele não parava de brincar. Pra sua pequena os shows da Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Disney Junior vão ser os preferidos dela, e claro o Toy Story Mania, que só a fila já é uma atração a parte!

Boa viagem! ºoº

Bom dia, meus amigos.

Iremos na próxima sexta (13/fev) para o Hollywood Studios. Como eu e minha esposa já conhecemos e nossa filhota de 4 anos estará conosco, pretendemos focar nas atrações e brinquedos voltados para ela.

Alguém foi com criança nessa idade pode indicar o que seria indicado para ela, além das experiências com os personagens?

Muito obrigado.

Marcos.
(mensagem de Marcos e Renata)

Res: Proximidade de Fastpass

mensagem postada em 21/04/2015 - 07:04:20hs

Pessoal,

Estou com o Fastpass marcado para o Toy Story às 15:10 e 16:10 tenho o Lights, Motors, vcs acham que corro o risco de perder o inicio da segunda atração?

Obrigada,
(mensagem de CINTHIA ALVES)

Olá Cinthia

Não tem perigo.
Procure ir ao Toy Story às 15:10 e depois vá direto ao Lights. Uma atração é próxima da outra.
O que pode acontecer é você pegar um lugar lá no alto, mas dá para ver bem de qualquer modo.

Abs,
Maria Teresa

Distancia pra FastPass

mensagem postada em 08/02/2016 - 12:02:20hs

Por favor, eu estando com FastPass no ToyStory até 13h05, depois queria ir tirar foto com Mike & Sulley na Streets Of America que o horário será até as 14:30h, é só continuar na Mickey Ave? ou tenho que dar toda volta e ir pela Commissary Lane?

Pq depois tenho reserva no Sci-fi as 15:20h, mas não estou entendo no mapa se tem passagem?

Shows noturnos Hollywood Studios

mensagem postada em 03/05/2017 - 03:05:15hs

Pessoal,

No dia que vou visitar o Hollywood, tem show Fantasmic as 20:30 e o show Star Wars A Galactic Spectacular as 21:00.
Eu vou conseguir ver os dois???

Res: Shows noturnos Hollywood Studios

mensagem postada em 03/05/2017 - 03:05:42hs

Se vc for ao Fantasmic....ele leva uns 25 minutos.
Assim, vc terá 5 minutos para sair do anfiteatro e ir lá para frente do Teatro Chinês que, provavelmente, já estará todo ocupado.
Vc até conseguirá ver o Show de Fogos do SW, mas com visão restrita, tanto dos fogos, quando das projeções, a depender do local em que vc consiga ficar.

É uma questão de prioridade de show.

O show de fogos do SW costuma ter um espaço reservado, com sobremesas. É um ingresso à parte.
Veja em Star Wars: A Galactic Spectacular Dessert Party no Disney's Hollywood Studios.
Pode ser uma alternativa, custosa, para vc conseguir ver os 2, caso tenha para sua data de DHS.

Sds

mensagem postada em 03/05/2017 - 04:05:28hs

em dezembro vimos o SW e depois o Fantasmic, não tem um horário mais tarde nesse dia?

Pessoal,

No dia que vou visitar o Hollywood, tem show Fantasmic as 20:30 e o show Star Wars A Galactic Spectacular as 21:00.
(mensagem de Pingokk)

mensagem postada em 03/05/2017 - 04:05:04hs

Pior que não... só tem as 21h

em dezembro vimos o SW e depois o Fantasmic, não tem um horário mais tarde nesse dia?

Pessoal,

(mensagem de Pingokk)

(mensagem de Teco 2009)

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.