Walt Disney World - Extra Magic Hours

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

André Tristão

mensagem postada em 26/04/2007 - 12:04:30hs

Olá!
Vc só pode pegar a pulseirinha no parque que terá a EMH. Não são distribuidas nos outros parques.
Fiz este tipo de troca de parque que vc falou, é uma boa vantagem, mas se vc não estiver de carro e for depender dos transportes da Disney, programe-se bem, pois não há ônibus de parque para parque, só de hotel/parque e vice-versa, ou seja, se vc está no AK e quer ir para o Epcot, terá que pegar um ônibus para um hotel e de lá outro para o Epcot.
Dúvidas, pergunte.
Raquel

Texto para o site!

mensagem postada em 19/04/2007 - 10:04:10hs

Olá pessoal,

Acabo de escrever um texto a respeito das "Extra Magic Hours" para o site (link).

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Heaven

mensagem postada em 18/04/2007 - 05:04:49hs

Ah, agora entendi... já alterei meu roteio também conforme o calendário das Extra Magic Hours.
Muito obrigada pela ajuda!
Ah, aproveitando, estou estreiando no fórum, mas já tem uns 2 meses que estou namorando este site, ele é ótimo, a cada dia fico mais ansiosa pela chegada da minha viagem!

Kátia Scherer

mensagem postada em 18/04/2007 - 03:04:40hs

Kátia Schererm, "Magic Your Way Ticket" foi o nome dado pela Disney para os seus novos tickets flexíveis. Como tal, ao você conprar este ticket ele é "Base", ou seja, permite que você visite um parque por dia. Com a opção "Hopper" (o custo é de aprox. 45$) você pode visitar quantos parques quiser em um dia. A opção "Water Park Fun and More" (o custo é de aprox. 50$) permite que você visite os Parques Aquáticos, Disney Quest, Pleasure Island e Wide World of Sports, com um número fixo de visitas (por exemplo, se você comprar o Ticket de 7 Dias, você tem direito a 4 visitas a qualquer um destes "extras", a efectuar até 14 dias desde o primeiro dia de uso. Isto significa que, desde o dia em que você usa pela primeira vez o ticket, você tem 14 dias para visitar estes "extras", contando como 1 visita cada vez que você visitar esses lugares. Isto não impede que, por exemplo, você visite o Magic Kingdom de manhã e à tarde o Blizzard Beach (parque Aquático).

Sobre as "Extra Magic Hours", para você ter direito a elas só tem que apresentar na entrada do parque o seu cartão de hóspede do hotel da Disney e um ticket válido para entrada no parque, e eles te darão uma pulseira para poder aproveitar essas horas mágicas!

Espero que não tenha ficado muito confuso. Qualquer dúvida é só falar!

Precisa algum tipo de ticket especial?

mensagem postada em 18/04/2007 - 03:04:55hs

Estava vendo no site da Disney, e não sei se entendi direito, mas parece que para poder usufruir da Extra Magic Hours, além de estar hospedado em um hotel Disney tem que ter comprado os tickets do tipo 'Magic Your Way Base Ticket', alguém sabe se é isso mesmo? Pois esses tickets são mais caros e possibilitam vc entrar em dois parques no mesmo dia...

Daniele

mensagem postada em 23/02/2007 - 05:02:46hs

acredito que eles (os guests) te pediram as chaves do quarto como comprovação, já que as mesmas são os passaportes para os parques; após isso vc receberá uma pulseira de identificação. Quanto os dias de EMH, vc acessa o prório site da disney.Clica no link abaixo:

LINK

Dúvidas

mensagem postada em 23/02/2007 - 03:02:49hs

Gostaria de saber como podemos ter acesso aos parques durante a Extra Magic Hour? O que precisamos apresentar? Algum comprovante do hotel? Outra dúvida é a respeito do calendário. Onde posso ver o calendário dos dias e horários da Extra Magic Hour? Se alguém puider me informar agradeço.

Rodrigo - Extra Magic Hours

mensagem postada em 22/02/2007 - 07:02:04hs

Olá Rodrigo,
gostaria de lhe esclarecer que as horas extras concedidas aos hóspedes dos hotéis Disney somam-se aos horários de abertura e fechamento dos parques. Utilizando de seu exemplo, se o horário normal de fechamento do parque é às 22:00hs e neste dia há as horas extras noturnas, soma-se 3hs a mais, ou seja, o parque fechará para os hospedes a 1:00h(madrugada). Posso lhe afirmar isto pois no ano passado estive hospedada na Disney e fiquei no Magic Kingdow até 00:30Hs (minhas pernas já não aguentavam mais). O mesmo vale para as horas extras diurnas, se o parque abre às 9:00hs normalmente, para os hóspedes abrirá às 8:00hs.
Espero ter esclarecido sua dúvida.
Raquel

Walt Disney World - Extra Magic Hours

mensagem postada em 15/06/2006 - 01:06:39hs

Olá pessoal,

Estou inaugurando o presente tópico para que possamos discorrer a respeito das famosas Extra Magic Hours oferecidas pela Disney aos hóspedes do seus resorts.

Para maiores informações recomendo a leitura da seção específica existente no VPO - link - onde discorro a respeito do assunto.

Tópicos relacionados:
- Walt Disney - Filmes e Desenhos
- Walt Disney World - Animal Kingdom
- Walt Disney World - Animal Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Aniversariantes - Mimos
- Walt Disney World - Baby Swap
- Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique
- Walt Disney World - Blizzard Beach
- Walt Disney World - Casamento
- Walt Disney World - Celebration
- Walt Disney World - Dining Plan
- Walt Disney World - Disney College Program
- Walt Disney World - Disney Cruise Line
- Walt Disney World - Disney Dollars
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)
- Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Disney's Magical Express
- Walt Disney World - DisneyQuest
- Walt Disney World - Disneys Boardwalk
- Walt Disney World - Disneys Pirate & Princess Party
- Walt Disney World - Disneys Wide World of Sports
- Walt Disney World - Downtown Disney
- Walt Disney World - Epcot
- Walt Disney World - Epcot - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Extra Magic Hours
- Walt Disney World - FastPass - Atrações - Necessidade
- Walt Disney World - Hidden Mickeys
- Walt Disney World - Lista do que há de melhor!
- Walt Disney World - Magic Kingdom
- Walt Disney World - Magic Kingdom - Opinião dos Usuários
- Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween
- Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party
- Walt Disney World - Package Pick-Up
- Walt Disney World - Pal Mickey
- Walt Disney World - Personagens Disney
- Walt Disney World - Personagens Disney - Nomes
- Walt Disney World - PhotoPass
- Walt Disney World - Pins
- Walt Disney World - Portadores de Necessidades Especiais
- Walt Disney World - Refeições com os personagens
- Walt Disney World - Segredos e Curiosidades
- Walt Disney World - Serviços - Câmera Digital
- Walt Disney World - Star Wars Weekends
- Walt Disney World - The Year of a Million Dreams
- Walt Disney World - Tours
- Walt Disney World - Tradutor - Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World
- Walt Disney World - Transporte
- Walt Disney World - Typhoon Lagoon

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.