Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

57 diasssssssssssssss

mensagem postada em 16/08/2009 - 10:08:34hs

Gente, pram mim faltam 57 dias, a ultima vez que fui em Orlando foi em JANEIRO de 1997 com meu marido e um casal de amigos, estarei voltando com ele e nossos 2 filhos Rodrigo 11 e Bruna 8 anos, Rodrigo completará 12 anos dia 16 de outubro e se DEUS quiser estaremos lá comemorando.
PS: Qdo voltarem nos contem tudoooooooo!!!
Beijos a todos, vão e voltem com DEUS e tenham uma ótima viagem!

14 ....Quatorzeeeeeeeeeeeeee

mensagem postada em 16/08/2009 - 09:08:00hs

Daqui à duas semanas a esta hora já terei embarcado, se Deus quiser.
Estou parecendo uma criança...
A última vez que estive na Disney foi há 18 anos...
Desta vez vamos eu e minha esposa. Deixarei minha filhinha de dois anos aqui com as avós, mas com certeza retornaremos levando a nossa pequena. Deixa ela ficar mais velha...

Abraços e boa viagem a todos!!!

29...VINTEEE NOVEEE! RSRS

mensagem postada em 16/08/2009 - 09:08:10hs

É galera...a ansiedade começa a aumentar, faltando menos de 1 mes! eba!
malas começando a sair dos armários hehehe.

Otima excelente viagem pra quem vai nesta semana.

abração
Marco e Joseane!

"Amarelinhos"

mensagem postada em 16/08/2009 - 11:08:59hs

é amanhã... tá difícil de conter a ansiedade, desejamos
a todos uma boa viagem e muito obrigado pelas dicas e
sugestões que colaboraram muito para a nossa viagem, o
fórum VPO está de parabéns!!!

Para quem ainda não viu o nosso 1º vídeo, esta ai:

um abraço
Ju e Fabio

mensagem postada em 16/08/2009 - 08:08:05hs

Olá a tds...faltam só 18 dias p/ eu e minha família embarcarmos...a vontade está grande e o medo está dando aquela picadinha(minha filha tem 7 anos e sabe como é...sempre tememos por eles,e pra complicar as aulas vão começar só agora dia 17/08).Já tinha esquematizado td e iríamos depois das provas sem problema algum;mas com essa onda de gripe as férias se prolongaram e ainda não sabemos como irá ficar o calendário escolar.Mais uma preocupação,já q ela está no 3 ano e é difícil perder aulas e provas...bem se não fossemos realmente MUITO apaixonados por aquela terra acho que desistiríamos.Vou dia 3 pela TAM p/ Miami e fico um dia lá.Depois vou p/ Orlando de carro...direto para o mundo da magia!!!Vamos ficar no All Star Sports num complexo q conhecemos muito bem.Amamos td lá...alguém vai nessa data???????Quem sabe podíamos nos encontrar por lá.Uma amiguinha da minha filha tb vai com os pais nessa mesma época e estou contando q essa viagem vai ser,assim como tds as outras muito especial...Deus vai e volta conosco!!!!!Bjs a tds e boa viagem a quem está indo.
VANESSA PALIARES

Síndrome da Ansiedade

mensagem postada em 16/08/2009 - 02:08:01hs

A pouco mais de uma no fui surpreendida com roteiro de férias familiar.
Quando meu marido disse que iriamos para a Disney tive um chilik,achei que ele estava totalmente panqueca (como diz a minha filha "maluco").
Como eu iria sobreviver a tanto tempo dentro de um avião,e com um detalhe sou super medrosa e jamais iria em sã consciência em qualquer brinquedo.
Após muitas reuniões familiares fui voto vencido(3x1).
Fizemos um excelente acordo,eu seria a fotográfa oficial da família e estava isenta de qualquer brinquedo e iria tirar fotografias com TODOS os personagens.
Viajamos pela Copa o vôo foi ótimo,mas senti um grande alívio quando pisei em terra firme UFA!!!
Ficamos 12 dias no Comfort Inn Lake Buena Vista e acreditem foi a melhor viagem que fizemos.
Aproveitamos ao máximo cada parque pois todos são especiais,perdi o medo e me aventurei nos brinquedos(não como minha filha que é pura adrenalina é claro!)
Foram dias de intensa emoção ,muitos risos e como não poderia deixar de ser lágrimas na hora de voltar é uma promessa iamos voltar.
De volta ao lar bateu aquela famosa depressão pós Disney e para matar a saudade nos fins de semana entramos no VPO.
Após alguns momentos nostálgicos fizemos o nosso roteiro de férias para 2010,e agora por unanimidade
iremos voltar .
Estamos em contagem regressiva,faltam só 336 dias ou como costumo dizer 48 fins de semana(assim o tempo passa mais rápido )e já começamos com os preparativos.Parece loucura É pura ansiedade!
Achavamos que era muito chato perder tempo assistindo videos,mais agora temos certaza que e essencial filmar tudo para não perder nadinha.
Hoje comprarmos uma filmadora para poder levar na próxima viagem,resolvemos comprar aqui após pesquisar em alguns sites e perceber que seria desperdiçar cota comprar em Orlando( compramos por um ótimo preço).Todos podem estar se perguntando porque tanta antecedência e a resposta é obvia Sindrome da Ansiedade.
Sugiro a todos os amigos do VPO que fiquem munidos de maquinas fotograficas,filmadoras e tudo mais que tiverem direito pois terão muito o que eternizar!
Peço desculpa se escrevi de forma demasiada, acho que me empolguei um pouqunho.

Faltam 4 dias!

mensagem postada em 16/08/2009 - 12:08:09hs

Ahhhhhhh!!!
Nem consigo me conter!
A empolgação aqui em casa é TOTAL!
Ainda mais depois que meu cunhado e um casal muito querido de amigos acabaram de voltar de lá e disseram que não tem nada de gripe suína, o tempo está ótimo, chovendo pouco, atrações maravilhosas... E os preços para comprar estão ótimos!
Estamos contando os minutos e não mais os dias!!!
ALÔ GALERA DE BRASÍLIA-DF!!!
Vamo que vamoooo!
Abraços,
Dê Lima

Camila

mensagem postada em 15/08/2009 - 12:08:26hs

É isso aí Camila, aproveitem muito todos e depois tragam os relatos e vídeos, pois é muito bom além de ler os relatos também assistir os vídeos. Daqui mais alguns dias seremos nós aqui em casa.

beijos a todos que estão indo.

Have a nice trip!

É HOJE!!!!

mensagem postada em 15/08/2009 - 11:08:48hs

Uhuhuuhu.. Chegouuu!! Estamos no amarelo!!!
(na verdade já saímos do amarelo, né.. o amarelo era ontem! mas mesmo assimmmm.. É HOJEEEE!!UHUHUH)

BOA VIAGEM pessoal do dia 15! Vamos nos divertir MUITO por lá!!

HAVE A MAGICAL TRIP!

BOA VIAGEM E APROVEITEM !!!!

mensagem postada em 14/08/2009 - 02:08:58hs

Pessoal que está partindo para Orlando, agora nesses próximos dias de agosto. BOA VIAGEM !!!

Depois nos contem tudo sobre a viagem de vocês. Espero que aproveitem muito cada segundinho pela aquela terra de magia.

Minha vez também já está chegando... faltam somente 152 dias...rsrsrs...

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.