Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

31 dias...

mensagem postada em 14/10/2008 - 06:10:21hs

Se 11 dias para vocês parece uma eternidade, imagina para mim, 31 dias

Fechei minha viagem dia 22 de setembro, mas parace que foi faz teeeeempo.

Depois que comprei o tempo parou...

<>´s e boa viagem a todos.

FALTAM 2 DIAS!!

mensagem postada em 16/10/2008 - 10:10:22hs

PESSOAL ESTOU INDO AGORA NO DOMINGO!!!
JA ESTUDEI BASTANTE, MAS TENHO CERTEZA QUE VOU ME SURPREENDER COM O DESTINO!
TEM ALGUEM QUE ESTA INDO E IRÁ FICAR NO COUNTRY INN SUITES EM LAKE BUENA VISTA???

BJO

FÊ MUNIZ!!!!!!! HAVE A GOOD TRIP

mensagem postada em 17/10/2008 - 10:10:55hs

ai Fê....abri o site e dei de cara com seu nome em segundo lugar na contagem regressiva..meu Deus...quanta felicidade.
Espero que você curta muito com seus 2 príncipes e seu Rei, e que a família imperial seja muito feliz naquela terra maravilhosa.
Vai ser tudo lindo, tranquilo, perfeito!!! E não esqueça da gente! Quando voltar, relate tudo pra que a galera que ainda vai tenha uma prévia da maravilha que vai viver e pra alegrar um pouquinho o coração de quem já voltou e está e crise de abstinência.
Beijos

Faltam dois dias

mensagem postada em 18/10/2008 - 06:10:29hs

Olá pessoal,
Nem acredito...faltam só dois dias pra nossa viagem. Iremos embarcar dia 20, na segunda. Iremos de AA, ficaremos no Quality Inn Plaza e depois no All Star Movies. Vou com meu maridão e minhas duas filhas, uma de 8 e outra de 10 anos.
Estamos super ansiosos, as meninas então, nem se fala!!!
Falta pouco, bem pouco...
Quando fechamos a viagem, faltavam 84 dias! Tá pertinho agora.
Já não durmo direito, acordo todo dia às 5 da matina, já arrumei até as malas.
Na volta, eu e Marcello, meu marido, contaremos tudo pra vocês. To levando uma super agenda pra anotar tudo. Só não sei colocar as fotos no site, depois alguém, se puder, me ensina .
Bj pra todos,
Ai meu Deus...tá perto
Monica

Também faltam 2 dias!!!

mensagem postada em 18/10/2008 - 09:10:19hs

Monica, estou igual a vc. Não aguento de tanta felicidade!!! Fechei com muita antecedência tb e agora faltam apenas 2 dias!!! Bem, agora é só esperar para ir a terra encantada. O que vc vai fazer no primeiro dia quando chegar?
bjs
Rosa

É AMANHÃ!!!

mensagem postada em 18/10/2008 - 02:10:43hs

Oi meus amigos do VPO,
finalmente chegou o dia!!! É amanhã!
Estou super nervosa e anciosa também. Nem acredito que amanhã, a essa hora, já estarei prontinha para ir pro aeroporto.
Quero agradecer a todos por todas as maravilhosas dicas, meu caderninho está repleto de anotações, que, com certeza, serão muito úteis.
No meu retorno, não sei se vai dar pra relatar tudo (pq vou entrar num ritmo de trabalho alucinante, em função de ter tirado as férias nessa época), mas prometo postar, pelo menos as coisas mais importantes, e que forem úteis para quem vai depois. OK?
Abraços a todos, e boa viagem pra quem tá indo por esses dias.

CHEGOU MEU DIA!!!

