Jogos - Basquete - Orlando Magic

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Amway Center x Estacionamento

mensagem postada em 27/12/2013 - 10:12:21hs

Atenção porque não estão deixando entrar no ginásio com bolsas nem com mochila. Tive que voltar correndo ao estacionamento para deixar minha mochila lá! Mesmo com revista e muita conversa não teve jeito! Agora ir a um jogo de basquete da NBA é 10! Um show de entretenimento e de organização!
att.

Res: Res: Res: Amway Center x Estacionamento

mensagem postada em 27/12/2013 - 12:12:41hs

Na sua opinião vale a pena esses US$ 5,00 a mais considerando que terei uma criança de 7 anos comigo. Na ida é tudo alegria, porém penso na volta!

SDS

Adilson, esse estacionamento do viaduto é bem pertinho do estadio, as ruas em volta ficam fechadas para facilitar o transito de pedestres! Não tem problema nenhum na volta, passamos por uma emissora de tv que estava filmado a galera, entrevistando, ai tem uma aglomeração, mas nada se compara aqui, tem pessoas distribuindo energético de graça, vc passa pega um, e pronto, sem confusão! E passa por alguns barzinhos com musica alta, pessoas bebendo ( apenas dentro dos bares, nao pode beber na rua)!

Minha duvida é a seguinte, vc pode arriscar estacionar nesse de 15 dolares, vamos confirmar como é esse acesso para o estadio! Mas se estiver lotado, vc terá que dar uma volta para conseguir estacionar....nao sei se tem outros depois.....e ai que esta o problema, como as ruas ficam fechadas, o gps fica mandando vc entrar e não pode......isso aconteceu com a gente na volta, queríamos entrar em uma rua e estava fechada, varias vezes, demoramos um tempinho pra achar a saida!

Mais uma dica, chegue cedo! O jogo era as 7 e chegamos antes das 6pm! Isso tambem facilitou! La dentro tem lojinhas, lanchonetes, locais que rendem boas fotos, da pra passar o tempo sem perceber!

Vou perguntar pra uma amiga minha que vai todos os anos nos jogos e posto pra vc!

Sds

Res: Res: Amway Center x Estacionamento

mensagem postada em 26/12/2013 - 11:12:26hs

Obrigado Thais pelas informações.

Na sua opinião vale a pena esses US$ 5,00 a mais considerando que terei uma criança de 7 anos comigo. Na ida é tudo alegria, porém penso na volta!

SDS

Adilson Mota

Alguém que já foi para ver um jogo no Amway pode compartilhar dicas sobre estacionar na região (locais, valores, custo x beneficio).

SDS

Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)

Oi Adison!
Acabei de chegar da terrinha e no dia 13/12/13 fomos assistir ao jogo de basquete!
É muito facil chegar no estadio, levamos uns 25 minutos! Toda a regiao em volta fica bem sinalizada com agentes de transito que usam um iluminador, tipo um cacetete, só que para orientar! Nao tem aquele apitaço que nem aqui!
Estacionamos em baixo do viaduto, funciona meio que nem nos parques, vc chega, tem uma pessoa que vc paga, foi 10 dolares e ela te entrega um papel, que nem dos hoteis, para colocar dentro do carro! Entao, ficam varios agentes mostrando aonde vc deve estacionar!
Vimos que tem o estacionamento do proprio estadio, custava 15 dolares, e tem um acesso direto. Mas esse local ficava depois de onde estacionamos entao só vimos quando estavamos andando!
Qualquer duvida, volte a perguntar!
(mensagem de Thais Quaresma)

Res: Amway Center x Estacionamento

mensagem postada em 26/12/2013 - 11:12:48hs

Alguém que já foi para ver um jogo no Amway pode compartilhar dicas sobre estacionar na região (locais, valores, custo x beneficio).

