Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Fabiola Velozo

mensagem postada em 16/07/2008 - 07:07:39hs

Eles me avisarão q talvez isso possa acontecer., mas me falaram q passarei na imagração de Orlando. Nem se la tem.Mas estou. Vc pagou algum valor para despachar sua mala?
Roubaram as coisas da sua mala na ida ou na volta, desculpa não entendi. Obrigada.

BAGAGENS

mensagem postada em 16/07/2008 - 08:07:18hs

Queridos amigos do VPO,

Será que alguém pode me informar sobre essa cobrança por bagagens da AA.
Eu e meu marido vamos chegar em Miami pela Tam e vamos de carro para Orlando. Na volta vamos pegar um vôo da AA de Orlando para Miami e de Miami para São Paulo vamos voar Tam.
Alguém sabe me dizer se vou ter problemas com bagagens? Será que o trecho Orlando Miami que vamos fazer pela AA é considerado internacional?

Por favor alguém me ajude!!!!!!!!!!

Abraços a todos

Alessandra Martins - TSA

mensagem postada em 16/07/2008 - 10:07:47hs

Oi Alessandra,

A melhor solução é colocar seus objetos pessoais e de valor na bagagem de mão na ida.
Chegando lá vc compra os cadeados TSA em qualquer supermercado por 5 dólares e garante a sua bagagem na volta.
Pretendo usar lacre na ida e TSA na volta.
Pelo menos essa foi a dica de uma amiga que voltou de NY ontem, ok?
Aqui não compensa comprar o TSA! Muito caro!
Abraços!
Fabiana

BAGAGENS

mensagem postada em 17/07/2008 - 10:07:36hs

Amigos VPO

Faremos exatamente a mesma coisa que a Luciana e também preciso destas respostas.Também gostaria de saber se o meu limite de bagagens é o internacional(32 kg) ou o de vôos domésticos (23kg)?
Por favor, quem puder nos responder...

Obrigada.
Beth

Luciana e Carlos

mensagem postada em 17/07/2008 - 11:07:12hs

Tb farei exatamente a mesma coisa. Perguntei para o carinha da TAM que estava me vendendo a passagem. Não foi pelo tel, foi na loja da TAM. E ele me falarou q o voo e internacional desde Orlando, so q teria q pagar 15 dolares por mala despachada, independente do peso. Tb me falou q eu passaria pela imigração em Orlando e não em Miami.

mensagem postada em 18/07/2008 - 02:07:44hs

Pessoal,
Vou deixar uma dica em relação as malas, eu infelizmente tive que pagar excesso de bagagem pois nas balanças que pesei antes de chegar ao aeroporto minhas malas tinham menos de 32 kg, mas na hora de pesar as malas no Check in elas estavam com muito mais que isso, afinal eles calculam em libras ou pounds e não em kilos e mesmo fazendo a conversão eles disseram que eu tinha passado e muito do peso.
Aqui no Brasil na ida, minha bolsa não constava como uma mala de mão já na volta eles disseram que sim pq era grande (mesmo estando super na moda bolsa grande), rs

Bom fica aqui a minha dica!!

Wagner - Fidelidade vermelho

mensagem postada em 18/07/2008 - 02:07:32hs

Wagner, você pode confirmar esta informação no site da TAM ou ligando para o antendimento do programa fidelidade! Mas pode confiar, estive em março desse ano em Orlando e voltei com 3 malas de 32kg cada uma e não paguei excesso nenhum, bastou apresentar o cartão.

Pollyanna, Camila Dutra, Luciana W

mensagem postada em 29/07/2008 - 11:07:25hs

Tb vou de Copa Air... porém estava olhando no site, na classe econômica, os limites são de duas malas com no máximo 32kg combinadas...

Tava contando que seriam 2 malas com 32kg cada uma... essa informação procede?

Abraços!

Daniel

Bagagem copa

mensagem postada em 09/08/2008 - 05:08:41hs

Caros Lu & Dan,

Olhem novamente no site, pois acredito que houve uma pequena confusão. Esta informação não é válida para voos entre Brasil e EUA. Neste trecho são duas malas de 32 kilos. A seguir segue o texto que copiei do site:
Passageiros viajando entre Estados Unidos e Brasil:

Econômica

Até 2 peças, com um peso individual que não exceda 32 Kg (70lb).
Peças entre 33 Kg e 45 Kg serão consideradas exceso de bagagem.

Andréa Tsuru Oya - Malas

mensagem postada em 09/08/2008 - 11:08:59hs

Andréa,
Não há qualquer problema em levar uma mala dentro da outra. Eu sempre faço isso.
Levo também as malas de mão, para os objetos de valor e eletrônicos que sempre trazemos das viagens aos EUA.
Apenas, recordando, lembre-se do limite de peso de 32 quilos por mala e no máximo 2 por pessoa.
Veja a nota postada pelo amigo Vitor Augusto, aqui embaixo.

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.