Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Indicaçao de Maquiagem

mensagem postada em 06/11/2014 - 09:11:10hs

Bom... assim como a Sabrina, eu tbm adoro esse assunto de maquiagem e gostei muito da idéia que ela deu em colocar aqui os produtos que mais gosta, então vou colocar os meus tbm:

- BB Cream Hydra Life BB Creme SPF 30 - maravilhoso, ele é tratamento, base e proteção em um só produto. Dá pra usar todos os dias.

- Studio Fix Powder MAC - Pó realmente a cobertura é suave, uso todos os dias, sem base liquida, corretivo ou bb cream.

- Corretivo Pro Longwear MAC - amo! o melhor corretivo que já usei, dura muito! Só tem que tomar um pouco de cuidado com o pump, pois sai mto produto e pode acabar desperdiçando. CONSELHO: dê varias "apertadinhas" de leve para que saia pouco produto.

- StudioFix Fluid - base liquida da MAC, o cheiro não é dos melhores, mas a cobertura é excelente!

- Blush - uso um duo da Mary Kay, na verdade é um bronzer, por ser duo (vem um tom mais claro e um mais escuro) e não conter brilho, consigo fazer contorno. Paguei 35 reais com uma revendedora aqui no Brasil mesmo. As vezes uso o Blush na cor Dame da MAC, sinceramente não vi nada de especial, na próxima viagem comprarei outro tom.

- Sombras - tenho uma paleta minúscula da ELF e é uma porcaria! É cheia de brilho e quando vc passa o pincel esfarela tudo, PÉSSIMA. Tenho apenas uma sombra cremosa da Maybelline, Collor Tattoo na cor Bad to the Bronze, lindíssima. E estou louca para comprar uma Naked.

- Lápis de olho: uso todos os dias, então não pode ser o mais caro, gosto muito do The Colossal da Maybelline. Ele dura o dia todo e não escorre.

Rímel - Eu sou a louca dos rimeis, comprei um monte da Maybelline, praticamente um de cada cor, mas prefiro os que não são a prova d'agua para usar no dia a dia por ser mais fácil de tirar. Agora a marca (baratex) que mais gostei foi a Rimmel, comprei um só que tem a embalagem laranja, não lembro o nome e simplesmente me apaixonei, me arrependi de só ter comprado um.

- Batom - MAC, tenho 4 batons da marca mas fico chateada pq sai mto rápido, pelo menos comigo.. as cores puxadas para o vinho são lindas! Acabamento matte é o meu preferido. Gosto tbm dos batons da Maybelline.

- Lip Balms - comprei todos os Baby Lips da Maybelline mas sinceramente, acho que não hidratam não. Não gostei mto. Amo os balms da EOS (aqueles de bolinha) e carmex (super hidrata, mas o cheiro não é bom). Mas o meu preferido da vida toda é o Fruit Shine da Nivea sabor morango. Esse tem no Brasil e eu não vivo sem, passo toda hora! hahaha

Fujindo um pouco da linha maquiagem, indico para quem faz as unhas em casa o Instant Cuticle Remover - Removedor de Cutículas Sally Hansen, um produtinho do vidrinho azul (parece um vidrinho de colírio). O que eu posso dizer sobre ele? É mágico! Promete acabar com a cuticula em 15 segundos!

bjos

Dicas Diversas

mensagem postada em 11/11/2014 - 03:11:38hs

Meninas..
algumas coisas que descobri que são excelentes para nós.. não pode faltar na listinha de compras.. sao coisas pequenas, baratas, encontradas no Walgreens ou Wal Mart que salvam nossas vidas.. rsrsrsrs

eu demorei pra descobrir essas coisas milagrosas, não sei se todas conhecem, por isso aí vai:

** Band Aid friction block - excelente para aquele sapato novo não machucar nossos pés.. tem que sempre reaplicar ele onde costuma machucar o pé.. mas é otimo e bye bye machucados !!
Band Aid

** After Bite The Itch Eraser First Aid for Insect Bites
Você passa em cima da picada e melhora na hora, parece mágica! A coceira passa e aquele calombo vermelho desaparece instantaneamente . Serve para qualquer tipo de picada (pernilongo, abelha, formiga, borrachudo e até para queimadura de água-viva
After Bite

** Tide to go
Tira manchas excelente.. é só passar a caneta em cima da mancha que ela some!!
Tide to go

se alguém souber se mais coisinhas legais e milagrosas.. vamos compartilhar!!!

Dicas de maquiagem

mensagem postada em 11/11/2014 - 08:11:59hs

Olá meninas!

Seguem minhas humildes dicas! Nada sofisticado, mas gosto muito e recomendo!

Batom - L’Oréal Colour Riche

Batons para o dia a dia de excelente qualidade (a marca já diz tudo). Tem efeito mate, não forma grumos e descobri agora ao pesquisar a foto que são antiaging.

A paleta de cores é fantástica! Para quem gosta de marrom tem o n. 850 (Brazil nut) e tem um rosa tom mauve n. 560 (Saucy mauve) que é ótimo para trabalhar.

Aqui custam uns R$ 40,00 e lá encontra-se por menos de US$ 10,00. Em junho deste ano paguei US$ 8,20 na Wallgreens.

Lápis – Urban decay 24/7 (Glide on eye pencil)

O melhor lápis de olho ever! Desliza bem e de fácil aplicação, não borra fácil e volto para casa sem cara de panda... rs

Gosto do preto (o “Zero”, mas tem outro que se chama “Pervertion” que é mate).