SDS

Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)

Oi Adison!
Acabei de chegar da terrinha e no dia 13/12/13 fomos assistir ao jogo de basquete!
É muito facil chegar no estadio, levamos uns 25 minutos! Toda a regiao em volta fica bem sinalizada com agentes de transito que usam um iluminador, tipo um cacetete, só que para orientar! Nao tem aquele apitaço que nem aqui!
Estacionamos em baixo do viaduto, funciona meio que nem nos parques, vc chega, tem uma pessoa que vc paga, foi 10 dolares e ela te entrega um papel, que nem dos hoteis, para colocar dentro do carro! Entao, ficam varios agentes mostrando aonde vc deve estacionar!
Vimos que tem o estacionamento do proprio estadio, custava 15 dolares, e tem um acesso direto. Mas esse local ficava depois de onde estacionamos entao só vimos quando estavamos andando!
Qualquer duvida, volte a perguntar!

Res: Res: Res: Res: Jogos para Março

mensagem postada em 23/12/2013 - 08:12:12hs

Não estão a venda os ingressos para os jogos de março. Parece que só vão abrir no inicio de janeiro. É isso mesmo? (mensagem de Rosa Maria)

Rosa, acho que devem abrir dia 10 de Janeiro. Pra conseguir antes disso só em sites que vedem release.

Abs, (mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Leandro,
Será que em janeiro é possível comprar?
Por que será que fecham até janeiro? (mensagem de Rosa Maria)

Parece que as vendas são cerca de 2 meses antes da partida.
Eu já comprei Orlando x Houston mas comprei em um site que revende os ingressos, não comprei no da nba.
(mensagem de Leandro Gomes da Silva)

Pessoal, eu ja comprei e fazem mais de 2 meses para 12/03 (Orlando X Denver) e comprei em um site de reseller (acredito que o mesmo que o amigo acima). Acabei de dar uma checada la e ainda tem mas pelas regras do forum nao pode ser divulgado. Veja na OTO que talvez voce consiga também...

Abraco

Res: Res: Res: Jogos para Março

mensagem postada em 23/12/2013 - 01:12:59hs

Não estão a venda os ingressos para os jogos de março. Parece que só vão abrir no inicio de janeiro. É isso mesmo? (mensagem de Rosa Maria)

Rosa, acho que devem abrir dia 10 de Janeiro. Pra conseguir antes disso só em sites que vedem release.

Leandro,
Por que será que fecham até janeiro? (mensagem de Rosa Maria)

Parece que as vendas são cerca de 2 meses antes da partida.
Eu já comprei Orlando x Houston mas comprei em um site que revende os ingressos, não comprei no da nba.

Res: Res: Jogos para Março

mensagem postada em 23/12/2013 - 12:12:21hs

Leandro,
Por que será que fecham até janeiro?

Res: Jogos para Março

mensagem postada em 23/12/2013 - 11:12:16hs

Abs,

Res: Bons lugares para assistir ao jogo

mensagem postada em 10/12/2013 - 08:12:16hs

Pretendo ir a um jogo em Janeiro, mas nunca fui na Arena Amway.

Alguma recomendação de setores ou lugares para se assistir com criança de 9 anos?

Abraço (mensagem de Antonio Jordao)

Eu vou assistir com a minha esposa e filha de 8 anos Magic x Celtics, peguei os lugares atrás de uma das cestas, mas perto da quadra. Foi o melhor custo x benefício que achei, pq os demais jogos eram bem mais caros.

Res: Res: Bons lugares para assistir ao jogo

mensagem postada em 10/12/2013 - 06:12:17hs

Independente da onde voce ficar, voce consegue ver tranquilamente o jogo....
Claro que voce ficar no meio do ginasio o Angulo é melhor, vai depender os valores que estarao o jogo, mais qualquer lugar vale a pena...
a maioria do ginasio é só brasileiro..... vale a pena voce chegar um pouco mais cedo, brincar e pegar brindes for a do ginasio, depois que entrar tirar fotos com as chelideres, passear pelo ginasio.....

Abs

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.