Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VOLTAMOS ontem!

mensagem postada em 30/08/2009 - 03:08:35hs

Oi gente!
Nossa viagem foi FANTÁSTICA!
Relatei TU-DO no tópico VOLTEI - RELATO DE MINHA VIAGEM onde vcs poderão ler sobre nosso roteiro, compras, dicas, nossos passeios e etc. Escrevi muito! Confiram lá! Abraços,
Família Souza Lima

Viagem antecipada

mensagem postada em 27/08/2009 - 12:08:34hs

Pessoal, por motivos profissionais do meu marido e para nossa sorte vamos ter que antecipar nossa ida à Terra Mágica...
Como faço pra alterar isso na contagem regressiva??
Vamos dia 06 de novembro!!

Falta muito pouco

mensagem postada em 25/08/2009 - 11:08:16hs

Agora já estou com aquele friozinho gostoso na barriga,arrumando as malas e últimos preparativos.

Aparecida
Estaremos chegando sexta em Orlando por volta das 9;00 da manhã, vamos de AA.Ficaremos no Disney´s Beach Club Resort.
Obrigada pela dica da revista .
Bjs.

Dani e Marco

mensagem postada em 24/08/2009 - 08:08:19hs

Pois é ,o dia está chegando e estou correndo contra o tempo,pois o dia parece que demora para chegar até uns 6 dias antes ,depois o tempo voa, apesar da ansiedade .
Estou arrumando os últimos papéis (cópias de documentos,cupons,reservas,etc),arrumando as malas.
Como dica deixo um post de uma colaboradora chamado check-list(ir em pesquisar) e também as últimas colunas do mais magia.
Bjs.

alguem de brasilia pode me ajudar?

mensagem postada em 24/08/2009 - 06:08:50hs

big problema...
Mensagem postada em 24/08/09 12:17:03hs
pessoal estou com um big problema, sei que posso encontrar uma alma iluminada por aqui...
eu comecei inclusive a escrever meu relato, a minha viagem foi maravilhosa mas quando voltávamos de Orlando para Miami, de madrugada, demos falta das caixas com os brinquedos que compramos para nossa filha!! todos... e não tinhamos condiçoes fisicas de retornar a orlando, meu marido estava quase dormindo no volante ... paramos na estrada e ligamos para o hotel, eles guardaram as caixas... e disseram que enviariam pelo correio... ok, mas não sabemos pq o hotel mudou seu discurso e agora nao quer nos ajudar...
Entao eu e meu marido desesperados, minha filha inconsolavel!!! Ligamos para o Ronaldo que vende os Ingressos... ele foi super gentil e disse que amanha pegará as caixas no hotel... Então vai nos ajudar a encontrar uma pessoa que esteja vindo para o Brasil e que se disponha a trazer issas preciosidades para nós!!! Moramos em Brasilia, as caixas estao lacradas, foram compradas na toys'r'us, wallmart e target tenho a nota de tudo... sei que todos falam para nao carregar coisas dos outros que pode ser fria!! mas esta tudo lacrado e tenho as notas!!!! e se alguem que ler esta mensaguem puder me dar uma luz ou um help eu agradeço de todo coração!!! Minha filha está tão triste por nao ter nada daquilo que compramos... só quem tem criança para me entender!!!
se alguem puder traze-las para mim eu arco com todas as despesas de volume ou peso extra!!!
por favor
se alguem puder me dar uma luz!!!

obrigada!!
fernanda

alguem de brasilia pode me ajudar?