Aqui nunca comprei, mas custa uns R$ 90,00. Lá custa US$ 20,00 na Sephora.

Para quem se liga nisso, é do tipo isento de parabenos e ftalatos.

Máscara de Sobrancelhas – Pro Longwear waterproff Brow Set da M.A.C.

Para quem faz luzes/tinge cabelo e quer que a sobrancelha acompanhe a cor e com efeito natural, super recomendo! Fica muito bacana o resultado!

Uso a cor Toasted Blonde que, como o nome sugere, é para loiras, mas a melhor coisa é pedir ajuda às consultoras da loja, pois elas sabem certinho qual a melhor para vocês conforme tom do cabelo.

Aqui custa cerca de R$ 85,00. Lá custa US$ 17,00 na própria M.A.C.

Rímel – Colossal Volum Express – Maybelline

Esse todas conhecem, mas segue como dica para reforçar o coro!

Já usei diversas marcas e de todos os preços, mas na minha opinião essa é a melhor! No meu caso, dá até para dispensar cílios postiços se usar várias camadas. Para o dia a dia 1 camada basta e fica perfeito!

Barato aqui, mais barato ainda lá. Aqui acho que custa uns R$ 30 e por lá acha-se por menos de US$ 10,00.

beijos
Cris

DICAS PARA CABELO!

mensagem postada em 18/11/2014 - 12:11:50hs

Meninas, acabei de receber essas dicas "poderosas" de algumas amigas:

Escova para cabelo TANGLE TEEZER! Maravilhosa e evita a destruição dos cabelos.

It's a 10 Miracle leaven-in product. Deixa os cabelos super sedosos.

Aussie Moist 3 minute miracle - deep treatment

SH-RD NUTRS THERAPY.

Alguém já usou algum desses?

Abraçs!

Res: DICAS PARA CABELO!

mensagem postada em 18/11/2014 - 08:11:19hs

Elenita,

Eu tenho a escova Tangle Teezer, ela é maravilhosa, não quebra os fios e baixa o frizz. No Brasil ela está em torno de R$ 70,00.
Procurei em sites como Walmart e Wallgreens e não encontrei. Vi somente na Amazon, em torno de $ 10,00, onde pretendo comprar uma para a minha filha, pois dividimos a mesma rsrs...

Res: DICAS PARA CABELO!

mensagem postada em 18/11/2014 - 09:11:25hs

Oi !
Também recebi a dica desta escova e vou comprá-la !!!
Adorei o Aussie, tanto para meu cabelo, quanto para o da minha filha !
Muita gente fala mal, porém eu adorei !
Sugiro o Silicon Mix Bamboo creme de tratamento, pois é muitooo bom.
Já usei o SH-RD Nutrs Therapy, mas não gostei.

Mônica Santoro

Res: Dicas de shampoos e condicionadores

mensagem postada em 18/11/2014 - 02:11:01hs

Oi !

Não conheço os shampoos e condicionadores da Sebastian .... mas adoro o Penetraitte, que é um creme de tratamento da Sebastian, maravilhoso. Serve para reconstrução e é bem carinho aqui no Brasil este tratamento.

Mônica Santoro

Preços

mensagem postada em 21/11/2014 - 03:11:55hs

Pessoal, voltei ontem de NY e apesar de algumas coisas os preços serem um pouco diferentes, acho que em sua maioria é a mesma coisa.

-Aussie Moist Shampoo - $2,97 (Walmart perto do Woodbury)
-Aussie Moist Condicionador - $2,97 (Walmart)
-Aussie 3-minute-miracle - $4.99 (CVS, mas vi depois no Bed Bath and Beyond por $3.99)
-John Frida Shampoo - $4.99 (Walmart e Bed, Bath and Beyond)
-John Frida Condicionador - $4.99
-Bed Head Shampoo 200ml - $7.99 (Marshalls)
-Bed Head Shampoo 750ml - $13.99 (Marshalls e T.J.Maxx)
-Ban desodorante - 103 ml - $4.57 (Walmart)
-Hair, Skin and Nail, 150 capsulas - $16.99 (Walmart)
-Rímel da Maybelline - $6.99 (a maioria, no Walmart)
-Delineador L'Oreal - $10.99 (Walmart)
-Delineador ScandalEyes Rimmel - $5.99 (Walmart)
-Gorro Forever 21 - $8.90
-Bolsa Classica Kate Spade (50% off) - $197 (Kate Spade do Woodbury)
-Calça Jeans da Kate Spade (40% off) - $61 (Kate Spade do Woodbury)

Res: Compras para casa em Miami

mensagem postada em 21/11/2014 - 03:11:20hs

Boa tarde!

Podem me indicar bons lugares para compras de casa em Miami??

Obrigado!!
(mensagem de Pedro Ghissoni de Carvalho)

Bed, Bath and Beyond e Marshalls.

Minha mãe fica enlouquecida nessas lojas, preços mt bons!

AJUDA AONDE ENCONTRAR TINTURAS DA MARCA SCHWARZKOPF

mensagem postada em 22/11/2014 - 12:11:40hs

Boa noite meninas ,senhoritas e senhoras.

Preciso por favor da ajuda de vocês !!!!!!!!!!!!

Minha esposa comprou o produto dessa marca em Berlin e AMOU, agora ela me deu essa missão de tentar achar em Orlando. Se não sei nem se escrevi o nome da marca correto, imagina se saberei aonde achar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por favor, se souberem aonde encontro em Orlando, ME GUIEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!! ME SALVEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ME AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado

Maurício

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.