Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas Diversas

mensagem postada em 11/11/2014 - 03:11:38hs

Meninas..
algumas coisas que descobri que são excelentes para nós.. não pode faltar na listinha de compras.. sao coisas pequenas, baratas, encontradas no Walgreens ou Wal Mart que salvam nossas vidas.. rsrsrsrs

eu demorei pra descobrir essas coisas milagrosas, não sei se todas conhecem, por isso aí vai:

** Band Aid friction block - excelente para aquele sapato novo não machucar nossos pés.. tem que sempre reaplicar ele onde costuma machucar o pé.. mas é otimo e bye bye machucados !!
Band Aid

** After Bite The Itch Eraser First Aid for Insect Bites
Você passa em cima da picada e melhora na hora, parece mágica! A coceira passa e aquele calombo vermelho desaparece instantaneamente . Serve para qualquer tipo de picada (pernilongo, abelha, formiga, borrachudo e até para queimadura de água-viva
After Bite

** Tide to go
Tira manchas excelente.. é só passar a caneta em cima da mancha que ela some!!
Tide to go

se alguém souber se mais coisinhas legais e milagrosas.. vamos compartilhar!!!

Res: Indicaçao de Maquiagem

mensagem postada em 06/11/2014 - 09:11:10hs

Bom... assim como a Sabrina, eu tbm adoro esse assunto de maquiagem e gostei muito da idéia que ela deu em colocar aqui os produtos que mais gosta, então vou colocar os meus tbm:

- BB Cream Hydra Life BB Creme SPF 30 - maravilhoso, ele é tratamento, base e proteção em um só produto. Dá pra usar todos os dias.

- Studio Fix Powder MAC - Pó realmente a cobertura é suave, uso todos os dias, sem base liquida, corretivo ou bb cream.

- Corretivo Pro Longwear MAC - amo! o melhor corretivo que já usei, dura muito! Só tem que tomar um pouco de cuidado com o pump, pois sai mto produto e pode acabar desperdiçando. CONSELHO: dê varias "apertadinhas" de leve para que saia pouco produto.

- StudioFix Fluid - base liquida da MAC, o cheiro não é dos melhores, mas a cobertura é excelente!

- Blush - uso um duo da Mary Kay, na verdade é um bronzer, por ser duo (vem um tom mais claro e um mais escuro) e não conter brilho, consigo fazer contorno. Paguei 35 reais com uma revendedora aqui no Brasil mesmo. As vezes uso o Blush na cor Dame da MAC, sinceramente não vi nada de especial, na próxima viagem comprarei outro tom.

- Sombras - tenho uma paleta minúscula da ELF e é uma porcaria! É cheia de brilho e quando vc passa o pincel esfarela tudo, PÉSSIMA. Tenho apenas uma sombra cremosa da Maybelline, Collor Tattoo na cor Bad to the Bronze, lindíssima. E estou louca para comprar uma Naked.

- Lápis de olho: uso todos os dias, então não pode ser o mais caro, gosto muito do The Colossal da Maybelline. Ele dura o dia todo e não escorre.

Rímel - Eu sou a louca dos rimeis, comprei um monte da Maybelline, praticamente um de cada cor, mas prefiro os que não são a prova d'agua para usar no dia a dia por ser mais fácil de tirar. Agora a marca (baratex) que mais gostei foi a Rimmel, comprei um só que tem a embalagem laranja, não lembro o nome e simplesmente me apaixonei, me arrependi de só ter comprado um.

- Batom - MAC, tenho 4 batons da marca mas fico chateada pq sai mto rápido, pelo menos comigo.. as cores puxadas para o vinho são lindas! Acabamento matte é o meu preferido. Gosto tbm dos batons da Maybelline.