mensagem postada em 24/08/2009 - 06:08:50hs

big problema...
Mensagem postada em 24/08/09 12:17:03hs
pessoal estou com um big problema, sei que posso encontrar uma alma iluminada por aqui...
eu comecei inclusive a escrever meu relato, a minha viagem foi maravilhosa mas quando voltávamos de Orlando para Miami, de madrugada, demos falta das caixas com os brinquedos que compramos para nossa filha!! todos... e não tinhamos condiçoes fisicas de retornar a orlando, meu marido estava quase dormindo no volante ... paramos na estrada e ligamos para o hotel, eles guardaram as caixas... e disseram que enviariam pelo correio... ok, mas não sabemos pq o hotel mudou seu discurso e agora nao quer nos ajudar...
Entao eu e meu marido desesperados, minha filha inconsolavel!!! Ligamos para o Ronaldo que vende os Ingressos... ele foi super gentil e disse que amanha pegará as caixas no hotel... Então vai nos ajudar a encontrar uma pessoa que esteja vindo para o Brasil e que se disponha a trazer issas preciosidades para nós!!! Moramos em Brasilia, as caixas estao lacradas, foram compradas na toys'r'us, wallmart e target tenho a nota de tudo... sei que todos falam para nao carregar coisas dos outros que pode ser fria!! mas esta tudo lacrado e tenho as notas!!!! e se alguem que ler esta mensaguem puder me dar uma luz ou um help eu agradeço de todo coração!!! Minha filha está tão triste por nao ter nada daquilo que compramos... só quem tem criança para me entender!!!
se alguem puder traze-las para mim eu arco com todas as despesas de volume ou peso extra!!!
por favor
se alguem puder me dar uma luz!!!

obrigada!!
fernanda

Só faltam 365 dias

mensagem postada em 24/08/2009 - 06:08:04hs

Já estou programando o meu retorno,pro ano que vem, e hoje posso dizer que faltam 365 dias ...Que delícia né???Parece coisa de doido,né???Planejar com um ano de antecência?Mas só quem já conhece aquela magia pode entender o que é querer voltar e curtir tudo de novo.
Estive lá em setembro de 2007 e foi simplesmente sensacional.E foi assim por que já conhecia esse site e levei inúmeras dicas do pessoal daqui, inclusive da Família Sabbag que já relatava sua viagem maravilhosamente.
Imagino a ansiedade de todos que estam nessa contagem e que pra muitos falta tão pouco...mas não esqueçam que essa espera e esse friozinho na barriga faz parte do melhor que virá!!!!
Boa viagem a todos !!!!
E fico aqui na espera deliciosa dos meus 365 dias!!!!

Bjos Vê

Danielle

mensagem postada em 24/08/2009 - 11:08:24hs

Não sei o porque, vi rapidamente a sua data da contagem e achei q ia no dia seguinte.
Enato vamos sim no mesmo dia...legal.
Qual o horario do teu voo GRU-MCO?
O meu é bem de noite as 23:30.
Dependendo do horario do teu voo vamos todos estar no setor internacional pra embarque em SP ao mesmo tempo. Querendo juntar um lanche la no aero pra bater papo todos nos seria bacana!

Nos vamos ficar la 13 dias completos, voltando direto de orlando no dia 28 a noite.
Desço em Mia dia 16, pego de imediato o carro e fico por la ate dia 18, neste dia 18 de manha subo pra orlando de carro indo direto para o KennedySpace Center. E de lá, depois de visitar o KSC seguimos para orlando.
Dia seguinte 19 começamos a maratona disney! rsrs.

Se precisar de alguma dica, sei la, algo q eu possa ajudar aqui tamos a area.

Grande abraço pra vc e familia!

Boa Viagem

mensagem postada em 24/08/2009 - 10:08:18hs

Para todos que estão por embarcar, que tenham uma excelente viagem, cuidem-se da gripe e tragam um montão de novidades pra gente!!! Estamos esperando ansiosamente os relatos, hehe!!!!
Boa Viagem!!!!

Bjs...
Carol.

Antonio

mensagem postada em 23/08/2009 - 02:08:07hs

Oi,

Você é realmente um amor, nota 10. Só podia esperar isso de você.

Com certeza irei levar seu e-mail, mas preciso dele, pois não tenho.

Pretendo ir de Miami para Orlando pelo litoral. Acho que passo pela sua cidade. É isso mesmo...

Se for fácil, com certeza entrarei em contato com vocês.

abraços

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.