mensagem postada em 18/10/2008 - 03:10:33hs

Queridos amigos do VPO.
Considero vcs realmente meus amigos, afinal passaram comigo alguns perrengues, me deram muitos conselhos e me acompanharam na melhor “pré-viagem” que já fiz.
Quero agradecer do fundo do coração.
Quando o visto dos meus filhos foi negado, vcs sofreram comigo (ninguém fora daqui entendeu minha aflição) e quando foi concedido vcs vibraram comigo.
A gata da Chris, me aturou nesse tempo todo. Foram milhões de emails que resultaram num roteiro lindo, mágico, que independente de ser um sucesso in loco, já é um sucesso, afinal já o percorri diversas vezes nos meus sonhos e foi sensacional.
Não quero citar nomes, pois sei que vou esquecer alguém, mas TODOS foram essenciais.
Mas quero agradecer muito e espero um dia poder conhecer o Luiz e a Greicy. Graças a vocês o sonho de muiiiita gente é mais bonito.
Pessoas que trabalham para a felicidade dos outros são pessoas que brilham, iluminadas. E vocês são assim. Espero que a vida retribua tudo em dobro pra vocês.
Não quero ser piegas, mas o VPO transformou nossa tão esperada viagem. OBRIGADA.

Para Rosa Maria

mensagem postada em 19/10/2008 - 06:10:25hs

Olá Rosa, é amanhã!!!!!!!!!!
Caramba...vamos juntas....
Olha no primeiro dia iremos só passear...passear e gastar..vamos no walmart, Ross, na BrazilCenter, nos shoppings. Será dia livre. No outro dia iremos a Sea World; E vcs?
Vamos pro aeroporto as 17h30. Vamos de taxi e voltaremos de Van por causa das malas - que serão muuuuitas!
Pra variar,madruguei e já li meu cartão do VPO. Chorei de felicidades. Aliás, aproveitando gostaria de agradecer a todos da família VPO´por tudo, pelas dicas, informações, pelas respostas....Muito obrigado, de todo meu coração.
Amanhã estaremos indo e voltaremos com muitas informações. Sou jornalsta, adoro escrever...então, se preparem pros meus relatos.
Bj pra todos.
Ah, Rosa, como a gente pode se achar no aeroporto? Já viu onde vc vai sentar? A gente já!
Já compramos os tkts, alugamos carro. Já fizemos nosso próprio roteiro, tudo no esquema. Depois se vc desejar eu te passo nosso dia-a-dia.

E Vc vai ficar em que hotel? Vai fazer o que? Já fez um roteiro?
Bj
Monica

É HOJE!!!

mensagem postada em 19/10/2008 - 12:10:38hs

Oi pessoal do VPO,
CHEGOU O DIA TÃO ESPERADO!!!
Vou hoje a noite.
E não paro de andar pra lá e pra cá... de tanta anciedade!
Tenho um objetivo maior, além de aproveitar muito, tudo o que tem lá: VOU PARAR DE FUMAR EM ORLANDO. Como sei que quase não tem nenhum lugar que se possa fumar por lá, coloquei isso como um objetivo. Acho que vai ser mais fácil do que aqui (Já tentei várias vezes, e não conseguí). Tem muita coisa pra fazer, ver, participar...enfim, a cabeça está tranquila, a magia está no ar...
Mas, agora, enquanto espero o tempo passar e chegar a hora de embarcar... tô fumando muuuuiiiito!
Pessoal,
mais uma vez muito obrigada por todas as dicas.
Desejo uma boa e proveitosa viagem para todos.
Quando eu voltar, colocarei mais dicas pra vocês. OK?
Um abraço

Para Monicamaurer

mensagem postada em 19/10/2008 - 01:10:08hs

Oi Monica,
Nem acredito!!! É amanhã. Estou tão ansiosa... Vou sair de casa às 17h. Moro no Méier. Então devo estar no aeroporto por volta das 17:40h. Tb vou de taxi. Vou fazer logo o check-in. Vc já se cadastrou no site da AA para pegar as milhas? Como vamos de excursão, não vamos alugar carro. O primeiro dia é livre. Vamos ao Florida Mall, best buy (comprar a camera, pois não temos) e walgreens (fazer as comprinhas básicas). Ainda nem arrumei as malas, acredita??? Vou fazer isso mais tarde.
A programação ainda não está comigo. só vou tê-la, quando chegar em orlando. achei chato isso,mas tudo bem. só sei que no dia 22 irei ao halloween do mk e no dia 29 irei ao halloween da universal.
vamos manter contato, tá????
beijos e obrigada a todos do site pelas dicas, cupons e ajuda que precisei!!!
Um grande sonho meu vai ser realizado: IR A DISNEY. Desde criança quis ir. Amanha partirei do Rio em direção a orlando... ainda não estou acreditando...

bjs a todos...
Rosa

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.