- Lip Balms - comprei todos os Baby Lips da Maybelline mas sinceramente, acho que não hidratam não. Não gostei mto. Amo os balms da EOS (aqueles de bolinha) e carmex (super hidrata, mas o cheiro não é bom). Mas o meu preferido da vida toda é o Fruit Shine da Nivea sabor morango. Esse tem no Brasil e eu não vivo sem, passo toda hora! hahaha

Fujindo um pouco da linha maquiagem, indico para quem faz as unhas em casa o Instant Cuticle Remover - Removedor de Cutículas Sally Hansen, um produtinho do vidrinho azul (parece um vidrinho de colírio). O que eu posso dizer sobre ele? É mágico! Promete acabar com a cuticula em 15 segundos!

bjos

Res: Maquiagem

mensagem postada em 04/11/2014 - 05:11:38hs

Renata, eu gosto/uso MAC (o pó é maravilhoso, batons numa infinidade de cores, base liquida, corretivo são excelentes) mas também gosto muito da Maybelline, além das máscaras de cílios que são super famosas, tbm gosto muito do pó, blush e sombra. A marca Benefit também é muitooooo boa! Está na minha wish list.

beijos

Res: Full, Queen ou King???!!!

mensagem postada em 04/11/2014 - 05:11:17hs

Vera, Muito obrigada pela ajuda!!! Vou anotar a altura do colchão....rs

Obrigada... Bjs!
(mensagem de Karin Luana Mariano)

Só não esquece que a medida lá é em polegadas e pés, ok ?
1cm é equivalente a 0,39370 polegadas (In)
1 polegada equivale a 2,54 cm.
1 pé (Ft) equivale exatamente 30,48 cm (304,8 mm).

SDS,
Roberval.

Res: Full, Queen ou King???!!!

mensagem postada em 04/11/2014 - 05:11:12hs

Oi Karin,

Queen size aqui é 1,58cm x 1,98cm. A altura do colchão varia de acordo com o fabricante, preço, etc.

Eu já trouxe lençol dos EUA e deu certo sim. Anote a altura do seu colchão e fique de olho na embalagem do que você for comprar lá, para ver se acomoda seu colchão.

O tamanho king size vai ficar muito grande!
Boa sorte,
Vera

Full, Queen ou King???!!!

mensagem postada em 04/11/2014 - 04:11:50hs

Pessoal, boa tarde!!!

Mais uma vez, preciso da ajuda de vocês.
Quero trazer lençóis, colchas, mantas, para minha cama...o tamanho dela é a Queen.
Em Orlando compro tudo para tamanho Queen, certo?!
Desculpem a pergunta, mas é a primeira vez que vou comprar algo do gênero...rsrs

Obrigada!!!
Bjs...

Res: Sweet Sweat onde encontrar?

mensagem postada em 19/10/2014 - 10:10:49hs

Gi,

tem uma rede de lojas chamada GNC. (www.gnc.com)

Pelo menos em Nova York tem várias lojas.

Lá tem.

Nair Granato

Cuidado ao pesquisar q tem uma rede chamada GMC brasileira. Essa rede não tem.

Produtos para cabelo

mensagem postada em 19/10/2014 - 09:10:33hs

Gente alguém sabe o melhor lugar para comprar produtos para cabelos?

Tem aquele creme RD que queria experimentar e outros que lá são uma baratíssimos!!!

Pra quem vai agora os cremes da Auusie são maravilhosos, fiz estoque e se encontra em qq farmacia!

mensagem postada em 06/10/2014 - 04:10:18hs

Meninas, não entendo muito de maquiagem. Sei que Mac e outras são boas.
Anotei algumas dicas aqui do forum, mas também gostaria de saber se vocês conhecem a marca Mary Kay. É boa? Onde compro em Orlando?
Obrigada!
(mensagem de Renata Rosa M de Almeida)

Olá, Renata!! Maquiagem é o meu assunto favorito
Eu gosto da MAC, tem um bom preço e muitas opções de cor!!
Os produtos da MAC que mais uso são: corretivo pro longwear, batons e sombras.
Já Mary Kay eu nunca usei, mas já li boas coisas sobre os produtos.

mensagem postada em 06/10/2014 - 03:10:13hs

Meninas, não entendo muito de maquiagem. Sei que Mac e outras são boas.
Anotei algumas dicas aqui do forum, mas também gostaria de saber se vocês conhecem a marca Mary Kay. É boa? Onde compro em Orlando?
Obrigada!
(mensagem de Renata Rosa M de Almeida)

Renata

As maquiagens da MAC são as preferidas das blogueiras. Eu particularmente nunca usei...
Tem as da Victoria Secrets tb, os preços são bem bacanas no outlet.
Já Mary Kay você não consegue comprar em loja física, apenas com consultoras de beleza, e isso vc pode fazer aqui no Brasil.
Eu amo as maquiagens da Mary Kay..por isso me tornei consultora...rs...

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.