Walt Disney World - Extra Magic Hours

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Extended hours x Extra magic hours

mensagem postada em 14/12/2014 - 11:12:45hs

Pessoal,

Na semana de minha viagem, tem um dia que o Magic Kingdom abre as 9 e fecha a meia-noite. Mas nao sao Extra Magic Hours e sim extended hours.
o que isso quer dizer??
Como nao vou estar dentro do complexo disney, essas extended hours significam que poderei desfrutar do parque normalmente?

obrigada
Polly

Res: Extended hours x Extra magic hours

mensagem postada em 14/12/2014 - 04:12:54hs

Pollyanna,

Extended hours e Extra Magic Hours são a mesma coisa:
Planning guide - Extended Theme Park Hours

Pessoal,

Na semana de minha viagem, tem um dia que o Magic Kingdom abre as 9 e fecha a meia-noite. Mas nao sao Extra Magic Hours e sim extended hours.
o que isso quer dizer??
Como nao vou estar dentro do complexo disney, essas extended hours significam que poderei desfrutar do parque normalmente?

obrigada
Polly
(mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Vale a pena usar as EMH para quem fica hospedado em hotel da Disney?

mensagem postada em 17/11/2016 - 12:11:42hs

Bom dia, pessoal,
Estou refazendo uma pergunta que já foi realizada por outros colegas há anos atrás, pois gostaria da opinião de alguém que fez uso das EMH mais recentemente.
Ficarei hospedada num hotel Disney, e estou montando meu roteiro de acordo com o crowd level dos sites undercover e character locator, porém o segundo site coloca os dias de EMH como os piores em termos de lotação. Além disto, vi muita gente comentando aqui que não vale a pena ir aos parques nestes dias, pq ficam muito lotados.
Em tempo, pretendo utilizar as EMH da manhã para o Magic Kingdom e Epcot, que são parques bem grandes. Será que existe esta diferença toda na lotação mesmo, ou vale a pena usar o benefício de 1 hora a mais para ir nos brinquedos mais cedo?
Obrigada!

Res: Vale a pena usar as EMH para quem fica hospedado em hotel da Disney?

mensagem postada em 17/11/2016 - 12:11:35hs

Também já percebi que os dias de EMH são contra-indicados nos calendários de lotação. Mas acho que isso vale mais para quem NÃO vai poder usa-las pois se você não está hospedado na Disney porque ir num dia de parque em que vai chegar e já estar cheio dos hóspedes da Disney, né?
A minha opinião é que se você só vai ter um dia em um determinado parque use as EMH da manhã para poder aproveitar pequena fila antes . Com isso você pode colocar seus primeiros fast pass para só a partir da entrada dos demais. Agora, se você terá mais de um dia no mesmo parque já acho que não vale a pena. E claro se você não está hospeado na Disney melhor evitar mesmo esses dias.

mensagem postada em 17/11/2016 - 01:11:55hs

Obrigada pela opinião, Lucy!

Também já percebi que os dias de EMH são contra-indicados nos calendários de lotação. Mas acho que isso vale mais para quem NÃO vai poder usa-las pois se você não está hospedado na Disney porque ir num dia de parque em que vai chegar e já estar cheio dos hóspedes da Disney, né?
A minha opinião é que se você só vai ter um dia em um determinado parque use as EMH da manhã para poder aproveitar pequena fila antes . Com isso você pode colocar seus primeiros fast pass para só a partir da entrada dos demais. Agora, se você terá mais de um dia no mesmo parque já acho que não vale a pena. E claro se você não está hospeado na Disney melhor evitar mesmo esses dias.

(mensagem de Lucycb)

mensagem postada em 17/11/2016 - 08:11:03hs

JulianaLemosNunes, um bom texto para te orientar sobre as EMH, o seu efeito na população do parque, estratégias para fazer um bom uso da MEMH e da EEMH em cada parque etc.

O texto é de 2012, então algumas das atrações mencionadas podem não mais existir. De qq forma, é uma boa leitura.

Are Disney World EMH Worth It? A Strategic Guide, do EasyWDW.

Sds

mensagem postada em 18/11/2016 - 03:11:57hs

Muito obrigada, Fabio!
O artigo é ótimo, gostei muito das sugestões.
Abço.
JulianaLemosNunes, um bom texto para te orientar sobre as EMH, o seu efeito na população do parque, estratégias para fazer um bom uso da MEMH e da EEMH em cada parque etc.

O texto é de 2012, então algumas das atrações mencionadas podem não mais existir. De qq forma, é uma boa leitura.

Are Disney World EMH Worth It? A Strategic Guide, do EasyWDW.

Sds

(mensagem de Fabio Liporace)

AK pode oferecer Evening EMH durante a inauguração de Avatar

mensagem postada em 17/03/2017 - 07:03:34hs

Mais sobre esse rumor em RUMOR: Animal Kingdom to Offer Nightly EMH During AVATAR Opening Summer

De 27/05 a 04/07.

Sds

Confirmado....AK terá EEMH em período de inauguração de Avatar

mensagem postada em 23/03/2017 - 01:03:01hs

É o que diz o Kenny, baseando-se em uma info do Disney Swan and Dolphin....

Mais em link

De 27/05 a 04/07. De 23:00 até 01:00

Sds

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.